Tratamento anticelulite com extrato da folha de carambola.

Formulado por meio do extrato da folha de carambola, que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, o produto auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele.

Testei: creme anticelulite Avon Cellu Defy   avon solutions creme cellu defy celulite resenha 2   cosmeticos tratamentos corporais    teste de produto resenha preço plano de verão opinião onde comprar Hidratante corporal creme Cosméticos como usar celulite Avon

“Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil.



.

Qual a minha opinião?

Estou usando o Avon Cellu Defy faz 1 mês. Comentei no post Iniciando o Plano de Verão que estava usando dois cremes que auxiliam na redução de medidas. Um é o Vichy Destock Ventre que já mostrei aqui no Resuminho Básico e está sendo ótimo para reduzir as medidas da região do abdômen. E o outro creme é o Avon Cellu Defy que estou usando na região do bumbum e das coxas para reduzir medidas e celulite.

O Cellu Defy é um creme, bem leve, absorvido rapidamente pela pele e com um cheiro muito (mas muuuuito!) boooom :) E isto é ótimo, pois você passa este creme e fica exalando um perfume gostoso, refrescante, bem agradável, diferente de vários outros cremes que possuem cheiro forte e canforado.

Nestas semanas de uso percebi principalmente que a pele da região do quadril ficou mais firme e hidratada, alguns minutos depois de passar o creme, ele já é absorvido e a pele fica com um aspecto lindo. As medidas reduziram um pouquinho também, o que é ótimo, maaaas ainda não percebi grande redução das celulites.

Acredito que 1 mês de uso possa ser pouco ainda para perceber atuação nas celulites. Pois, o mesmo ocorreu quando testei as cápsulas do Innéov Celulite, onde no primeiro mês ele atuou mais na redução do inchaço e eu pude perceber melhora nas celulites a partir do segundo mês de uso.

Testei: creme anticelulite Avon Cellu Defy   avon solutions creme cellu defy celulite resenha   cosmeticos tratamentos corporais    teste de produto resenha preço plano de verão opinião onde comprar Hidratante corporal creme Cosméticos como usar celulite Avon

Modo de usar:

Usar todos os dias, aplicando o produto e massageando bem a área onde deseja reduzir a aparência da celulite e evitar o aparecimento dela. A aplicação deve ser realizada DUAS vezes ao dia, eu indico de manhã e a noite. De preferência antes de ir realizar atividades físicas. Conforme informações da marca, o creme Cellu Defy aumenta em até 3 vezes a queima de gorduras que causam a aparência da celulite.

O valor e onde comprar…

O valor padrão (sem descontos) é de R$ 45,00. O produto pode ser adquirido por meio dos revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-2866 ou na loja virtual www.avon.com.br.

Testei: creme anticelulite Avon Cellu Defy      cosmeticos tratamentos corporais    teste de produto resenha preço plano de verão opinião onde comprar Hidratante corporal creme Cosméticos como usar celulite Avon Liri Bittencourt – escreveu 764 posts para o Resuminho Básico.
Criadora e editora do blog RB. Aquariana, 31 anos, catarinense de Joinville, gosta de tecnologia e novidades, adora chocolate, lanches rápidos e pessoas esforçadas. Não toma suco de manga, detesta gente dissimulada, odeia injustiças e prefere os dias ensolarados! Dream Big. Work Hard. Make It Happen. ;)

Email  • Google + • Facebook  • Twitter

 

Deixe seu comentario via Facebook ou Blog ;)

 

  • http://www.coisasdadeinhah.com.br Andreia Evaristo

    Eu já usei um outro creme anti-celulites da Avon e gostei muito do resultado. Mas é preciso mais que um mês para perceber avanços significativos mesmo. :)
    Ainda não estou investindo em creme de redução de medidas, porque estou emagrecendo bem só com a dieta. Mas se a coisa pegar, vou fazer o mesmo que você: investir nos cosméticos!
    Beijo. 
    http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

       Eu tento usar bastante cremes principalmente para atuar na parte da pele, de evitar flacidez depois de emagrecer. Mas, um  bom hidratante já ajuda tbm, não precisa ser redutor ou anti-celulite… mas, o bom que é que estes já acabam fazendo as duas coisas, hidratam e atuam na gordurinha localizada que é a mais difícil de perder. Bjks!!

  • JaquelineCapellari

    Liri..estou amando que várias de nós estamos nos cuidando e o bacana é que passamos dicas umas para as outras. Eu já comprei o Linolen redutor de apetite e essa semana quero comprar o Vichy Destok..
    Adorei conhecer mais esse produto..também preciso de um para a celulite na região das coxas..

    Beijos, 
    Jaque
    http://www.truquesdabeleza.com.br

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

       Oi Jaque, adoro testar creminhos :) O próximo na minha lista é o Vichy CELLU Destock, da mesma linha do Destock Ventre, falam que é muuuuito bom. Então, depois quero comparar ele com este da Avon e verificar se a diferença no preço vale a pena :)) Bjks!!

      • Grazi

        Oi, Liri. Eu já usei o Vichy Cellu Destock e posso afirmar, com certeza, ele é ÓTIMO! O único inconveniente é o preço, mais ou menos R$ 120,00. Usei, também, um creme da Nívea, para diminuir medidas, não lembro o nome (só lembro que o frasco é verde), o preço é bem mais acessível e os resultados (no meu ponto de vista) foram satisfatórios. Bjs.

        • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

          Oi Grazi, na Farmagora tem uma promoção ocorrendo, dois Celludestock por 170,00 (ainda é caro, mas como vem dois, vale a pena)… Muita gente falando que é ótimo, então preciso urgente testá-lo :)  O próximo na lista já vai ser o da Nívea então, já anotei. Obrigada pela dica. Bjks!!!

  • PINKED

    OI Liri!
    Pra te falar bem a verdade, eu sempre fui bastante cética em relação a cremes redutores de medida… Mas to gostando de ver no seu blog que eles funcionam de fato! Vou começar a testar alguns deles. Quero experimentar também o Innéov Celulite! Você aprovou, né?
    Beijos!!
    Paula
    boletimpinked.blogspot.com

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      O Inneov Celulite é ótimo! Mas, não vende no Brasil :( No primeiro mês o inchaço diminui muuuito, e depois no segundo mês vc já percebe a redução da celulite e a pele mais hidratada (inclusive percebi que impactou na pele do corpo inteiro, ficou mais radiante).
      Sobre os cremes, toda ajuda sempre é bem vinda como disse a Stephanie :) Bjsss.

  • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

    Oi Steph! Tenho uma amiga que já usou o da Vichy e ela disse que é muuuuito bom, tbm quero comprar mas só depois que acabar o da Avon. Bjks!

  • Elenirklayn

    Oi meninas, estou usando o Cellu Defy da Avon há quase um mês. Não tenho muita celulite, só um pouquinho nos culotes, mas estou impressionada como o creme deixou a minha pele lisa. Parece que faço esfoliação todos os dias. Minha pele tá uma seda. Também percebi diferença na profundidade da celulite. Estou adorando. Eu aprovei e já encomendei mais. Bjs.

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Elenir, você conseguiu descrever bem o efeito! Parece que é feita uma esfoliação, a pele fica lisinha, gostosa de tocar… Bjs!

  • Joane Vieira

    Estou revendendo Avon e entrei com certo receio tanto de testar os produtos para ter conhecimento de causa na hora da venda, mas minha pele super chataaaa nao aceita todos os cremes. Mas me arrisquei, comprei para mim o irmao desse(sendo que o de carambola previne e o de oleo de semente de perila trata, surtindo praticamente o mesmo efeito ao contato com a pele). E apartir daprimeira semana de uso ja tive minhas surpresas. Perfeito se somado a exercicios, como odeio academias nao largo por nada passeios pela minha cidade de bicicleta, exercito meu corpo e relaxo dos dias tensos. Aproveitem esses produtos e se amem. Vaidade é um ato de amor a s propria. Beijos, Liri excelente seu blog.

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Joane, também tenho uma pele bem sensível e volta e meia tem uma reação ruim àlguns produtos :( Por isto gosto bastante de fazer as resenhas e mostrar os produtos que podem ser usados inclusive por peles sensíveis. Bjs e obrigada pelo seu comentário.

  • Stephanie

    Nunca usei um creme anti-celulite, mas já li sobre vários! E nenhum deles apresenta um resultado tão notável em pouco tempo, tem que esperar mais de um mês mesmo pra perceber a diferença.

    Participa do sorteio que está rolando no meu blog, quem sabe você não ganha?http://blog-fabulous.blogspot.comBjos,Sté

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

       Terminei de usar o Cellu Defy e realmente ele atua mais na parte de hidratação, e com ativos para prevenir novas celulites. Mas nas que ja estão instaladas, o resultado é momentaneo, logo após a aplicação a pele fica lisinha, muito boa a textura. Porém, tem que aplicar de manhã e a noite todos os dias para ficar com este aspecto. Bjks.

  • Gislaine

    Vou comprar!

  • Diana

    Sou revendedora da AVON mas também sou fisioterapeuta. A celulite (seja qual for a zona do corpo) NÃO passa só com cremes! É necessário fazer exercício físico! As duas (creme e exercício físico, alimentação equilibrada, SIM, há resultado com redução da celulite!

    Minhas queridas, não se deixem enganar!!