Moda Roupas

Inspirações de vestidos brancos para o reveillon na praia

Decidiu que vai passar a virada de ano na praia?

E não abre mão de vestir o tradicional branco do reveillon? Então que tal conferir estas inspirações de vestidos mais leves para usar na noite da virada de ano e arrasar?



.

Leveza e delicadeza para arrasar no reveillon na praia!

Confesso que estou apaixonada pelo look abaixo! Vestido leve, fresquinho para estes dias quentes, coroa de flores na cabeça está super na moda neste verão, dá um toque romântico, e pés descalços!!! Ahhh, como eu amo pés descalços na areia. É charmoso, descontraído, dá um ar de liberdade. Realmente gosto muito. Sem falar no cabelo! Totalmente solto e bagunçadinho no melhor estilo praiano. Este é o meu escolhido número 1.


Foto: Lookbook Jennifer G.

Um toque de sofisticação nas areias nesta virada de ano!

Eu, particularmente, não gosto da ideia de usar salto alto na areia da praia, mesmo que seja no reveillon. Mas, com certeza, há quem goste. Então, o look abaixo é para quem não abre mão de subir no salto e arrasar. E vejam como os acessórios pretos combinam bem com um vestido branco leve e branquinho. Não tenha medo de misturar cores! Ao invés do preto, você pode trocar por acessórios prateados, dourados, ou até mesmo coloridos. Use a criatividade e monte seu look inspirado neste ;)


Foto: Lookbook Jennifer G.

Vestido simples e confortável para usar na praia no reveillon!

Esta é a proposta deste look! Vestido soltinho, curto, sandálias confortáveis e flats, nada de salto ou muitos acessórios. Este é o meu segundo look preferido para iniciar um ano novo na praia. Já falei que minha paixão é o look da primeira foto que coloquei neste post :) A proposta do look abaixo é bacana e não tem erro! Não é um look glamour, é para uma virada de ano mais descontraída com os amigos ou família. Se você quiser alguma versão semelhante mas com mais luxo, aposte na troca da sandália, por uma flat com pedrarias e complemente o look com muitos acessórios (dourados, prateados, pedrarias ou muito glitter).


Foto: Lookbook Emma L.

Um toque de sensualidade ao look de reveillon: renda-se a renda!

Acho renda sempre sexy. No look abaixo é possível ver o toque de sensualidade que a renda branca deu ao vestido. Nos pés, troque o sapato pesadão do look abaixo por sandálias, podendo ser rasteirinha ou de salto. Se quiser ousar, aposte em sandálias vermelhas ;) Sensualidade pura.


Foto: Lookbook Rachel L.

Mais um look despojado para o reveillon e pés descalços <3

Este vestido da Forever 21 chega a parecer uma camisola :) Muitas mulheres não irão gostar. Eu confesso que estou na indecisão, às vezes olho para ele e adoro a proposta, de repente olho de novo e acho com muita cara de roupa de dormir hehe A proposta é parecida com o primeiro look, leve, descontraído, sensação de liberdade! Ótimo para usar em um reveillon mais informal na praia com os amigos ou família.


Foto: Lookbook Mef E.

Acharam que eu iria esquecer de um vestido longo branco para o reveillon?

Nããão :) Adoro vestidos longos. E o vestido abaixo está liiiindo demais! As costas à mostra, o colo coberto. Elegância define! E a minha dica é: use este tipo de vestido com poucos acessórios e com rasteirinha dourada, prateada ou com pedrarias ;) Não use salto alto com um vestido longo branco please! Este é o meu terceiro look preferido deste post #chique


Foto: Lookbook Chloe C.

Agora me conta nos comentários: qual dos 6 looks é o seu preferido? Eu já contei qual o meu escolhido :)

You Might Also Like

Deixe seu comentário