L de Lolita Lempicka – Perfume doce, com baunilha e laranja!
Perfumes

L de Lolita Lempicka – Perfume doce, com baunilha e laranja!

Dos mistérios do mar surge L de Lolita Lempicka!

O L Eau de Parfum foi lançado em 2006 pela famosa marca francesa Lolita Lempicka, envolvido por um conto de fadas, que remete ao mar e suas sereias. Lindo de sentir e de olhar!


Foto: Divulgação

Durante anos usei o Lolita Lempicka (o primeiro) e adoro a marca! Seus perfumes abaunilhados, seus vidrinhos lindos e delicados. Mas, faz alguns meses decidi comprar o “L”.

No começo resisti um pouco, pois ele possui uma entrada bem diferente: o cheiro da laranja amarga! Bem amarga, que muitas pessoas estranham e desistem dele quando sentem esse cheirinho. Mas, aí vem o mistério do “L”: em pouco tempo o amargo suaviza e dá lugar à uma fragrância cativante! Um perfume bem diferente de todos que já havia sentido. Inclusive, totalmente diferente do primeiro Lolita, mantendo apenas o fundo de baunilha (que adoro!).

Um perfume diferente…

Para gostar desse perfume você precisa de personalidade, não ter medo de arriscar e se surpreender! Apostei nele e não me arrependi: quando as notas amargas da laranja exalam, surge uma delicada e deliciosa fragrância que remete ao mar! Isso mesmo, graças à mistura de antenária, almíscar e casca de canela como notas de coração, com o fundo a baunilha tão delicioso e sempre presente nos perfumes da marca francesa Lolita Lempicka.

É uma delícia sentir a fragrância mudando na pele no decorrer do dia! E ao final do dia sentir o docinho da baunilha evaporando no banho… Já li resenha dizendo que o “L” lembra biscoitos quentinhos de laranja com canela e baunilha. Ai, que delícia! É o toque gourmand desse perfume que dura o dia inteiro na pele, com ótima fixação.

Sem falar na delicadeza do vidro:

Olhando de cima possui formato de um coração, em uma tonalidade azul linda, remetendo ao mar, com seus detalhes de redes e “tesouros” dourados, e a letra “L” enfeitando o vidro. Acho que eu já compraria só pelo vidro!


Foto: Divulgação

“A saída fresca e luminosa revela as notas cítricas da bergamota, iluminada pela explosão de laranja amarga. Ligeiramente gustativo, o seu coração recorda o cheiro embriagante das dunas. Combinando os acentos picantes e salgados da antenária com as notas preciosas e sensuais do almíscar e da canela. Uma nota de base audaz, a baunilha entrelaça as notas aveludadas da fava tonka e do sândalo de Mysore. Tornando o seu rastro olfativo mais perturbador, a perpétua e a canela estão entrelaçadas com o néroli. O patchouli acrescenta o seu precioso toque amadeirado à base misteriosa.

As notas do perfume: Floral Oriental

Abertura: bergamota e laranja amarga.
Coração: antenária, almíscar e casca de canela.
Fundo: baunilha, sândalo de Mysore e tonka bean (fava tonka).

Para quem ainda não sentiu essa fragrância indico borrifar na pele e senti-lo durante algumas horas. Não compre no escuro e também não “experimente” naquelas fitas de papel nas lojas. Precisa ser na pele, para entender o que descrevi e verificar como o perfume se comporta em sua pele.

E então meninas? Bateu a curiosidade de conhecer?
Já conhece? Então me conta o que acha dele ;)



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário