Corpo Cosméticos

Para reduzir o efeito da celulite: Vichy Celludestock Overnight

Vichy-Cellu-Destock-Overnight

Fórmula e fragrância desenvolvidas para reduzir a celulite durante o sono!

Recebi para testar este produto da Vichy e já confesso que gostei bastante da proposta. Tudo que envolve alguma pesquisa que saia somente do padrão cosmético e tente associar com hábitos diários, facilitar a nossa correria do dia a dia, já me interessa.

Geralmente, os cremes anticelulite e que ajudam na redução da gordura localizada agem junto com atividades físicas, mesmo que moderadas. Ou seja, você passa o gel/creme e vai caminhar, correr, malhar, andar de bicicleta, etc. Inclusive, este procedimento é bem indicado para o Vichy Celludestock tradicional. E para o Vichy Destock Ventre que é redutor de medidas que já mostrei aqui no blog.

Maaaas então, a marca lançou o Vichy Celludestock Overnight, que age durante à noite, enquanto dormimos e sem precisar de grandes esforços – a não ser a massagem, tipo uma drenagem, mas ok né? :-) Todo creme para reduzir celulite e medidas precisa de massagem!

Vichy-Cellu-Destock-Overnight

E como funciona o Overnight?

A fórmula do produto possui 5% de cafeína e o exclusivo complexo Adipo-stim, extraído da raiz de inhame, da castanha de cavalo (escina) e do gengibre, auxilia a evitar a estocagem de gordura durante a noite. E como sabemos, a grande vilã na aparência da celulite, é a gordura. Possui ainda a manteiga de karité, ideal para a hidratação intensa da pele e a água termal de Vichy, que refresca a pele.

A fórmula foi elaborada a partir de estudos do sono que identificaram que a má qualidade do sono pode fazer com que o indivíduo ganhe peso.

Em poucas palavras, de maneira simplista, durante o sono o nosso organismo trabalha utilizando mais gordura mesmo que não esteja realizando esforço físico, em um processo de desestocagem. Então, se dormimos o recomendado (pelo menos 8 horas por dia) o peso pode manter-se constante. Porém, se a pessoa dormir 5 horas por dia, pode-se ganhar até 5Kg por ano.

Com base nestes estudos, até o perfume do Vichy Celludestock Overnight foi elaborado de maneira a colaborar com a qualidade do sono, com um aroma relaxante para ajudar em uma noite de sono mais tranquila, aumento assim a eficácia da fórmula do produto.

A aplicação deve ser feita com massagens específicas!

Na bula vem as instruções de como realizar a massagem durante a aplicação, é uma drenagem caseira em movimentos circulares, para auxiliar na penetração do creme e também ativação da região aplicada. Em 1 semana a pele fica mais hidratada, em duas semanas é possível perceber a redução no aspecto da celulite e em 1 mês a silhueta deve começar a afinar ;)

O preço médio do Celludestock Overnight da Vichy é de R$139 , a embalagem com 200 ml.

Quem me enviou o produto para testes foi a Kutiz, super parceira aqui do blog, sendo de minha confiança para compras on-line. E aproveita que este produto está em promoção lá no site da Kutiz ;)

informacoes-vichy-celludestock-overnight-resenha

You Might Also Like

Deixe seu comentário