Neutraliza as vermelhidões, fortalece e acalma a pele.

Há alguns meses recebi o Rosaliac da La Roche-Posay da Kutiz, após eles saberem que eu tenho a pele sensível e com pequenos sinais de rosácea (vasinhos dilatados, vermelhidão e irritação). Uma pele sensível e chata de cuidar como já comentei outras vezes aqui no blog :/ Então, quando recebi este produto fiquei mega feliz, pois o meu Calmance já estava acabando.

Depois de meses de uso, vou contar para vocês como está sendo o uso deste tratamento intensivo que está substituindo o Calmance da ROC que usei durante muito tempo (e adorava!). Será que está dando resultado?

Rosaliac La Roche Posay: tratamento para rosácea   larocheposay rosaliac intense vermelhidao rosacea 0   tratamentos rosto cosmeticos    vermelhidão tratamento para rosto teste de produto rosácea resenha pele sensível pele alérgica pele opinião onde comprar La Roche Posay Hipoalergênico creme para rosto Cosméticos composição como usar calmante

Indicado para pessoas com rosácea ou peles sensíveis com predisposição a vermelhidão.

Primeiro, o que causa a rosácea? Raios ultravioletas, poluição, alimentação e outros fatores que agridem a microcirculação cutânea, surgindo os sinais de vermelhidão, pequenos vasos dilatados e irritação excessiva. E claro que existem pessoas com maior propensão, principalmente àquelas com peles muito claras.

Os ativos do Rosaliac para atuar na rosácea:

  • Ambofenol, um bioativo rico em polifenóis que atua diretamente na origem das vermelhidões localizadas, reduzindo os vasos sanguíneos e reforçando sua parede, e ainda promove a proteção das células contra os efeitos nocivos dos radicais livres;
  • Neusensine, que produz ação calmante, diminuindo a reatividade da pele e reduzindo os sinais de vermelhidão;
  • Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades suavizantes e antiirritante, que acalmam de imediato as sensações de calor e desconforto.

Rosaliac La Roche Posay: tratamento para rosácea   larocheposay rosaliac intense vermelhidao rosacea 1   tratamentos rosto cosmeticos    vermelhidão tratamento para rosto teste de produto rosácea resenha pele sensível pele alérgica pele opinião onde comprar La Roche Posay Hipoalergênico creme para rosto Cosméticos composição como usar calmante

A textura e a embalagem diferenciada!

Possui textura em gel e bem leve, que deixa uma sensação aveludada e suave na pele, podendo ser utilizada como base para maquiagem.  O gel tem uma cor amarelada e intensa que deve ser aplicado nas regiões com vermelhidão ou propensas a tal.

Sua embalagem hermética garante proteção a sua fórmula ultra purificada, que não possui conservantes, parabenos, álcool e perfume! É hipoalergênico. Ou seja, o sonho de toda pessoa com pele ultra sensível o/ Além da embalagem diferenciada, ele tem um aplicador pump bem bacana que permite dosar corretamente a quantidade de produto a ser usada. Ele não tem tampa, o fechamento se dá através da trava do aplicador ;)

Rosaliac La Roche Posay: tratamento para rosácea   larocheposay rosaliac intense vermelhidao rosacea 3   tratamentos rosto cosmeticos    vermelhidão tratamento para rosto teste de produto rosácea resenha pele sensível pele alérgica pele opinião onde comprar La Roche Posay Hipoalergênico creme para rosto Cosméticos composição como usar calmante

O que eu estou achando do Rosaliac?

A proposta dele é diferente do Calmance da ROC. O Calmance é um creme hidratante mais suave para ser usado no rosto todo, todos os dias, para amenizar a sensibilidade e vermelhidão, e também não possui parabenos, álcool e perfume. O Rosaliac é um gel intensivo, para ser aplicado apenas nas regiões que possuem a vermelhidão e é mais potente, o que no momento pode deixar a pele vermelha, mas o objetivo é o uso continuo para amenizar a situação. Quando aplicado ele acalma a pele, reduzindo o desconforto da sensibilidade, mas muitas pessoas dizem que a pele continua vermelha (ou até mais), mas com o uso contínuo a situação é amenizada. É um creme de tratamento para rosácea! Intensivo. O nome já diz…

Definitivamente, percebi que posso conciliar o uso dos dois produtos: aplicar o Rosaliac nas áreas mais vermelhinhas do rosto e depois complementar com o hidratante Calmance, principalmente a noite antes de dormir. Mas, não vou conseguir fazer isto todos os dias, porque à noite eu preciso passar o antirugas O.O Cheguei em uma idade que não posso abrir mão dos cremes para prevenir essas coisinhas indesejáveis. Então, tenho que montar um cronograma para conciliar o uso dos produtos de maneira intercalada.

Complicado! Cremes, muitos cremes… e todos importantes demais.

Rosaliac La Roche Posay: tratamento para rosácea   larocheposay rosaliac intense vermelhidao rosacea 2   tratamentos rosto cosmeticos    vermelhidão tratamento para rosto teste de produto rosácea resenha pele sensível pele alérgica pele opinião onde comprar La Roche Posay Hipoalergênico creme para rosto Cosméticos composição como usar calmante

Modo de usar e onde encontrar:

Deve ser aplicado todos os dias pela manhã e à noite na região a ser tratada. Por ter uma embalagem pequena e um gel com ativos concentrados, o indicado é passar nas regiões que realmente precisam ser tratadas e não no rosto inteiro ;)

Rosaliac La Roche-Posay pode ser encontrado na Kutiz, loja on-line de dermocosméticos e maquiagens. E o preço do Rosaliac não é tão “fora da casinha”, considero bem acessível para o benefício que ele traz.

Agora é hora de me contar:

Você também sofre com vermelhidão na pele ou conhece alguém nesta situação? Ahhh, e aproveita para me contar quais os creminhos que você tem que usar todos os dias. ;))



Rosaliac La Roche Posay: tratamento para rosácea      tratamentos rosto cosmeticos    vermelhidão tratamento para rosto teste de produto rosácea resenha pele sensível pele alérgica pele opinião onde comprar La Roche Posay Hipoalergênico creme para rosto Cosméticos composição como usar calmante About Liri Bittencourt
Criadora e editora do blog RB. Aquariana, 31 anos, catarinense de Joinville, gosta de tecnologia e novidades, adora chocolate, lanches rápidos e pessoas esforçadas. Não toma suco de manga, detesta gente dissimulada, odeia injustiças e prefere os dias ensolarados! Dream Big. Work Hard. Make It Happen. ;)

 

Deixe seu comentario via Facebook ou Blog ;)

 

  • http://www.coisasdadeinhah.com.br Andreia Evaristo

    Eu tenho a pele avermelhada por natureza. Mas rosáceas, não tenho, não.
    Nem pele sensível. Mas achei uma super dica. ;)Beijo. 
    http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Que bom Deinhah, pq pele sensível é muito chataaaa de cuidar rs…

      • marlize

        oi,descobri que tenho rosácea a um mes,to fazendo tratamento mas não estou vendo resultado.não sei oque fazer encomoda muito com o calor to bem preocupada me ajudem……

        • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

          Oi Marlize, você está fazendo tratamento com um dermatologista? Quais produtos ele indicou para você? Para ver grandes resultados demora um pouquinho mesmo tá? Tem que ter paciência, não desistir, que os resultados aparecerão! Bjs.

  • Adrianapophal

    Sim, sou muito branquinha, já tive uma rosácea bem horrível que depois de usar Roacutan melhorou muito, hoje eu só procuro cremes para manutenção, já fiz tratamento de lazer também. Uso os produtos da Clinique no momento, o Redness Solutions, são bons mas eu ainda não tenho disciplina pra passar todo dia, acho que o resultado seria bem melhor se eu aplicasse todo dia! Obrigada pelas dicas, assim que os meus produtos acabarem vou comprar esses dois que vc indicou.
    Bem, falando de pele branquinha, você indica algum auto bronzeador para o rosto? Uma marca Brasileira e uma importada se possível, moro atualmente no Canada mas posso pedir pra alguém do Brasil me trazer. Parabéns pelo blog, leio sempre e acho ele uma utilidade pública, afinal, beleza deve sim ser tratada muito a sério! Parabéns!

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Adriana, vale a pena testar o Rosaliac depois que os seus cremes atuais acabarem… mas tenta usar todos os dias ;)
      Sobre os autobronzeadores para o rosto, indico a marca St. Tropez. Já usei o autobronzeador para corpo e já ouvi maravilhas sobre o mousse bronzeador (para o rosto). O da Clarins também é muito bom. A Avene também tem um que serve para corpo e rosto, a marca é boa e indicada para nós que temos pele sensível, com vermelhidao ou rosácea. Bjks.

  • JanaAcessorios

    Adorei, vou indicar para minha cunhada ;D
    Beijos!

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

       Oi Jana, ela tem rosáceas? Super indicado mesmo… a maioria dos dermatologistas acabam indicando para tratar as manchinhas vermelhas :/ Bjks!

  • JaquelineCapellari

    Liri..eu compro..compro mas não uso tudo não..ando relaxadinha, mas to voltando a rotina..

    BeijosJaquewww.truquesdabeleza.com.br

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Depois acaba virando um hábito, é meio que automático antes de dormir já passar tudo :) E depois de lavar o rosto de manhã já deixar os produtos de usar durante o dia já facilita. Bjs.

  • Joseane Giachini

    Oi liri! Conheci seu site essa semana! E estou amando! Tive uma baita alergia ao gel de limpeza para o rosto da la roche Effaclar, e comeceia usar o Rosaliac para melhorar a vermelhidao, estava horrivel, rs. E outra coisa em comum com o site, comecei a usar o gel de limpeza ph5 da Eucerin, ele ja frequentava minha casa faz tempo meu filho e atopico, esta tudo sem acento pq estou escrevendo do Iphone. Mas ettstou gostando muito do Rosaliac. Outra coisa minha dermatologista receitou o Improve C mousse facial da Dermage e o Clarite area dos olhos, alguem com a pele sensivel que irrita com facilidade ja usou? Nao estou querendo investir essa grana e me causar outra irritacao! Bjs

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Joseane, não usei estes dois que sua derma receitou… tomara que alguma leitora já tenha usado e possa dar a opinião. Mas, qualquer coisa, peça amostras grátis para a sua médica ou até mesmo nas drogarias, eles sempre tem, justamente para a pessoa testar se dará certo para o tipo de pele ;)) Bjks!

  • Flavia Villas Boas

    Tenho rosacea há algum tempo, mas há um ano a coisa realmente se agravou com pustulas e tal. Não é facil.Uns dias está pior, outros melhor e assim vamos. O rosaliac me ajudou muito. Estou usando ha cerca de 3 meses. Maravilhoso. So acho que a pele fica um pouco grudenta. Alguem ja usou os cremes da adcos? Fiz um teste e caiu bem. E os da clinique? Valem a pena? Sao sequinhos? Uso o cetaphil para lavar e o minsol protetor. Agora surgiu o 70. Bjos!

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Flavia, também estou usando o Minesol 70 o/ Muito bom! E deixa a pele sem brilho por bastante tempo. Ainda não usei os cremes da Adcos, uso bastante da La Roche-Posay, Vichy e Clarins. Da Clinique tbm não… Tomara que alguma leitora tenha usado e dê sua opinião aqui para nós né? Bjsss!!!

      • Juliana Lima

        Eu já usei tudo da linha sensível da adcos. Só não gosto do preço que eh muito caro pra um produto brasileiro. Como minha rosacea está controlada não sei se melhora muito, mas o que realmente melhorou mesmo na crise foi o Calmance da Roc. O Rosaliac comprei hoje e vou usar. Outra coisa o creme da Adcos eh tão pouco que só dura um mês.

        • Juliana Lima

          Preciso dizer algo : a Adcos tem um protetor solar em pó com fps 30 que eh PERFEITO! Pq antes eu retocava o protetor em gel ou creme, mas agora eh com o filtro solar em pó. Eh muito prático e realmente protege. Mas o filtro em creme eu passo de manhã, ao meio-dia e a noite e troco durante o dia com o pó.

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Ahhh, e realmente, o Rosaliac deixa a pele um pouquinho grudenta. Por isto, tento passar somente onde está mais vermelha a pele… Bj ;)

      • Flavia Villas Boas

        Vi na internet que tem um hidratante da linha rosaliac. Não encontrei em lugar nenhum. Vende no Brasil? Alguém sabe se também dá esse efeito “grudento” e se é bom mesmo?

        • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

          Oi Flávia, no Brasil só vi o Rosaliac AR – intenso. Mas, achei o creme na Sweet Care (de Portugal que entrega para o Brasil), é nesta loja que eu compro as capsulas de Inneov Celulite (www.resuminhobasico.com/tag/inneov). Link da loja: http://www.sweetcare.pt   Bjks!

  • Andrea Bonino

    Liri, acabei comprando o Rosaliac na drogaria do Pão de Açucar, nem sabia da existência dele e resolvi arriscar antes de ler seu comentário. Achei ele um pouco grudento na pele, mas isso não seria problema se ele realmente reduzisse um pouco a vermelhidão. Como estou usando a menos de uma semana, não posso dizer se ele realmente vai resolver meu problema, mas é uma tentativa mais em conta que o Clinique. Se não der certo com ele, vi que a Uriage também têm uma linha especifica para Rosácea e e nele que eu vou! . Custa em torno de R$ 110,00. Tomara que de certo com esse mesmo! ;-) Bjks

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Andrea, tem que usar todos os dias mesmo, e só na região vermelha. E é bem grudento mesmo :)) Esta foi a primeira coisa que estranhei. Fico na torcida para dar certo para você. Bjks.

  • Fabielle Silva Leite

    Olá Liri!! Também uso o Rosaliac e achei ótimo! ajuda a acalmar mesmo. Mas as vezes tenho a impressão que ele me dá espinha, na verdade ainda não tenho certeza se é ele….
    Você já usou o Eucerin Redness Relief? Estou querendo experimentar, parece ser bom!
    Beijos

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Fabi! A minha dermato receitou o Eucerin Redness, mas acabei não comprando, pois pelo que entendi ele tem o efeito parecido com o Calmance e o Profuse (já mostrei ambos aqui no blog) que são hidratantes para peles sensíveis e com vermelhidão. O legal do Eucerin é que ele tem uma cor esverdeada, que serve como um primer (o verde camufla o vermelho). Bj.

  • Bia Del Negro

    Tenho uma rosácea horrenda, do tipo chato mesmo, que não dá trégua, não desgruda do rosto e é muito muito forte. Minha pele vive mega vermelha, áspera e cheia de bolinhas! Já usei os mais diversos produtos, mas o melhor até hoje foi mesmo o Rosaliac. O efeito foi imediato: acalmou muito, sumiu com as bolinhas, suavizou a textura da pele e reduziu a vermelhidão. As pessoas que dizem que ficou mais vermelho talvez não tenham o problema tão acentuado como eu e realmente precisem de um produto mais suave. Eu passo o gel no rosto todo; mas a minha rosácea ataca o rosto todo, da testa ao queixo!!! Já pode imaginar como fica horrível!!! Um amigo meu também tem rosácea muito forte (ao ponto de abrir feridas no rosto!) e o Rosaliac está resolvendo. ACHO QUE O ROSALIAC DEVE SER PARA AS PELES MUITO ATACADAS, POIS É BEM FORTE MESMO, E TALVEZ IRRITE MEIS QUEM TEM UMA ROSÁCEA MAIS SUAVE E RESTRITA A UMA ÁREA MENOR DO ROSTO. (Não estou gritando, apenas quis enfatizar a última frase.)

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Super obrigada pelo comentário Bia! Bjks.

  • *Paty*

    Olaaa Liri, estou adorando seu site também tenho rosácea, fui a dermatologista e ela me indicou o hidratante Matificante La Roche-Posay Effaclar M UV que por sinal é ótimo, mas estou pensando em começar um tratamento com o Rosaliac AR Intense também, você acha que posso estar usando o Rosaliac AR Intense nas áreas vermelhas e depois finalizar com o Matificante La Roche-Posay Effaclar M UV para hidratar? Pois não sei mas o que faço para ter melhores resultados.
    Beijinhos…

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi, tens que falar com o dermatologista para verificar se pode usar os dois produtos, ou se deverá usar algum outro ;) Bj.

  • Sara

    Oi Liri!! Estou fazendo uso do Rosaliac, por conta da rosacea, mas minha dermato passou também Redermic C, o primeiro pela manha e o segundo a noite, não tenho visto muito o resultado, gostaria de saber como você faz uso dos produtos anti-rugas juntamente com o rosaliac??incluindo um para area dos olhos que uso o Hyalu da eucerin para área dos olhos. o Passo a passo se puder!!

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Olá, no momento não uso mais o Rosaliac AR. Mas, quando usava passava só nas partes vermelhas. Nos olhos usava o creme para olhos anti-rugas e no rosto o Active C da La Roche-Posay ou às vezes o Calmance da Roc.

  • Suélen S. Luz

    Oi…Usei o Rosaliac AR por 7 dias… no 5º dia de uso, meu rosto inchou todinho… ficou horrível. Corri para o dermato, como estava fazendo o tratamento para a rosácea juntamento com o antibiótico (cloridrato de doxiciclina), parei com tudo. Na 2ª feira agora voltei ao dermato e ele mandou eu começar somente com o Rosaliac AR. Coloquei na 2ª feira à noite, acordei de rosto inchado novamente (passei o gel somente nas áreas onde tinha o vermelhão da rosácea). Parei com o uso, e vou começar com o antibiótico pra ver se ajuda. Como só consegui consulta pra dia 07/10, vou esperar pra ver se tem algum resultado. Se puderem me ajudar, ou me passar algum creme ou produto para amenizar, agradeço muito.

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Suelen, até a consulta você deveria suspender o uso dos cremes, e apenas usar bastante água para lavar o rosto… não deveria ter alergia ou reação ao Rosaliac AR, mas a dermatologista vai poder verificar o que aconteceu.

  • michele

    Oi Liri, estou com o rosto muito vermelho e minha pele é muito sensível, fui na dermatologista e ela me passou o Rosaliac. Ainda nao comprei, mas vim pesquisar e encontrei seu blog, amei!!!! Agora terei mais certeza em comprar e espero nao jogar meu dinheiro fora rsrs… Bjs

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi Mi, vc comprou? O que achou, quais os resultados? Bjs.

  • Sandra

    Socorro! Estou com uma crise de Rosácea daquelas! meu rosto esta cheio de pústulas…tenho um casamento para ir daqui 10 dias…alguém tem alguma dica emergencial?

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi, compressas para acalmar a pele, mas o melhor é correr para um dermatologista para ele ver o que é e o que deve ser usado. Bjs.

  • Luma

    Olá, Liri
    Estava pesquisando sobre rosácea, vi os comentários e me interessei. Eu odeio rosácea kkkk, estou sempre com a pele vermelha e irritada, estou fazendo sessões a laser IPL Luz Pulsada e Fracionado, a médica também me passou o Rosaliac para usar todos os dias antes de dormir. Estou na 3ª sessão do laser (1 mês faço IPL no outro Fracionado), comecei o uso da Rosaliac essa semana e meu rosto ficou ainda mais vermelho. Já passou por isso? É normal acontecer? Sabe me dizer se o tratamento mais indicado é esse mesmo que estou fazendo? E ainda sofro com manchas, será que esses lasers ajudam também? Estou preocupada. Obrigada.

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi, segue certinho o que a derma passou, me parece o melhor mesmo ;) Bjs.

    • Viviane Rodrigues Alves

      Comecei a usar tbm há 5 dias e sinto a mesma coisa q vc, ta mais vermelho , vi q pessoas reclamam disso e q depois ameniza com o tempo , como esta seu rosto agora ?? Vou continuar usando e espero q melhore como diz na resenha da Liri com o tempo ameniza os vermelhoes

  • lucas

    Oi liri! Fico feliz em encontrar um blog para rosacea! Meus parabens! Agora gostaria de lhe pedir para testar o cc cream da la roche posay dizem que ele acalma nossa pele hidrata e substitui uma base!
    Abraços

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Opa! Já coloquei na minha listinha!! Eu uso o BB Cream para peles sensíveis da Garnier, já fiz um post sobre ele aqui no blog… Mas, está na hora de testar um novo mesmo. Abraços!

  • viviane santos

    Ola! Estou usando o rosaliac ha 30 dias, no inicio ficava mais vermelho msm, agora ja nao fica mais, sinto minha pele cada dia melhor , amei o produto!! Tem que ter paciencia .

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Obrigada por seu depoimento! É bem isto mesmo… ele é um tratamento, e precisa ser seguido para dar os resultados. Bjs e sucesso!

  • Diego

    Ola Liri, Fui Diagnosticado com rosácea a uma semana, no entanto venho visualizando esse problema há mais ou menos 1 ano e meio, começou pequeno na lateral do rosto, no começo nem liguei… Tive problemas com espinha e tomei roacutan numa dose baixa, qndo acalmou as espinha notei que acalmou também a parte vermelhidão.. isso há 3 meses, no entanto nesses últimos 3 meses a parte avermelhada vem crescendo, de uma manchinha na lateral virou uma mancha ate em cima da sobrancelha, isso do dia pra noite! Quando vi corri pro Dermato fiz e biopsia e o resultado foi Rosácea! A Dermato me passou Rosaliac, faz 3 dias q estou usando notei a vermelhidão um pouco mais forte e também notei que a mancha cresceu mais um pouco.. estou preocupado, tenho medo de ela continuar crescendo cada vez mais, espero que o Rosaliac faça efeito! Boa sorte pra todos voces! Abraços

    • http://www.resuminhobasico.com/ Liri Bittencourt

      Oi! Boa sorte, espero que dê resultados! Depois me conte como está a evolução. Abraços!

      • Diego

        Ola Liri, venho contar um pouco do meu tratamento, hoje após 31 dias de tratamento noto minha rosácea mais calma, notei q diminuiu um pouco e a pele vem aceitando bem, fiquei muito preocupado no começo pois meu rosto estava sendo tomado, agora com esses resultados me acalmaram um pouco, mas mesmo assim estou procurando tratamentos alternativos… Acho q o Rosaliac não tem o poder de sumir com a rosácea e sim suavizar, continuo a procura de um tratamento para sumir com essa vermelhidão, li sobre roacutan vou procurar saber melhor, qualquer novidade posto aqui pra vcs! Boa sorte e abraços

  • Elena

    Ola

    vi seu blog, logo após receber a notícia de que tinha rosácea e fiquei meio atordoada. Iniciei um tratamento com um creme produzido em farmácias de manipulação, mas não me adptei muito bem.Resolvi mudar de vez o tratamento e consequentemente de dermatologista, até mesmo pra ter uma segunda opinião. Há mais ou menos 15 dias estou usando direto o Rosaliac Ar Intense, e lavando o rosto, duas veze por dia com o sabonete anti-ressecamento da La Roche. Nos primeiros dias já pude notar uma redução na vermelhidão significativa. Hoje meu rosto está levemente, mas bem leve mesmo, rosado e com a tendência de desaparecer com o uso continuo. Não sei se você já ouviu falar no Rosaliac CC Cream, que foi lançado recentemente, e se sabe onde podemos comprar sem ser no site da Cosmetis.

    Grata

    Elena

  • Cibele Avendano

    Olá, estou há 30 dias fazendo tratamento com o rosaliac conforme a dermato indicou. Antes lavo o rosto com o sabonete Epidac em barra, pois minha dermato receitou este por ter uma ação melhor que o líquido. O sabonete atua contra as espinhas que tendem a surgir com a vermelhidão. Só uso Rosaliac à noite. Pela manhã a indicação é o protetor minesol oilfree. Não posso por enquanto usar nada além desses produtos, notei que a vermelhidão diminuiu, mas não desapareceu. Tenho consulta novamente em 20 dias. A médica quer tratar a pela primeiro para do depois usar luz pulsada.

  • Cibele

    Olá, estou há 30 dias fazendo tratamento com o rosaliac conforme a dermato indicou. Antes lavo o rosto com o sabonete Epidac em barra, pois minha dermato receitou este por ter uma ação melhor que o líquido. O sabonete atua contra as espinhas que tendem a surgir com a vermelhidão. Só uso Rosaliac à noite. Pela manhã a indicação é o protetor minesol oilfree. Não posso por enquanto usar nada além desses produtos, notei que a vermelhidão diminuiu, mas não desapareceu. Tenho consulta novamente em 20 dias. A médica quer tratar a pele primeiro para depois ver a necessidade da luz pulsada.