Resenha do Lâncome Miracle, meu perfume do momento!
Perfumes

Resenha do Lâncome Miracle, meu perfume do momento!

Um floral iluminado com cheirinho de gente elegante.

Estou tempo sem escrever aqui no RB né? A vida anda uma correria que vocês não imaginam, e às vezes me sinto tão culpada por ter deixado o blog parado alguns dias que fico chateada. Hoje foi um destes dias… Então, pensei, já que eu gosto tanto de perfumes e já comentei sobre vários que uso (ou usava) por aqui, por que não escrever mais uma resenha e falar sobre o meu queridinho do momento? Então, estou aqui para falar do Miracle :)

Ele possui em sua composição lichia e frésia nas notas de abertura. Gengibre, jasmim, magnolia, mandarina e pimenta nas notas de coração. E nas de base, almíscar e âmbar.

Esta mistura torna o Miracle único na minha opinião. Começa com uma suavidade, um frescor, algo revigorante. Depois as notas de coração e base começam a se mostrar, revelando uma sensualidade discreta, de mulher fina, elegante, com um toque de romantismo.

Considero um perfume aconchegante, que não irrita as pessoas ao seu redor, não é forte (apesar de sua ótima fixação), não é super doce, nem super sensual… É um perfume agradável! Além de elegante, é romântico, é delicado, é aconchegante. Adoro o cheiro da lichia! O toque do jasmim. E o fundo atalcado bem discreto (bem mesmo).

Uso ele tranquilamente no dia a dia, sem medo de que seja muito forte, pelo contrário, acho ideal para o dia a dia!

Acho que estas características já ficam bem visíveis no frasco do Miracle:
linhas retas, simples e singelas, elegante, um líquido rosa transparente transbordando romantismo.

Um eau de parfum com fixação digna!

Ele é um Eau de Parfum (concentração de álcool menor que um Eau de Toilette) e sua fixação é extraordinária, assim como outros perfumes da Lâncome, passo de manhã e no final do dia ainda tem um cheirinho gostoso na pele.

[quote style=”boxed” ]Miracle é uma fragrância vibrante, iluminada, moderna e oriental, que se abre como a madrugada de um novo dia com o frescor do orvalho, seguido de toques frutados, à base de lítchia da China e frésia. A essência continua por um coração floral ligeiramente picante com a energia da magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta, enquanto as notas de fundo encerram a composição, como num abraço, com uma base atalcada e sensual de almíscar e âmbar.[/quote]

.
O preço? No Brasil, o vidrinho menor de 30ml está em torno de 200 a 250 reais. O vidro de 100ml está em torno de 500 reais.



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • JackelineMonteiro

    Já usei o de 30ml. é o melhor perfume que já usei. Pena que o preço não permita a manutenção kkkk

    Bjs

    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

  • Denise Menezes

    Ei Liri, não conheço essa fragrância =/ agora fiquei curiosa para senti-la! Sou apaixonada por perfume, porém não tenho um cheiro personalizado, tenho sempre alguns do “momento”. Assim, como perfumes para o dia e para a noite. Não vivo sem perfume, passo sempre após o banho, mesmo que fique em casa ou para dormir. o_O Adoro estar cheirosa. Beijo grande e claro, que vou procurar esse para sentir.

  • Thays

    Oii Lirii, adorei o postt! Fiquei super curiosa por esse perfume, conhecer a fragrância *-* adoro seu blog!
    Boom, te enviei um email dia 29/05, já faz quase dois meses huheue, mas não tive resposta :( acho que você pode não ter visto.
    Vou te enviar de novo por aquii

    “Oii Liri, tudo bem?

    Adoorei seu blog, achei lindo e super interessante!

    Bom, sou do Blog Chique (http://blogchique.com.br/) e escrevo sobre moda e tudo o que interessa à mulheres. Percebi que nós temos assuntos em comum e gostaria de fazer parceria com o seu blog *-* o que você acha?

    Muitoo obrigada!
    Aguardo resposta, beijos!”

    Espero uma respostaaa! beijinhosss!

  • Milena

    Oi Estou só começando a ler seu blog, mas ao Miracle não resistí! Ele é perfeito, um dos melhores que já usei, cheirinho de gente chique, elegante e tranquila! Defeitinho: caro que dói! Mas é simplesmente maravilhoso! E ainda recorro para o apelo: ele realmente faz milagres! Beijokas!