Corpo Cosméticos Perfumes

Idylle Guerlain body lotion: o perfume da Olivia Palermo!

Floral frutal que deixa rastro por onde você passa!

Com notas de rosa búlgara, framboesa, lichia, frésia, peônia, jasmim, lírio-do-vale, almíscar branco e patchouli, Idylle é a representação perfumada do amor!


Foto: Divulgação

Eu ganhei o Idylle Body Lotion em um sorteio realizado no evento de aniversário do blog Mulher Única by Su! Foi um presente da Lilian da Sepha que adorei demais. Confesso que eu já estava querendo o Idylle fazia muito tempo, desde que fiquei sabendo que era o perfume preferido da Olivia Palermo. Então fui na loja sentir o cheirinho e não teve como não me apaixonar pela fragrância!

Antes que eu comprasse o perfume, ganhei o body lotion que é ótimo! O perfume da loção corporal fixa muito na pele e dura o dia inteiro, a textura do creme é uma delícia, deixa a pele super sedosa e com uma luminosidade incrível. Além disso, a embalagem vem com 200ml de produto. O preço? Não estou conseguindo achar em loja alguma, muito estranho :/


Fotos: Resuminho Básico

Mas, ainda estou obcecada para ter o EDP!

Aí você me pergunta: “Mas Liri, então por que não vai lá e compra o perfume ué?”.
1) Porque por enquanto o body lotion dá conta do recado, o cheirinho dele dura o dia inteiro e é digno de um EDT sendo percebido pelas pessoas inclusive.
2) Porque eu tenho muitos perfumes, preciso terminar alguns (e viva ao consumo consciente e sustentável!).
3) Porque o valor é mais alto que um Dior, Armani, Givenchy. Então, quero “investir” nele quando eu estiver com apenas uns 3 perfumes.

Agora chega de conversa e vamos ver informações sobre o Idylle?

Primeiro, onde a pessoa aqui ficou sabendo que Idylle é o perfume de Olivia Palermo?
Existe uma página americana chamada The Celebrity Fragrance Guide que conta qual o perfume de várias celebridades! Se realmente é, não sei, mas que o cheirinho tem tudo a ver com a Olivia, ahhh isso tem! Uma fragrância elegante, clássica, harmoniosa, cheiro da riqueza. E foi através desse site que a minha curiosidade bateu e eu fui sentir a fragrância na loja, então gostei na hora! A fixação é ótima, deixa rastro por onde você passa, totalmente feminino e exuberante. Porém, por ser um Guerlain é mais caro que Dior, Armani, Givenchy… #AiNossoBolso

Ele é um CHYPRE – FLORAL FRUTAL.

Chypre é o nome de uma família de perfumes que são caracterizados por possuir uma combinação de notas principais cítricas, nuances médias florais e notas de entrada amadeiradas.

Seu aroma principal é formado por um buquê de lírios do vale, peônias, frésias e jasmim.
O coração é formado por rosas búlgaras de excepcional qualidade (dizem que colhidas manualmente uma a uma por Jean-Paul Guerlain e Thierry Wasser). Este blend único contém traços de framboesa e lichia. A alma do perfume!
A base inclui patchouli e almíscar branco, que conferem à fragrância um toque sensual e ousado.

Agradável, fresco, íntimo, confortável, romântico!

“O perfumista Thierry Waser compôs um buquê como se fosse um florista, selecionando as mais finais rosas da Bulgária, framboesa, lichia. Criou uma fragrância exuberante, mas suave e delicada. Ele tinha que medir cada gota para chegar a um perfume perfeito que causasse a sensação de magia em um aroma inesquecível. Um perfume com design criado em torno de uma lágrima de alegria para as mulheres, uma gota de amor, uma gota de ouro.”

O conto por trás do perfume…

Conhecida por sua encantadora história de amor, Dânae teve seu romance com o deus Zeus impedido quando foi presa em uma torre por seu pai, o rei Acrísio, que havia recebido a notícia de um oráculo, informando que este seria morto por seu neto.

Aprisionada em uma das torres do castelo onde morava, cujas paredes se ergueram em bronze, foi vigiada por poderosos guardas. Tudo isso para evitar que ela lhe desse um herdeiro, seu futuro assassino. Apesar de todos esses cuidados, tomado de amor pela jovem e bela princesa, Zeus se transforma em chuva de ouro para seduzí-la e viver este sonho de amor.

Mais que uma história de amor, um novo clássico de Guerlain. Idylle, uma fragrância delicada, para momentos irracionais, momentos de loucura. Idylle, um perfume com notas sensuais criado com um acorde chypre. Um bouquet de flores frescas e sensuais, um símbolo de amor.


Foto: Divulgação

É fácil perceber o perfeccionismo colocado na criação dessa fragrância, desde a mistura das notas até o vidro em formato de uma gota dourada! Difícil não se apaixonar pelo perfume, pela tradição e elegância de Guerlain! A sensação ao usar Idylle é de exuberância, feminilidade, riqueza, elegância, delicadeza. Para a mulher poderosa e romântica!

O preço? EDP de 30ml (o menor) em média R$ 220. E o EDT de 30ml em média R$ 180.
E você encontra em lojas de perfumes como Sepha, Sacks Sephora, Laffayette, Época. Tem na Renner também.

Agora me conta: Você já conhece essa fragrância? Se sim o que acha dela? Se ainda não, o que achou da descrição, lhe parece bom? Bjks.



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • Andreia Evaristo

    Me parece muito bom! O frasco é um luxo! Sua descrição das notas é perfeita.
    Mas o precinho é meio salgado, né?
    Beijo. http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • Ai Déia! Nem me fala no preço. Mas olha, eu pago… só preciso terminar os vários que já tenho, senão, não dou conta de usar tudo O.O Bjsss!

  • Uau só a embalagem já é luxooo!
    Eu não conhecia, mas pelo preço deve ser bom =D
    Beijos querida!

  • Liri,

    Parabéns pela descrição da nossa preciosa gota de ouro Idylle. Isso mesmo o frasco representa uma gota de ouro, simbolizando o luxo e elegância, feminina.

    O frasco de ponta cabeça, simboliza um salto alto mostrando o poder da feminilidade.

    • Olá! Obrigada. Super feliz com o comentário de vocês :)
      Realmente, o frasco de ponta cabeça é um salto dourado lindo <3 Bjs.

  • Pingback: Preferidos de 2012: cosméticos!()

  • Luiz Emiliano

    Para os amantes de perfumes importado:

    http://www.upperfumesessencia.com/