Usando o Estryses – porque desta vez as estrias apareceram!
Corpo Cosméticos Gravidez

Usando o Estryses – porque desta vez as estrias apareceram!

sesderma-estryses-estrias-resenha-review

A pele esticou demais nesta minha segunda gravidez e não teve jeito, as estrias apareceram! E agora, é preciso tratar.

É aí que entra a loção anti-estrias Sesderma Estryses que recebi da Sweetcare quando eu estava grávida. Durante a gravidez usei bem pouco esta loção, pois estava fazendo uso dos produtos que já mostrei aqui no blog:

Na primeira gravidez: Zero de estrias na barriga \o/

Nas postagens acima cheguei a comentar um pouco sobre como eu era neurótica para prevenir as estrias nas duas gestações que tive. Na primeira, consegui! Não surgiram estrias na minha barriga, nenhuma! Apareceu um pouco nos seios, próximo à auréola, mas nem aparece com decote.

Já na segunda gravidez, estrias na barriga!

Porém, agora na segunda gestação não teve jeito, apareceram 3 linhas na minha barriga. Para tentar usar de otimismo, estou pensando que não é muito, considerando o tamanho que a minha barriga ficou e o tamanho que a minha bebê nasceu (mais de 4kg!).

Os cuidados estéticos foram os mesmos da primeira gravidez: creme + óleo todo santo dia. E drenagem linfática uma vez por semana até o oitavo mês. No nono mês drenagem duas vezes por semana. Na alimentação não fui tão regrada como da primeira, mas o ganho de peso ficou dentro do normal.

No final desta minha segunda gestação eu suspeitei que estavam aparecendo estrias abaixo do meu umbigo. E era uma linha na vertical como se fosse a linha nigra (aquela linha escura que algumas mulheres apresentam na gravidez). Porém, eu não tinha esta linha! A esteticista que fazia a minha drenagem linfática olhou e falou que não parecia estria, parecia a linha nigra sim. Depois, a depiladora também olhou e falou a mesma coisa.

Como eu fiquei bem encasquetada, comecei a passar ainda mais creme e óleo nesta região do umbigo pra baixo. Não custava nada (mentiraaaa! Na verdade custava sim rs… gastei alguns tubos do Luciara durante a gravidez).

Então, Alice nasceu, linda, bochechuda, grandona que só… E quando cheguei em casa, me olhei bem no espelho, olhei, olhei, olhei de novo… e PQP! Eram estrias sim.

Contada a história, vem o que estou usando agora…

Que é o Sesderma Estryses, e espero que realmente me traga resultados. Depositando minhas esperanças nele!

Claro que sei que sozinho este creme não vai fazer milagres, depois que eu parar de amamentar pretendo fazer carboxiterapia própria para estrias, pois também ajuda a reduzir a aparência delas.

Enquanto estiver amamentando vou usar o Estryses combinado com o óleo da Clarins.

sesderma-estryses-estrias-resenha-review

Até o momento não encontrei pontos negativos nele. E os positivos seriam:

  • Embalagem com boa quantidade de produto (200ml).
  • Rende bem, a quantidade que está na palma da minha mão na foto pode ser aplicada em toda a barriga.
  • Espalha facilmente e é absorvido de maneira rápida pela pele.
  • Tem um cheiro suave, não briga com o hidratante ou perfume.
  • Com 40 dias de aplicação já reduziu o “relevo” das estrias \o/ A cor ainda está arroxeada.
  • O preço é justo, considerando a proposta e o quanto o produto rende :)

O que mais me surpreendeu é que com menos de 2 meses de uso, a aparência das estrias adquiridas na gravidez já melhorou, sendo que o relevo delas já diminuiu, apesar de a cor ainda não ter sofrido alteração. Estou muito otimista com este tratamento! Objetivo é reduzir ao máximo à aparência das estrias usando o Estryses combinado com o óleo da Clarins e mais para frente iniciar a carboxiterapia.

Pode ser usado para prevenir e também tratar as estrias

Conforme a marca: “Para a prevenção e tratamento das estrias associadas a mudanças de peso (dietas, gravidez) hormonal (puberdade) desenvolvimento muscular (desporto), Sesderma apresenta Estryses Loção Anti-estrías. Um cuidado anti-estrias que incorpora ativos com propriedades esfoliantes reparadoras e regeneradoras, que reativam o funcionamento da pele, estimulando a síntese de colágeno, elastina e glicosaminoglicanos, proporcionando hidratação e melhorando a oxigenação do tecido.”

Preço e onde encontrar

99 reais na Sweetcare. E se você está vendo esta postagem fresquinha (outubro de 2017), tem promoção lá (ai como amo estes combos!!), de dois Sesderma Estryses pelo preço de um. Corre!

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário