#PlanoDeVerão: Redução de volume na região da cintura e ventre.

Comentei com vocês no post de abertura do Plano de Verão 2013 que estava usando alguns cremes para queima de gordura, lembram? E agora vou mostrar mais detalhes sobre um deles…

Vichy Destock Ventre redutor de medidas!

Para quem está tentando eliminar gordurinhas indesejadas, a Vichy lançou o Destock Ventre! O objetivo é complementar todos os cuidados que estão sendo realizados para entrar em forma: mudanças nos hábitos alimentares e prática de exercícios físicos localizados, aliando assim o uso de cremes específicos.

Testei: Vichy Destock Ventre creme redutor de medidas   vicky destock ventre redutor medidas resenha 1   cosmeticos tratamentos corporais    Vichy teste de produto swatches resenha redutor de medidas preço plano de verão opinião onde comprar Hipoalergênico gordura localizada formulação creme composição como usar

O ventre é uma zona do corpo particularmente difícil de refirmar, dada a tendência ao armazenamento de gorduras. Os seus volumes são muitas vezes resistentes a tudo, até mesmo aos exercícios físicos. Na mulher, podem-se acompanhar de um descuido com a saúde e aparência ou pelo simples fato de a velocidade do metabolismo diminuir drasticamente ano após ano.

Para atacar as gordurinhas, o Vichy Destock Ventre tem em sua fórmula:

  • Cafeína pura 5% – mobiliza as gorduras dos adipócitos.
  • Erva Mate e Extrato de Chá Verde – diminuem a retenção de gordura no ventre.
  • Extrato de Algas Castanhas – estimulante natural que acelera e queima a gordura localizada (incrementa a combustão de gorduras).
  • Base termoactiva mentolada (Canfora e Mentol) – efeito de calor, ativador da microcirculação.
  • Ácido salicílico – queratolítico que favorece a absorção da cafeína.
  • LHA – prodescamativo que favorece a renovação celular, a saída das camadas mais envelhecidas da pele e facilita a penetração da fórmula.
  • Não possui parabenos e é hipoalergênico.


A textura do creme…

O produto possui uma textura de gel com uma cor bem laranja. É fácil de aplicar, espalhar pela região do abdômen e rende bastante. No início da uma sensação gelada, depois esquenta um pouco, nada que traga um incômodo grande, fique tranquila ;)

O que eu estou achando deste creme gel… funciona?

Primeiramente, percebo que ele deixa a pele da região onde é aplicado mais lisinha e hidratada. Acredito ser por causa do LHA (micro esfoliação para renovação celular). E quando pratico atividades físicas logo após, percebo que eu suo mais nesta região do que quando eu não uso! Isto eu acho muito legal, pois como comentei em outros posts do Plano de Verão, eu suo bem pouquinho. Então, acredito que suando mais, as gorduras que estão sendo “desmanchadas” no organismo, vão sendo eliminadas mais rapidamente através do suor.

Com o uso contínuo do creme, mais alimentação balanceada e atividades físicas, as medidas da região do ventre estão diminuindo dia após dia e eu estou bem feliz com os resultados! Vichy Destock Ventre  Funciona sim!

Testei: Vichy Destock Ventre creme redutor de medidas   vicky destock ventre redutor medidas resenha 2   cosmeticos tratamentos corporais    Vichy teste de produto swatches resenha redutor de medidas preço plano de verão opinião onde comprar Hipoalergênico gordura localizada formulação creme composição como usar

Como aplicar o Vichy Destock Ventre?

Aconselhado aplicar de manhã e à noite sobre o ventre com massagens para ativar a circulação e a perfeita absorção do produto. O IDEAL para um resultado mais efetivo, é após alguns minutos da aplicação (de 15 a 30 minutos) realizar atividades físicas.

Você pode apostar em uma caminhada ou corrida, alguns minutos de bicicleta ou esteira, musculação, pilates, esportes como futebol, voleibol e por aí vai… o que mais gostar de fazer! O importante é se movimentar. Pois, o creme possui ativos que “quebram” as moléculas de gordura da região abdominal e se você praticar algum tipo de atividade física irá acelerar o seu metabolismo, irá gastar mais energia, irá suar bastante! Desta maneira, as gorduras que estão sendo “quebradas” pelo Vichy Destock Redutor de Medidas serão eliminadas com maior facilidade e o resultado será mais que dobrado ;))

A parte interna da embalagem do Vichy Destock Ventre…

Para quem não pratica esportes, não frequente academia e não costuma caminhar ou pedalar, a Vichy colocou na parte interna da embalagem uma série de instruções e exercícios para fazer em casa mesmo. Todos os exercícios focados na região abdominal para ajudar a queimar a gordura indesejada.

Testei: Vichy Destock Ventre creme redutor de medidas   vicky destock ventre redutor medidas resenha 3   cosmeticos tratamentos corporais    Vichy teste de produto swatches resenha redutor de medidas preço plano de verão opinião onde comprar Hipoalergênico gordura localizada formulação creme composição como usar

Onde comprar e o preço?

O preço da Vichy é bem padrão (tabelado) e o indicado para este produto é R$99,90. Algumas vezes é possível encontrar por um valor melhor, em algumas promoções. Agora, por exemplo, você pode encontrar o Vichy Destock Ventre em PROMOÇÃO na Farmagora (parceira aqui do blog). Os produtos da Vichy são vendidos em drogarias e em algumas lojas de dermocosméticos (inclusive on-line como na Farmagora).

Agora é hora de me contar…

Você já conhecia este produto? Ou algum outro similar que possua o mesmo objetivo? Me conta nos comentários qual a sua opinião sobre os redutores de medida e o que achou desta resenha ;)

Testei: Vichy Destock Ventre creme redutor de medidas      cosmeticos tratamentos corporais    Vichy teste de produto swatches resenha redutor de medidas preço plano de verão opinião onde comprar Hipoalergênico gordura localizada formulação creme composição como usar About Liri Bittencourt
Criadora e editora do blog RB. Aquariana, 31 anos, catarinense de Joinville, gosta de tecnologia e novidades, adora chocolate, lanches rápidos e pessoas esforçadas. Não toma suco de manga, detesta gente dissimulada, odeia injustiças e prefere os dias ensolarados! Dream Big. Work Hard. Make It Happen. ;)

 

Deixe seu comentario via Facebook ou Blog ;)

 

  • http://www.coisasdadeinhah.com.br Andreia Evaristo

    Nunca usei redutor de medidas. Mas já usei um creme redutor de celulite da Avon Solutions. Com o uso contínuo, o resultado é bem bacana – visível após a segunda semana de uso. Mas como eu sou um pouco relapsa, acabo me esquecendo de usar o creme algumas vezes…

    Esse creme da Vichy tem uma cor forte, né?! Não mancha a roupa? Fica melequento?

    Beijo.

    http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Eu uso este creme da Avon para a celulite! Estou gostando bastante também… e o cheiro é bem gostoso (diferente de outros que já testei). Está na lista para fazer resenha.
      A cor do da Vichy é bem forte mesmo, mas depois de espalhado penetra muuuito rápido na pele e não mancha. O cheiro é um pouco forte (bem canforado) e fica melecado só quando eu suo muito por causa da esteira. Bjks!

  • JackelineMonteiro
    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Own <3 Obrigada Jacke!!! Bjs.

  • http://www.facebook.com/feepapandrea Fernanda Papandrea

    oi liri. o meu chegou hoje e vou começar a usar.
    eu malho normalmente umas 5 da tarde. tô achando melhor eu passar o produto cedo quando acordo(6hrs) e depois antes de malhar, do que passar só depois antes de dormir. o que você acha? beijos

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Fernanda! Eu faço assim… uso de manhã e depois às 18:30 (antes de ir malhar)… geralmente começo a malhar às 19hs. Antes de dormir não passo. Tenho a impressão que ele funciona bem melhor se passado antes dos exercícios o/ Bjks!

  • Gabriela

    Quanta ignorância! Gente, suar mais ou menos NÃO TEM NADA A HAVER com o gasto calórico! Fica a dica!

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Gata, ninguém falou em gasto calórico :D É eliminação de substâncias, como toxinas e gorduras, que ocorre via suor e urina #FikDik ;) ;)

      • Gabriela

        Quem sabe assim você não consegue desmanchar a gordura, né!

        • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

          Exatamente, este é o objetivo né? Pensei que o nome do produto já fosse auto explicativo ;) E que não fosse preciso desenhar rs…

    • Paula

      Quanta ignorância??E esse seu NADA HAVER?Ehhhhh português hein!

    • Helena

      Gabriela… se você não concorda ou não gosta… é só não acessar esse blogue! Você tem outras opções, não é ? Ou sai por aí enchendo o saco e criticando apenas por gostar de ser nojentinha ?

  • http://www.facebook.com/raissa.kahn Raissa Kahn

    Eu sempre quis experimentar os produtos da Vichy, mas nunca conheci ninguém que tivesse experimentado…valeu a dica =]

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Raissa, não tem de que <3 Neste final de semana fiquei super feliz, minhas amigas falaram que minha cinturinha já está mais fina o/ O negócio é bom mesmo! Bjks.

  • Fernandabragaa

    Eu quero usar esse produtinhooo!!!

    Eu tbm achava que suar emagrecia, mas, infelizmente, o suor só elimina líquido o que apenas desidrata fazendo a gente parecer mais magra depois do exercício… 
    Eu me pesava antes de fazer Eliptico e me pesava depois… perdia cerca de 500 gramas de líguido de tanto suar… depois voltava tudo de novo… então procurei pesquisar na internet e com professores de educ fisica: suor, nada mais e nada menos, é líquido tentando esfriar o seu corpo…

    Agora, a forma que a Gabriela falou com você, é péssima e de muita ignorância.
    Continue dando suas dicas! Adorei! Beijocas

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

       Oi Fer, justamente… o suor faz a pessoa perder líquido (água), e parte da gordura do corpo vira água, que sai no suor e urina… Na super interessante tem algo explicando sobre isto: http://super.abril.com.br/saude/pra-onde-vai-gordura-quando-voce-emagrece-592662.shtml  – Mas concordo que não é só suar que vai fazer a pessoa emagrecer horrores, e que se suar muito e não repor, pode gerar desidratação. Ahhh, e sobre o comentário da colega alí, deu azar, me pegou em dia de TPM hahahaha Bjkssss lindona e obrigada pelo comentário! :*

  • Pingback: Preferidos de 2012: cosméticos!

  • Silvanabrito30

    Oi Liri , adorei seu blog e suas dicas , vou usar esse creminho da Vichy , agora esse da Avon vc ta achando que ta tendo um resultado bom ?

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Silvana, o da Avon atua mais na parte de prevenção e deixa a pele beeem hidratada, com aspecto lisinho (mas é momentâneo). Para efeito a longo prazo parece que a Avon tem outra linha. E também estou querendo testar o Cellu Destock da Vichy que falaram que é ótimo. Bjs.

  • Carol

    Olá Liri.. esse redutor é daqueles que gela o local? Eu vi resenhas sobre um da marca D’agua Natural que  muitas meninas aprovaram e ele resfria o local em que é aplicado, queria saber de ti se esse também tem essa característica…

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Carol, este da Vichy também gela o local e depois de bem massageado a pele fica rosadinha. Bjs!

  • Pingback: Testei: creme anticelulite Avon Cellu Defy

  • Ana

    Ei! Tudo bem?! Adorei o seu blogue, viu? Bacana você passar as dicas de produtos por intermédio de sua experiência. Vou experimentar o produto! Faz muito sentido tudo o que você disse: usá-lo antes das atividades físicas potencializa o seu efeito! Valeu a dica!!! Bjim!

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Tudo bem <3 Depois me conta o que achou dele ;) Bjs.