Cabelos

Shampoo da vez: Tigi Bed Head Urban Antidotes Re-energize

Shampoo para cabelos normais para dar uma energizada e muito brilho!

Este é o objetivo do shampoo Urban Antidotes número 1 (re-energize), da Tigi Bed Head. A linha possui três fórmulas diferentes:

  • A deste shampoo que estou usando (número 1) para cabelos normais a mistos, pouco danificados. Tem o objetivo de dar brilho com um aspecto de saúde e energia. Embalagem na cor verde.
  • A número 2 para cabelos secos e danificados. Tem o objetivo de hidratar os fios, dando maciez e reduzindo o aspecto seco dos fios. Embalagem na cor azul.
  • A número 3 para cabelos super danificados, fracos, quebradiços, sem brilho. O objetivo é ressuscitar a saúde dos fios! Embalagem na cor vermelha.

Optei por usar o Re-energize pois meus fios não estão ressecados e muito danificados, e também porque fiquei curiosa para verificar o efeito de brilho que ele prometia para os fios… e gente! Que shampoo bommmm!

E o que eu achei do Urban Antidotes Re-energize?

Que ele cumpre o que promete! Deixa os fios bem limpos, saudáveis, fáceis de pentear e com muito brilho. Sem falar no cheirinho que é muito bom.

Para quem já leu a resenha com a minha opinião sobre o Tigi Bed Head Colour Goddess, já viu eu comentando sobre o cheiro bom (e bem famoso) que os produtos desta marca americana tem… Onde cada linha e produto tem um cheiro diferente. Por exemplo, o Colour Goddess tem um cheiro de caramelo bem docinho (que eu não sou super fã). Já o Urban Antidotes nr 1 (Re-energize) tem cheiro frutado, hmmmmmm, de maçã verde!

Que cheiro bom gente! Sério! Estou viciada no shampoo por causa do cheirinho de maçã verde. Só por isto já valeu a pena o investimento. Mas, ele também ganha pontos na questão brilho que deixa nos fios. Gostei!

Resuminho, entre ele e o Colour Goddess, prefiro ele!!!

O preço? É aquela história que comentei no post sobre o  Tigi Bed Head Colour Goddess.
Onde comprar? No Brasil não é muito camarada, está em torno de 70 reais a embalagem de 250ml e vende em salões de beleza e em algumas lojas on-line especializadas em produtos para cabelos. Eu comprei o meu na Feelunique (igual fiz com o Colour Goddess) e paguei quase 17 dólares, convertendo para reais algo em torno de 37 reais, metade do preço do que é no Brasil, e entrega com frete grátis, não são todas as marcas que eles enviam para o Brasil, mas TIGI é uma que enviam ;)



You Might Also Like

  • Sou fã dos produtos da Tigi!
    Já pensei mil vezes em comprar esse mas nunca tinha visto uma resenha onde eu pudesse confiar rs… Amei a dica, com certeza na primeira oportunidade vou comprar. Parabéns pela aquisição valeu o dinheiro né!
    Beijos… Cris.

  • Andreia Evaristo

    Cheirinho de maçã verde? Adoroooo!
    Mas o melhor de tudo são os produtos que cumprem o que prometem – esses têm o meu respeito.
    Beijo.