Saúde

#PlanoDeVerao: testando óleo de coco em cápsulas Nutrilatina

Acelerar o metabolismo e reduzir a fome… que tal?

No #PlanoDeVerão de 2011 eu usei o óleo de coco para me auxiliar, mas foi na versão líquida para tomar com colher :) E olha, não foi tarefa fácil! Agora, optei pela versão em cápsulas e está sendo muito melhor para mim. Então, espia só os pontos positivos e negativos desta versão, e quais os benefícios do óleo de coco.

O óleo de coco da Nutrilatina é um produto extravirgem, obtido por prensagem a frio, o que garante uma alta concentração de ativos que estimulam a atividade metabólica, favorecendo o emagrecimento.

O ponto positivo da versão óleo de coco em cápsulas:

Eu já havia ingerido a versão “colherada” rs… O óleo puro, no potinho, sem estar em cápsulas. E gente, foi uma experiência horrível para mim! Porque o óleo de coco ficava na boca, grudava nas bochechas, garganta, eu ficava sentindo o gosto por algum tempinho… Ouvi depoimentos de meninas que foram menos frescas do que eu e que acharam bem tranquilo ingerir o óleo de coco puro, com colher. Aí, vai de pessoa para pessoa. Mas, eu prefiro mil vezes a versão em cápsulas, a outra é bem ruim.

O óleo de coco ajuda a dar a sensação de saciedade, diminuindo assim a fome. Além disto, é um óleo saudável, transformado rapidamente em energia pelo organismo. Mas, cuidado! Deve ser usado na dosagem indicada, não pode ser consumido em excesso. 

O ruim do óleo de coco em cápsula?

Ela tem um tamanho “razoável”! Mas, a cápsula é bem lisa, o que facilita a ingestão. Outra ponto negativo é que você precisa ingerir 4 cápsulas de óleo de coco por dia. Sendo 2 um pouco antes do almoço e mais 2 antes do jantar. Desta maneira, o potinho dura 15 dias (pois possui 60 cápsulas).

Os super benefícios do óleo de coco:

“… a gordura contida no óleo de coco retarda o esvaziamento gástrico, aumentando a saciedade e diminuindo a fome […]  E os benefícios não param por aí. O óleo de coco é termogênico (acelera a queima de gordura) e é um poderoso antioxidante. […] De acordo com Flavia Morais, nutricionista da rede Mundo Verde (SP), o óleo de coco é também rico em ácido láurico, um tipo de gordura de ação antibacteriana, antifúngica, antiviral e antiprotozoária.

Fonte: Corpo a Corpo

Onde comprar o óleo de coco da Nutrilatina e o preço médio?

É possível encontrar o óleo de coco, incluindo a versão em cápsulas, em drogarias e casas de produtos naturais. Este que estou tomando é do laboratório Nutrilatina e custa 49 reais na Farmagora. Link para o produto: ÓLEO DE COCO NUTRILATINA COM 60 CÁPSULAS

You Might Also Like

  • JaquelineCapellari

    Oi Liri..mas está reduzindo a fome? Eu preciso de algo a mais, pois o Linolen está reduzindo a vontade de doces, mas sinto fome de salgado…hihihih
    Beijos,
    Jaque

    • Ainda não senti grande redução nesta parte de fome… mas, acho que é porque eu nunca fui de sentir muita fome. Na verdade, o meu problema é que gosto de comer coisas que não são saudáveis. rs…. Bjks!!

  • Andreia Evaristo

    Óleo de coco eu ainda não testei ainda. Apenas o óleo de cártamo, que tem um único problema para mim: ele solta o intestino. O mesmo ocorre com o óleo de coco? Você notou alguma diferença nesse sentido?
    http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • Oi Deinha, o óleo de coco assim como o de cártamo ajuda o intestino a trabalhar melhor mesmo :) Bjks!

  • Marianna Alves

    O óleo de coco é uma gordura SATURADA que favorece muito o aparecimento de ateromas (acumulo de gordura na parede das artérias)

  • Pingback: #PlanoDeVerao: lean diet caps beauty inside termogenico()