Usando: Base Fortalecedora 2 em 1 da Oceane Femme
Bases e Coberturas Unhas

Usando: Base Fortalecedora 2 em 1 da Oceane Femme

Estou precisando fortalecer minhas unhas que estão super fracas!

E esta foi a promessa deste produto que a Oceane Femme me enviou para testar. E por que 2 em 1? Porque esta base além de fortalecer as unhas possui uma composição para fixar mais o esmalte, para que ele não descasque com tanta facilidade ;)

Então, qual a opinião sobre a base que estou usando nas últimas semanas?

No quesito fortalecer as unhas: caí de amores por ela! Minhas unhas estavam lascando muito, sempre no cantinho bem perto da carne. Fora que algumas estavam quebrando completamente. Depois que comecei a usar toda semana a base fortalecedora 2 em 1 da Oceane Femme, já percebi que estão ficando mais resistentes. Pontos positivos!!! Ótima para unhas fracas e quebradiças.

Mas, no quesito fixar por mais tempo o esmalte: decepção!!! Não acho que a base cumpriu esta promessa. O esmalte está durando nas unhas o mesmo tempo do que dura com outras bases comuns e baratinhas, nada de extraordinário.

Resumindo, gostei de como ela fortaleceu minhas unhas! Não acho que fixe bem o esmalte. E estou um pouco incomodada com o preço: R$ 20,90. Acho um valor muito alto para pagar em uma base. Claro que tem alguns benefícios bacanas como fortalecer as unhas, ter 15ml de produto (a embalagem é bem grande) e o vidrinho ser lindo (arredondado, simples, elegante do jeito que gosto). Mas, R$ 20,90 é um preço salgado.

Agora é hora de me contar…

Você já usou esta base? O que achou dela? Ou tem alguma dica para fortalecer as unhas? Vamos compartilhar informações aí nos comentários ;)) Bjks! Liri.



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário