Testei: Vichy Destock Ventre creme redutor de medidas
Corpo Cosméticos

Testei: Vichy Destock Ventre creme redutor de medidas

#PlanoDeVerão: Redução de volume na região da cintura e ventre.

Comentei com vocês no post de abertura do Plano de Verão 2013 que estava usando alguns cremes para queima de gordura, lembram? E agora vou mostrar mais detalhes sobre um deles…

Vichy Destock Ventre redutor de medidas!

Para quem está tentando eliminar gordurinhas indesejadas, a Vichy lançou o Destock Ventre! O objetivo é complementar todos os cuidados que estão sendo realizados para entrar em forma: mudanças nos hábitos alimentares e prática de exercícios físicos localizados, aliando assim o uso de cremes específicos.

O ventre é uma zona do corpo particularmente difícil de refirmar, dada a tendência ao armazenamento de gorduras. Os seus volumes são muitas vezes resistentes a tudo, até mesmo aos exercícios físicos. Na mulher, podem-se acompanhar de um descuido com a saúde e aparência ou pelo simples fato de a velocidade do metabolismo diminuir drasticamente ano após ano.

Para atacar as gordurinhas, o Vichy Destock Ventre tem em sua fórmula:

  • Cafeína pura 5% – mobiliza as gorduras dos adipócitos.
  • Erva Mate e Extrato de Chá Verde – diminuem a retenção de gordura no ventre.
  • Extrato de Algas Castanhas – estimulante natural que acelera e queima a gordura localizada (incrementa a combustão de gorduras).
  • Base termoactiva mentolada (Canfora e Mentol) – efeito de calor, ativador da microcirculação.
  • Ácido salicílico – queratolítico que favorece a absorção da cafeína.
  • LHA – prodescamativo que favorece a renovação celular, a saída das camadas mais envelhecidas da pele e facilita a penetração da fórmula.
  • Não possui parabenos e é hipoalergênico.





A textura do creme…

O produto possui uma textura de gel com uma cor bem laranja. É fácil de aplicar, espalhar pela região do abdômen e rende bastante. No início da uma sensação gelada, depois esquenta um pouco, nada que traga um incômodo grande, fique tranquila ;)

O que eu estou achando deste creme gel… funciona?

Primeiramente, percebo que ele deixa a pele da região onde é aplicado mais lisinha e hidratada. Acredito ser por causa do LHA (micro esfoliação para renovação celular). E quando pratico atividades físicas logo após, percebo que eu suo mais nesta região do que quando eu não uso! Isto eu acho muito legal, pois como comentei em outros posts do Plano de Verão, eu suo bem pouquinho. Então, acredito que suando mais, as gorduras que estão sendo “desmanchadas” no organismo, vão sendo eliminadas mais rapidamente através do suor.

Com o uso contínuo do creme, mais alimentação balanceada e atividades físicas, as medidas da região do ventre estão diminuindo dia após dia e eu estou bem feliz com os resultados! Vichy Destock Ventre  Funciona sim!

Como aplicar o Vichy Destock Ventre?

Aconselhado aplicar de manhã e à noite sobre o ventre com massagens para ativar a circulação e a perfeita absorção do produto. O IDEAL para um resultado mais efetivo, é após alguns minutos da aplicação (de 15 a 30 minutos) realizar atividades físicas.

Você pode apostar em uma caminhada ou corrida, alguns minutos de bicicleta ou esteira, musculação, pilates, esportes como futebol, voleibol e por aí vai… o que mais gostar de fazer! O importante é se movimentar. Pois, o creme possui ativos que “quebram” as moléculas de gordura da região abdominal e se você praticar algum tipo de atividade física irá acelerar o seu metabolismo, irá gastar mais energia, irá suar bastante! Desta maneira, as gorduras que estão sendo “quebradas” pelo Vichy Destock Redutor de Medidas serão eliminadas com maior facilidade e o resultado será mais que dobrado ;))

A parte interna da embalagem do Vichy Destock Ventre…

Para quem não pratica esportes, não frequente academia e não costuma caminhar ou pedalar, a Vichy colocou na parte interna da embalagem uma série de instruções e exercícios para fazer em casa mesmo. Todos os exercícios focados na região abdominal para ajudar a queimar a gordura indesejada.

Onde comprar e o preço?

O preço da Vichy é bem padrão (tabelado) e o indicado para este produto é R$99,90. Algumas vezes é possível encontrar por um valor melhor, em algumas promoções. Agora, por exemplo, você pode encontrar o Vichy Destock Ventre em PROMOÇÃO na Farmagora (parceira aqui do blog). Os produtos da Vichy são vendidos em drogarias e em algumas lojas de dermocosméticos (inclusive on-line como na Farmagora).

Agora é hora de me contar…

Você já conhecia este produto? Ou algum outro similar que possua o mesmo objetivo? Me conta nos comentários qual a sua opinião sobre os redutores de medida e o que achou desta resenha ;)

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário