Perfumes

L de Lolita Lempicka – Perfume doce, com baunilha e laranja!

Dos mistérios do mar surge L de Lolita Lempicka!

O L Eau de Parfum foi lançado em 2006 pela famosa marca francesa Lolita Lempicka, envolvido por um conto de fadas, que remete ao mar e suas sereias. Lindo de sentir e de olhar!


Foto: Divulgação

Durante anos usei o Lolita Lempicka (o primeiro) e adoro a marca! Seus perfumes abaunilhados, seus vidrinhos lindos e delicados. Mas, faz alguns meses decidi comprar o “L”.

No começo resisti um pouco, pois ele possui uma entrada bem diferente: o cheiro da laranja amarga! Bem amarga, que muitas pessoas estranham e desistem dele quando sentem esse cheirinho. Mas, aí vem o mistério do “L”: em pouco tempo o amargo suaviza e dá lugar à uma fragrância cativante! Um perfume bem diferente de todos que já havia sentido. Inclusive, totalmente diferente do primeiro Lolita, mantendo apenas o fundo de baunilha (que adoro!).

Um perfume diferente…

Para gostar desse perfume você precisa de personalidade, não ter medo de arriscar e se surpreender! Apostei nele e não me arrependi: quando as notas amargas da laranja exalam, surge uma delicada e deliciosa fragrância que remete ao mar! Isso mesmo, graças à mistura de antenária, almíscar e casca de canela como notas de coração, com o fundo a baunilha tão delicioso e sempre presente nos perfumes da marca francesa Lolita Lempicka.

É uma delícia sentir a fragrância mudando na pele no decorrer do dia! E ao final do dia sentir o docinho da baunilha evaporando no banho… Já li resenha dizendo que o “L” lembra biscoitos quentinhos de laranja com canela e baunilha. Ai, que delícia! É o toque gourmand desse perfume que dura o dia inteiro na pele, com ótima fixação.

Sem falar na delicadeza do vidro:

Olhando de cima possui formato de um coração, em uma tonalidade azul linda, remetendo ao mar, com seus detalhes de redes e “tesouros” dourados, e a letra “L” enfeitando o vidro. Acho que eu já compraria só pelo vidro!


Foto: Divulgação

“A saída fresca e luminosa revela as notas cítricas da bergamota, iluminada pela explosão de laranja amarga. Ligeiramente gustativo, o seu coração recorda o cheiro embriagante das dunas. Combinando os acentos picantes e salgados da antenária com as notas preciosas e sensuais do almíscar e da canela. Uma nota de base audaz, a baunilha entrelaça as notas aveludadas da fava tonka e do sândalo de Mysore. Tornando o seu rastro olfativo mais perturbador, a perpétua e a canela estão entrelaçadas com o néroli. O patchouli acrescenta o seu precioso toque amadeirado à base misteriosa.

As notas do perfume: Floral Oriental

Abertura: bergamota e laranja amarga.
Coração: antenária, almíscar e casca de canela.
Fundo: baunilha, sândalo de Mysore e tonka bean (fava tonka).

Para quem ainda não sentiu essa fragrância indico borrifar na pele e senti-lo durante algumas horas. Não compre no escuro e também não “experimente” naquelas fitas de papel nas lojas. Precisa ser na pele, para entender o que descrevi e verificar como o perfume se comporta em sua pele.

E então meninas? Bateu a curiosidade de conhecer?
Já conhece? Então me conta o que acha dele ;)



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • Eu acho que também compraria só pelo frasco :P

    Lolita Lempicka faz os vidrinhos mais lindos que já ví até agora, estou louca por um.. Não quer sortear um de Natal aqui no blog? HAHA

    Beijinhos :*

    • Oi Jéssica, hahaha… quem sabe, quem sabe…
      De Natal acho difícil, mas quem sabe ano que vem? Vou pensar bem no caso :))
      Lolita Lempicka é muito amor! Agora falta o Si de Lolita, para minha coleção <3
      Mas, entre o EDT e o EDP do Si, achei o primeiro mais gostosinho. O segundo tem o cheiro de pimeta muito forte.
      Bjssss, Liri.

  • Joicinha

    Ai que lindo o vidrinho! Gosto de perfume docinho…da forma que você descreve dá uma vontade de comprar haha :)

    Mas acho que esse L ai é de Liri hehehehe

    Beijos!

    • Oi Joiceee! O vidro é lindo demais né?
      Haha, perfume exclusivo com "L" de Liri :))
      Olha o comentário da minha mãe: "depois você pode usar esse 'L' como pingente" hehehe
      Bjsss, Liri.

  • Jaque – Truques da B

    Que luxo esse frasco, deve ser uma delícia né Liri!

  • Alih

    Oi Liri, nossa que coisa mais linda essa embalagem, hahah sou apaixonada por coisas assim, as vezes compro só por causa disso..Bisus Ali

    http://www.alinemiramakeup.blogspot.com
    @juntandostrapos

    • Oi Alih e Jaque! Liiindo né?
      Lolita Lempicka é muuito amooor.
      E adivinhem? Descobri que a Camila D'Amato também usa esse perfume e adora também! :)
      Por sinal, estou usando ele hoje… cheirinho de baunilha muito bom. Bjs!

  • Eu compraria só pelo vidrinho leeeendo! Mas depois desse texto. QRO MTO! Ainda não tenho perfume doce. Sou um poko enjoada. Aff!

    Mas como tbm sou de lua. Acho q chegou a hr de testar. =)

    Bjusssss

    Valeu Liri

    • Oi Su! Vale a pena o teste, para sentir o cheirinho dele :) Eu particularmente estou "in love" <3 Bjsss!

  • que lindo o design, adorei!!! a fragrância deve ser ótima mesmo!

    beijosss

    • Oi Nara! Perfume é bem pessoal né? Mas eu adoro o cheirinho do L, é viciante! Bjsss.

  • Gre

    Baunilha eu adoro,agora cheiro de laranja ? Hum , sei não, hahaha .

    • Oi Gre, a mistura de laranja com baunilha deu certo :) Docinho na medida certo. AMO! Bjs…

  • hanna inaiah

    Oi Liri, comprei o L mas to super em duvida, achei ele forte como vc disse, assim que o coloquei, mas depois veio um cheiro de chocolate muito bom…o fundo de baunilha, ainda nao tenho certeza se gosto, as vezes sim as vezes nao, por achar muito forte. Mas é engracado como realmente ele muda durante o dia, a fixacao tambem é incrivel.]

    • Oi Hanna, é que o cheiro do começo assusta né?
      Se fica muito forte na sua pele, tenta apertar o spray para cima, no ar, e passar embaixo :) Para fazer um teste, deixando o cheirinho mais sutil (não colocado diretamente na pele).
      Bjsss!

  • Annapaulladasilva

    PESSOAL EU ESTOU MUITO TRISTE E DECEPCIONADA, COMPREI O L PELO SITE EMPORIUM PERFUMES E DEPOIS DE 2 MESES CHEGOU, EU NEM ESPERAVA MAIS… PORÉM VEIO COM UM LÍQUIDO ESCURO, COR DE CANELA DENTRO DO VIDRO, ACHO QUE É FALSIFICADO POIS A MINHA IRMÃ TEM UM O LÍQUIDO É AZUL BEM CLARO QUASE TRANSPARENTE. ALGUE JÁ COMPROU ELE NESSA TONALIDADE??

    • Anna, o meu é quase transparente, dentro do vidro azul.. igual está na foto. Bj.

    • lu

      deve estar velho. ele fica escuro qdo esta velho te falo pq ja tive

  • Carlac_mc

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE PAIXÃO ESSE PERFUME!!!!!!!!! É A MINHA CARA…

  • O Meu vidro é igual a esse só com um porém, sem a “redinha dourada”. Eu pesquisei na internet e vi outros iguais ao meu. É normal isso?

    • Oi Caroline, acho que o de 30ml que não possui a rendinha. Bj.

  • Gabriela Moreira Barbosa

    Oi galera, meu nome é Gabi, eu nunca usei perfume, juro, tenho 19 anos, eu vejo as pessoas comprando vários e vários perfumes, que são injuativos, bem, como eu disse tenho 19 anos, e gostaria de comprar o meu primeiro perfume, li a opinião das pessoas em vários sites, tenho muito medo de comprar e não gostar, ele parece ser maravilhoso e estou empolgada, sempre quando eu saio e sinto o cheio de hidratantes e perfumes, mais juro, nenhum me agrada, tenho medo de errar, e as pessoas não gostarem, ou se sentirem mal, por favor me ajude! Me apaixonei por ele, mais tenho medo, me ajudem, eu nunca tive perfume nem hidratante.