Cosméticos Rosto

CC cream Rosaliac para peles com rosácea ou vermelhidão

la-roche-posay-cc-cream-rosaliac-resenha-opiniao

CC Cream Rosaliac: Hidratação, proteção solar e cobertura da vermelhidão na pele!

Em uma das comprinhas que fiz na Sweetcare (farmácia de Portugal que entrega para o Brasil), encomendei este CC Cream. Confesso que foi o primeiro CC Cream que usei, já tinha usado antes um BB Cream da Garnier para peles sensíveis com resenha já feita aqui no blog ;)

Comprei ele no inverno e não deu muito certo, ficou alguns meses guardado. O problema? Tem uma única tonalidade, a qual a marca informa adaptar-se aos tons de pele clara e média. Porém, eu sou muito branca (devia ter um para extra clara rs…)! E não deu certo não, quando passava, mesmo que uma camada super fininha e bem espalhada, era nítida a diferença que ficava entre a tonalidade do rosto, do pescoço e colo.

Então, depois que chegou o verão, peguei um solzinho, consegui uma leve cor. Foi hora de tirar ele da gaveta e amei!!!

Em um primeiro momento, achei que não daria certo usá-lo no verão, pois devido ao poder de hidratação que ele tem, deixa a pele levemente oleosa. Para resolver isto, comecei a usar um pó solto como finalizador. E tcharam… a pele ficou linda! Com uma tonalidade bonita, bem uniforme, cor de saúde, textura da pele boa e realmente a vermelhidão é camuflada por umas 2 horas!

Na minha opinião, considerando que ele serve como hidratante, protetor solar (FPS 30) e base, está super aprovado na qualidade e no custo x benefício.

O link para o La Roche Posay Rosaliac CC Cream na Sweetcare é este aqui. O meu paguei uma faixa de uns R$ 65,00. Aqui no Brasil não encontrei nenhum link para compra on-line para indicar, se souberem de algum poderão contribuir alí nos comentários ;)

la-roche-posay-cc-cream-rosaliac-resenha-opiniao

A quem se destina a linha Rosaliac?

A peles de idade compreendida entre os 20 e os 35 anos, muito finas, quase transparentes, frequentemente reativas a fatores internos e externos, como emoções, alimentação e clima, com surgimento de vermelhidão mais ou menos difusa, acompanhada com sensação de desconforto e/ou rosácea.

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário