Cabelos

Vichy Dercos Instant Filler: Serum reparador intensivo

Testei o sérum preenchedor da Vichy para fortalecer a fibra capilar!

Sua fórmula é uma exclusiva associação de três componentes: Keratino-complex: 5 aminoácidos – cisteína, prolina, arginina, ácido glutâmico e serina,3 óleos de origem vegetal: ômega 3, 6 e 9, Filtros UV: preserva a cor.

Como o Vichy Descos Instant Filler funciona?

Ele age em todas as camadas da fibra capilar danificada, preenchendo e reparando desde a primeira aplicação. O cabelo se torna mais resistente à quebra e o produto continua a agir mesmo depois de repetidas lavagens graças a molécula de Filloxane. Em estudos, foram encontradas moléculas de Filloxane aderidas ao fio mesmo após 10 lavagens, conferindo um tratamento longo aos cabelos.



Ao atingir as camadas dos fios, a molécula se deposita nas áreas mais danificadas, conferindo um reparo imediato, aumentando também a resistência do fio, o brilho, reduzindo o frizz e deixando os fios com aparência mais lisa.

O ingrediente ativo Filloxane 5%, molécula orgânica e mineral que contém silício, promove uma injeção de preenchimento, reinjeta matéria até o córtex para reparar instantaneamente e reestruturar em profundidade a fibra capilar. Quando aplicada nos fios, esta substância é capaz de formar uma rede tridimensional com as proteínas e aminoácidos das fibras do cabelo.

Esses benefícios só são possíveis graças à concentração de 5% da molécula Filloxane no sérum Instant Filler, já que após testes em laboratório, foi verificado que essa é a concentração ideal para que os fios possam ser reparados desde a primeira aplicação. Além de ser a quantidade necessária para promover alterações estruturais nos fios, para deixar os cabelos mais macios, brilhantes e resistentes.

Livre de corantes e Parabenos.

O preço do Vichy Dercos Serum Instant Filler? 79,90.

dercos-instant-filler-serum

Minha opinião?

Toda aplicação é uma maravilha para os fios!!! É impressionante como os cabelos ficam brilhantes, com fios sem frizz, mais lisinhos e super saudáveis, a textura muda totalmente. E o melhor de tudo: não pesa em nada nos fios! A impressão que me deu quando fui usar pela primeira vez, é que os fios ficariam mais pesados, devido a descrição do produto: de ter as moléculas que preenchem as falhas dos fios, penetrando várias camadas, reconstruindo, … Mas não! Ele trata bem os fios e dando leveza. Super aprovado!!! Um dos meus queridinhos do momento para cuidar bem dos cabelos, que por sinal agora na gravidez cresceram bastaaaaaante (estou adorando isto!), então tenho que cuidar bastante para além de compridos ficarem saudáveis.

E como usar?

O sérum deve ser aplicado após a lavagem com shampoo. Espalhe o sérum nos fios e depois aplique um creme hidratante por cima, faça massagens, deixe agir por 5 minutos. Então, enxague os cabelos. É assim que eu uso. Recebi o sérum de presente da Farmagora, então não estou usando a linha completa (a Vichy Dercos tem nesta mesma linha o shampoo, o condicionador e a máscara).

Eu uso outros shampoos, como o Tigi Bed Head que já mostrei aqui no blog. E a máscara de hidratação estou intercalando entre 3: a minha queridona Penetraitt da Sebastian (que já falei bastante aqui no blog), a Oil Miracle da Swarzkopft (estou devendo resenha) e a Élseve Reparação (mais simples, de supermercado mesmo…).

O que vejo é que o efeito de super reconstrução fica por conta do Sérum Instant Filler mesmo <3 Como falei, este produto já está na minha lista de queridões para cuidar dos cabelos.

dercos-instant-filler-instrucoes-como-usar

You Might Also Like