Perfumes

Perfume da vez: Elie Saab (resenha)

perfume-elie-saab-eau-parfum-resenha-opiniao-bom-2

Um floral frutal sofisticado e perfeito para ocasiões especiais!

A primeira vez que senti o cheirinho do Eliee Saab foi no lançamento dele, que ocorreu alguns anos atrás em uma loja de perfumes aqui em Joinville. Naquele momento, já me encantei. Porém, na época eu estava com alguns vários perfumes em uso já. Sim, eu tenho este problema. “Meio” viciada em perfumes, inclusive bem no início do blog, escrevi um post sobre isto: Viciadas em Perfume :)

Pois é. Lá em 2011 já me apaixonei pela fragrância, mas não comprei.
Passados alguns anos e minha penteadeira já estava ficando vazia. O meu queridinho Cinema de Yves Saint Laurent acabou. O J’Adore de Dior também. Usei a última gota do maravilhoso Miracle da Lâncome (sobre todos os três já fiz resenha aqui no blog). E era chegada a hora de comprar mais um perfume de presença! Sem dúvidas alguma, fui na loja e comprei o Elie Saab Eau de Parfum <3

Combinação perfeita de flores e frutas, doce na medida certa, elegante e que chama a atenção. Tem em suas notas jasmim, gardênia , flores de laranjeira, baunilha e mel. E olha a flor de laranjeira aqui de novo!!! Cheguei a conclusão que a maioria dos meus perfumes preferidos tem esta nota, confere aqui a lista de perfumes com flor de laranjeira que já fiz resenhas ;)

A fixação dele?

É daquele perfume que no final do dia sai o cheirinho da pele ao tomar banho. Sensação boa demais!
Além da fixação, ele é percebido muito facilmente. Ou seja, por onde você passa deixa rastro. Por isto não dá para exagerar muito na hora de usar ele, porque é difícil alguém que não comente o perfume. Acho que é ele que compete com o Cinema no meu caso, de comentários das pessoas. Marido adora o perfume! Quando abracei minha mãe pela primeira vez que estava usando ele, ela já comentou sobre o perfume bom. Minha cunhada também gostou (acho até que comprou um também) e aqui no trabalho já comentaram sobre o perfume gostoso que eu estava usando. Ou seja, você fica cheirosaaaa de verdade! hehe.

O frasco…

“Elie Saab, apaixonado por design e arquitetura, sonhou com um frasco de vidro com formas puras que multiplicassem os efeitos da luz, dos brilhos e das transparências. Um objeto de beleza, sensual e estonteante. Por fim, Elie Saab Le Parfum, uma jóia de vidro e luz, conseguiu refletir com plenitude toda a elegância e a sofisticação da marca.”

O criador e a criatura…

Francis Kurkdjian é o perfumista desta fragrância que foi lançada em 2011. Ele criou o perfume para a maison Elie Saab, grife dos vestidos de noiva mais deslumbrantes e perfeitos do mundo. Além dos vestidos de noiva, os vestidos Elie Saab também aparecem nos red carpets e sempre chamando muito a atenção devido a beleza e elegância.

O preço:

A versão Eau de Parfum (menos concentração de álcool) de 30ml está na faixa dos 170,00 a 210,00. Vi em uma loja a versão de 30ml do EDP por 270,00 (absurdo!). Então tem que procurar bem, porque o preço varia demais. Além desta opção tem o EDP de 50ml e de 100ml. E a versão Eau de Toillete (menos concentrado, mais álcool).

Na minha humilde opinião, o perfume perfeito para usar em ocasiões especiais como um casamento.

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • JaquelineCapellari

    Liri…que bom voltar aqui e ler suas resenhas…estava com saudades desse mundo blogger!! Beijos

  • Perfumes Importados Oficial

    Boa noite !
    Só uma correção a versão Eau de parfum, não tem disponivel em 100ml, é disponivel em 90ml.
    Elie Saab Eau de parfum 90ml. Sai por R$ 449,00 no site : http://www.perfumesimportadosoficial.com.br

    Perfumes a pronta entrega, com frete grátis, e parcelamento em até 12 x nos cartões de crédito.