Cabelos

Mechas e cortes para o verão 2013: Balayage Riviera Voyage

Conferi de perto o lançamento Balayage Riviera Voyage da L’Óreal!

O evento aconteceu no dia 13 de novembro no salão Jack Simoneia em Joinville. Agora, vou mostrar para vocês o que a L’Óreal traz de novidades para esta estação radiante e gostosa que é o verão.

Tons de âmbar, loiro mel e caramelo, luzes deslumbrantes para contrastar aos raios do sol, a coleção traz 3 técnicas exclusivas para dar naturalidade e luminosidade aos fios com a utilização da INOA ODS² (sistema de difusão de óleo). A coloração INOA não tem cheiro, é sem amônia e cobre até 100% dos cabelos brancos.

As técnicas de Balayage Riviera Voyage foram criadas para destacar a leveza do verão e reproduzir o clareamento natural do sol, entregando ainda mais respeito e naturalidade ao cabelo.

Mechas Ombré Doré

Criado pelo hairstylist Juha Antero, você poderá descobrir a luminosidade natural do verão utilizando um efeito de mechas ombré highlights.

Naturelle Elegance

É o visual de Balayage Voyage criado pelo hayrstylist André Luis. As mechas do look trazem a sutil luminosidade do verão, mais discretas e uma ótima opção para as morenas.

Blond Chic

O visual Blond Chic de Balayage Riviera Voyage, criado pelos hairstylists Branca di Lorenzo e Felipe Freitas, mostra toda a luminosidade do verão e traduz a elegância da mulher brasileira nos tons de loiro!

Vídeos L’Óreal com passo a passo das técnicas e produtos usados

A L’Óreal possui um canal no Youtube demonstrando a aplicação de todas as técnicas e explicando os produtos e cores usadas. Vale a pena conferir, não só para quem é profissional da beleza, mas para quem está pensando em mudar os cabelos ;) Várias inspirações e descrição do que deve ser usado. Clique nos links abaixo para ser direcionado para os vídeos.

Informações e fotos: Fan Page Oficial da L’Óreal

Eu adorei o efeito do Naturelle Elegance, acho que combina mais comigo e dá uma iluminada incrível ao rosto, a composição de cores usadas ficou linda <3 Ainnn, pena que eu prometi não fazer nada nos meus fios neste verão, pois estou deixando eles bem hidratados e o mais natural possível :/ Mas, para quem está pensando em mudar os fios… enquete!!! :)

[poll id=”15″]



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • JaquelineCapellari

    Eu me apaixonei pelo Ombré dore, mas também prometi que não faço mais nada nos cabelos..ahaha
    Beijos
    Jaque

    • Oi Jaque, eu tinha ficado em dúvida entre o Ombré Doré o Naturelle, mas justamente por não querer descolorir demais meus fios novamente, optaria pela Naturelle :)) Mesmo assim, acho que vai ficar escurão do jeito que está e só ano que vem irei mexer na cor novamente rs… Bjks!

  • Não consegui perceber o que tem de diferente nessas técnicas :x
    Mas gostei do Ombré Doré :)

    • Oi Jéssica, no link dos vídeos que coloquei explica a diferença entre cada uma das técnicas. Bjks.

  • Pingback: Instaweek 5: Resuminho das últimas semanas()

  • Esperanca_pe

    Oi meninas, gostei muito da Ombé Doré, quais as cores que ele utilizou para fazer este cabelo ?
    Obrigada

    •  Oi, coloquei no post o link para os vídeos que mostram o passo a passo de cada técnica e quais produtos são usados ;) Bjs.

  • Lindo este Ombé Doré, gostaria de mais informação quanto as cores utilizadas e mais detales sobre este lançamento Obrigada!
     

  • Lindo este Ombé Doré, gostaria de mais informação quanto do que foi usado e detales deste lançamento Obrigada!
     

  • Pingback: Coleção L’oreal Balayage Riviera Voyage/Resuminho Básico | Jack Simoneia()