Cosméticos Rosto

Bruma fresca invisível: novo protetor da La Roche-Posay

la-roche-posey-resenha-bruma-fresca

Alta proteção da pele e efeito antibrilho com toque refrescante!

Recebi da Sweetcare o La Roche-Posay Anthelios Bruma Fresca Invisível para Peles Oleosas e gente, pensa em um protetor maravilhoso que deixa a pele sequinha e sem brilho!!! Ótimo para usar neste período da gravidez, que a pele fica com maior tendência à acne, mas é preciso caprichar na proteção para evitar manchas na pele.

Ele é um spray, bem semelhante à embalagem da água termal, você borrifa na pele do rosto e o produto é absorvido de maneira rápida, deixando uma textura e um frescor maravilhoso na pele.

E o bacana: o fator de proteção é alto! FPS 50.

A embalagem vem com 75ml e custa em média R$ 40 na Sweetcare (é de Portugal mas entrega produtos para o Brasil). O link direto para o produto está no início do post. Não vi para comprar em drogarias do Brasil ainda. Tomara que a La Roche-Posay lance por aqui também!

la-roche-posey-resenha-bruma-fresca

Pontos positivos deste produto:

Fator alto de proteção, preço bom (custo x benefício ótimo), deixa frescor na pele, efeito anti-brilho duradouro, é absorvido rapidamente auxiliando no processo da maquiagem.

Pontos negativos deste produto:

Por enquanto não identifiquei, mas confesso que estou com medo que o produto não dure muito. A embalagem possui 75ml e é spray (vapor semelhante à água termal), preciso avaliar se não irá acabar muito rápido. Depois posso vir aqui e atualizar o post ;)

Por enquanto, super aprovado!

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário