Maquiagens Rosto

Comparação das bases de alta cobertura e 3D da Dermablend!

resenha-review-dermablend-base-alta-cobertura-3D

Vamos ver qual a diferença entre a Vichy Dermablend tradicional e a nova Vichy Dermablend 3D?

Algum tempo atrás contei aqui no blog sobre o lançamento da base de alta cobertura Vichy Dermablend 3D para peles oleosas e/ou acneícas. Desde então, estou para fazer esta resenha comparando as duas bases, a 3D com a tradicional base de alta cobertura Vichy Dermablend. E agora ela saiu, uhuu!

E não é só uma simples resenha não, vem acompanhada de uma super promoção! Pois, ao final do post tem o link para ganhar um kit Vichy.

resenha-review-dermablend-base-alta-cobertura-3D

Mas então, qual a diferença entre as duas bases Vichy Dermablend?

A base 3D é indicada para peles oleosas.
Já a tradicional deixa a pele mais oleosa e é indicada para peles normais a secas.

A base 3D deixa a pele mais sequinha assim que aplicada, com efeito mate. Já a tradicional deixa a pele com efeito brilho. Para quem tem pele seca, deixa uma aparência linda! Já quem tem pele oleosa, não conseguia usar ela por muito tempo sem ficar com o efeito de oleosidade excessiva. Acredito que por isto, a criação da 3D, que é uma base gel, livre de óleos.

E qual foi o resultado na minha pele e minha opinião?

Abaixo, mostro fotos da aplicação.

  • Na primeira é possível ver meu rosto com zero maquiagem e a vermelhidão devido à sensibilidade e rosácea que venho falando bastante aqui no blog. Nestes dias de frio, a pele sofre mais ainda (e neste sentido o hidratante XeraCalm da Avene vem me ajudando bastante!).
  • Na segunda foto, mostro a quantidade de base utilizada, que não é muito. Estas bases rendem bastante!!!
  • Na terceira foto, estou com a base de alta cobertura tradicional da Vichy Dermablend, na cor 15 – Opal (que é a mais clara que tem). Esta é a base que uso no dia a dia, como minha pele é sensível e com tendência a ressecamento, é mais indicada do que a 3D.
  • Depois, na outra foto, estou com a base 3D (também na cor 15 – Opal) no lado esquerdo, fiz isto para conseguir comparar as duas depois de algumas horas da aplicação. Complementei a maquiagem toda com bronzer, máscara, batom e iluminador.

resenha-review-dermablend-base-alta-cobertura-3D-2

Ambas possuem alta cobertura, permitindo cobrir com eficácia manchas, imperfeições, vermelhidão… e tem base destinada inclusive para cobrir tatuagem! Como já comentei algumas vezes aqui no blog, esta é a base que eu uso há anos e não troco por nada, pois é ela que ajuda a disfarçar o rosadinho da minha pele, inclusive quando estou com a crises de vermelhidão (e fica vermeeeelha mesmo), esta base camufla muito bem! <3

resenha-review-dermablend-base-alta-cobertura-3D-3

Na foto acima, com toda a maquiagem pronta, a aparência e cor das duas bases (tradicional e 3D) na pele são iguais.

Porém, o que eu senti de diferente é a textura na hora de aplicar, a 3D é mais densa, mais grossinha. Já a Dermablend tradicional que sempre usei, é mais cremosa (mostro foto do detalhe logo abaixo).

Na pele, a textura da 3D é mais sequinha dando acabamento mate e bem aveludado (confesso que AMEI esta textura que deixa na pele, fica linda demais!!!). Já a tradicional deixa um leve brilho na minha pele, e em dias de calor tenho que fazer acabamento com pó compacto (o que a 3D dispensa por já ter este efeito sequinho).

resenha-review-dermablend-base-alta-cobertura-3D-4

Então, minha dica é:

Para quem tem pele normal, seca ou até mesmo mista mas com tendência a ressecamento, que perde hidratação rapidamente, minha sugestão é usar a Vichy Dermablend tradicional.

Já quem tem pele com tendência à acne, oleosa ou mista mas sem tendência à ressecamento, o mais indicado é usar a opção 3D da Vichy Dermablend.

Promoção Sweetcare para as leitoras do Resuminho Básico!

Até 31/07/2016, para quem efetuar compras através do link abaixo e inserir o código RESUMINHOBASICO na finalização, a Sweetcare irá enviar um kit Vichy conforme a imagem abaixo. Está aí a oportunidade para quem ainda não comprou na minha farmácia queridinha de Portugal que entrega aqui para o Brasil, de fazer um teste inclusive com a opção de não ser taxada (basta escolher este tipo de frete/envio).

Link para a loja (e não esqueça de colocar o código do cupom resuminhobasico para ganhar o kit!):
Sweetcare em parceria com Resuminho Básico!

Banner_Liri_Vichy







You Might Also Like