Maquiagens Olhos

Resenha e swatches da máscara Avon Super Shock Max

swatches-mascara-avon-super-shock-max-1

A máscara que promete até 15 vezes mais volume para os cílios!

E será que cumpre o que promete? Realmente a máscara aumenta o volume dos cílios, dando um efeito dramático e lindo, que adoro!!! Mas, 15 vezes mais volume é exagero :) Não acho que dê tanto volume assim! Mesmo com esta propaganda exagerada, esta tem sido a máscara que estou usando no dia a dia depois que a minha L’Oreal Volume Million Lashes acabou e estou gostando bastante.

A Avon Super Shock Max é bem preta e forma uma película nos cílios, meio emborrachada, um efeito parecido com o que a máscara Eyeko Big Eyes faz. E isto facilita bastante a retirada da máscara com água morna e/ou demaquilantes ;)

A descrição da Avon para esta máscara:

Destaquei em preto o que eu realmente percebi que esta máscara cumpre (e bem)!

Plumping Complex: Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.
Aplicador em espiral: Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto: para cílios ultradestacados.
À prova d´água, dura até 14 horas e fácil de remover.

Pontos que eu acho que não cumpre conforme a descrição: duração de até 14 horas, aplicador que alcança os cílios do canto dos olhos. Na minha opinião, o aplicador é grandão demais e dificulta bastante o trabalho de pegar os fios menores dos cantinhos dos olhos.

E como a máscara Avon Super Shock Max fica nos cílios?

Abaixo mostro como duas camadinhas da máscara ficam nos meus cílios. Como já citei aqui no blog outras vezes, meus cílios são compridos, porém bem finos e sem curvatura ao natural. Então, por isto adoro máscaras que dão volume extra e curvam bem ;)

Se passar mais algumas camadas, o efeito fica mais dramático ainda, com bastante volume e pretão! Vale a pena para arrasar em maquiagens para a noite. E como podem perceber, duas camadas bem aplicadas não deixarão os cílios grudados ou com efeito empelotado ;) Os fios ficam bem separadinhos, adoro assim para o dia a dia!

O preço médio é de 28 reais e pode ser comprado com as revendedoras Avon ;)

Agora é hora de me contar…

Já conhecia esta máscara? Se sim, acha que ela cumpre as promessas?
Não conhecia ainda? Então, me diz o que achou da resenha e swatches ;)



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • Liri, eu adoro essa máscara, uso até durante o dia rs
    Eu passei a gostar dela depois que comecei a usar mais vezes, não sei se a sua veio assim mas a minha veio meio ralinha sabe, mas depois ficou ótima. Acredito que a maioria delas são assim mesmo né… Obrigada pela dica!
    Beijos! =))
    Cristina Boldi

    • Oi Cris! Realmente, no início ela é mais líquida, aí tem que passar umas 3 camadas… sempre passo 1 camada, espero secar, passo outra, e assim vai. Agora, ela já está bem pastosa (na minha opinião até demais), mas é porque já está acabando… É ótima né? Bjks!

  • Ana

    Adorei a resenha!
    Gostei bastante do resultado tbm.

    Beijos,
    Ana – nkcherry.wordpress.com

    • Oi Ana! Obrigada… o custo x benefício desta máscara me agrada muito! Bjs.

  • Denise Menezes

    Ei Liri, uma ótima dica, gostei bastante do resultado. Meus cílios também são longos, como os seus, então eu gosto mais de máscara para volume. E o que eu achei bacana é que não é a prova d’água. Beijo grandão.

    • Esta minha já está acabando, uso direto. Agora, tem uma nova da Avon que quero testar também, acho que a embalagem é amarela. Bjks!

      • Denise Menezes

        A Colossal – Maybelline é sensasional, não fico sem, e o preço é em conta. Beijos.

  • Andreia Evaristo

    Tenho visto muita gente elogiando essa máscara. :)
    Adorei o post, Liri.
    P.s.: Inveja dos seus cílios longos… heheheheh