Cabelos

Resenha: Schwarzkopf Osis+ Magic antifrizz e textura para os cabelos!

Faz tempo que não falo sobre cabelo, então que tal um antifrizz?

Pois é, o Osis+ Magic Finish foi enviado pela Kutiz já faz algum tempinho e eu venho usando ele uma vez ou outra. Tiveram alguns dias de chuva aqui em Joinville (onde quase não chove naaaada rs…), e ele foi bem aproveitado nestes dias para evitar o frizz dos fios.

O Schwarzkopf Osis Magic é um finalizador que dá uma fixação bem suave aos fios, além de desempenhar o efeito antifrizz proporciona aos cabelos brilho bem bacana.

Só que vai um alerta: tem que passar pouquinho (bem pouco mesmo). Nas primeiras vezes apertei com muita força o pump e saiu muito produto, aí a turca não quis desperdiçar nada e passou tudo nos fios. O que aconteceu? Eles ficaram com efeito pesado, de cabelo sujo (fica oleoso). Realmente o brilho ficou incrível! Maaaas, como os fios ficaram pesados, o brilho podia ser facilmente confundido com oleosidade mesmo hehe… ou seja, efeito ao contrário do que se deseja.

Então, minha opinião depois que aprendi a dosar? Só pego um tiquinho, espalho na palma da mão e depois distribuo nos fios (evitando a região perto da raiz dos fios). O resultado? Fios disciplinados, sem frizz e com muito brilho  ;)) Ah, e uma dica: Se passo o Osis Magic nos fios, e depois faço um coque, de 30min a 1hr depois se eu soltar o coque e der uma boa balançada na cabeça (como diria um cabeleireiro que conheço: “Dá uma de Joelma do Kalipso loucaaa!”), os cabelos ficam ondulados, com pontas mais cacheadas, com uma vibe praia sabe? Gosto bastante.

A quantidade e textura do produto!

A embalagem vem com 50ml, é grandinha para um finalizador né? E rende bastante! A textura é de um silicone mais denso e a quantidade que mostro abaixo dá tranquilamente para os meus cabelos que são compridos.

Como usar? Como falei lá encima passo essa quantidade na palma da mão, espalho nas duas palmas e depois distribuo pelos fios, para não pesar. Assim fica leve e sem frizz, com brilho ;)) E pode ser usado nos fios úmidos ou secos. Eu prefiro nos fios secos!

Para quem gosta de saber a formulação…

O Osis+ Magic Finish é composto por uma gama de silicones, como Dimeticone, Ciclometicone e Dimeticonol.
Juntos eles proporcionam maleabilidade, brilho e melhoram a textura e o aspecto do cabelo, permitindo o modelamento do penteado.

O preço?

Como falei, a Kutiz me enviou para testes. Lá no site deles tem para vender: Schwarzkopf Osis Magic. O preço? R$ 109,90.
Além do Magic, a Kutiz tem quase toda a linha de produtos da marca alemã Schwarzkopf, que adoooro!
E não é babação de ovo não, outros produtinhos da marca já apareceram por aqui, se quiser relembrar clica no link: Resenha de produtos Schwarzkopf.

É isso gente, espero que tenham gostado da resenha. Bjs, Liri :*

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário