Usando na gravidez: Óleo vegetal para celulite da Nuxe
Corpo Cosméticos Gravidez

Usando na gravidez: Óleo vegetal para celulite da Nuxe

Óleo vegetal que atua na celulite e pode ser usado na gravidez, com um cheiro maravilhoso!

Em uma associação de óleos vegetais (sésamo, avelã e macadâmia) com óleos essenciais (cedro e tangerina) e micro-algas,  a sua fórmula tem 99% de ingredientes de origem natural e não contém parabenos.

Os seus ativos atuam descongestionando e mobilizando as células de gordura, fazendo não só com que a pele fica mais lisa mas também que algumas medidas sejam reduzidas.

Estou usando, mas infelizmente não consigo lembrar de aplicar todos os dias. Durante a gravidez é tanto detalhezinho que fica complicado. Estou conseguindo manter o ritual diário de usar o creme anti-estrias Luciara e também tomar a vitamina para gestantes Materna, além das cápsulas de Omega 3 durante a gravidez. O óleo anticelulite estou conseguindo usar umas 3 vezes por semana.

O ideal é usá-lo todos os dias! E pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, inclusive peles sensíveis ou alérgicas, pois possui fórmula livre de parabenos e 99% de ingredientes naturais!

Após aplicar o óleo sinto a pele mais lisa, tem um poder de hidratação muito bom deixando a pele com uma textura bem gostosa. E tem um cheiro cítrico e refrescante que é maravilhoso. Como durante a gestação eu não tenho problemas de enjoos, nem com cheiros, eu gostei bastante! Adoro passar este óleo antes de dormir, dá uma sensação relaxante.

Eu quero manter o uso deste óleo por um bom tempo, inclusive depois que passar a gravidez e aí sim conseguir tirar a prova se ajuda a reduzir medidas além de deixar a pele mais lisa. Pois, por enquanto, as medias só crescem rs… mas por um ótimo motivo: minha princesa que cresce firme e forme no caminho de fecharmos o oitavo mês de gestação.

O preço achei amigo.

O Nuxe Body Óleo Adelgaçante para Celulite Infiltrada está 95 reais na Sweetcare. E tem uma promoção de um pack com 2 óleos por 140 reais. O óleo rende bastante, espalha bem na pele e a embalagem tem 100ml! Bom custo x beneficio!

nuxe-oleo-celulite-infiltrada-gravidez

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário