Diversos

20 anos de Backstreet Boys!

backstreet-boys-2013-20-anos-aniversario

A maior boy band dos últimos tempos completa 20 anos agora em Abril!

Isso mesmo colega! 20 anos se passaram…
E para comemorar o aniversário, os 5 garotos farão um show especial nos Estados Unidos <3

Também estarão lançando um novo disco agora em 2013 (com a formação original: AJ, Brian, Kevin, Nick e Howie), ou seja, o Kevin resolveu voltar mesmo!!! Ah, e as novidades não param por aí! Os Backstreet Boys também estarão ganhando uma estrela na calçada da fama de Hollywood agora em Abril de 2013!

Um ano e tanto para eles!

E como algumas de vocês que me acompanham desde o início do blog sabem, eu sou fã desde sempre! Quando eles fizeram aniversário de 17 anos eu publiquei um post aqui no blog que gerou muitos comentários lindos! Muita gente relembrando a adolescência, e até depoimentos de novas fãs adolescentes que conheceram a banda por causa de suas irmãs ou mães #muitoamor #bsb

Show dos Backstreet Boys 20 anos no dia 20 de abril!

Os Backstreet Boys divulgaram a primeira foto do ensaio para o novo álbum, tirada pelo fotógrafo Tyler Shields. E anunciaram o show em comemoração ao aniversário de 20 anos da banda \o/ Para alegria dos fãs!

A maior boy band dos últimos tempos!

Como vocês já viram no meu post de aniversário dos 17 anos de Backstreet Boys que fiz alguns anos atrás, eu tenho amor por esta banda! Fez parte da minha adolescência, me traz ótimas recordações. E isto não tem preço! Agora pesquisando novas fotos para colocar neste post, comecei a recordar novamente das conversas com as amigas, a ansiedade para comprar os CDs, a euforia ao assistir os vídeo clipes na MTV, as disputas para definir qual era o mais lindo do BSB. Eita tempinho bom!!! E nada mais justo do que a banda ser reconhecida pelo trabalho e fãs que conseguiu, até hoje tem muitos fãs ainda, conseguiu vários prêmios, várias músicas no topo da parada musical mundial, é considerada uma das maiores boy bands de todos os tempos e agora ganhará uma estrela na calçada da fama. E convenhamos né? Eles cantavam muito bem!!!

Separei algumas fotinhos para vocês relembrarem um pouco do BSB junto comigo ;)

Eles não são mais aqueles garotos novinhos – e nós que tivemos nossa adolescência nos anos 90 também não :D.
AJ está com 35 anos, Howie D. está com 39, Kevin com 41, Brian com 38 e Nick (o caçula) com 33 anos! As duas fotos abaixo são bem atuais, de 2012 e 2013.

Para quem não conhece os BSB, na foto acima o AJ é o de boné preto, o Kevin é o de boné branco, o Howie é o moreno entre o AJ e o Kevin, o Nick é o loiro no lado direito superior e o Brian é o loiro de baixo ;)

E para relembrar eles bem novinhos, uma foto de uns 16 anos atrás… ownnnn!

Que tal uma comparação do antes e do depois dos Backstreet Boys?

A maioria das fotos do “antes” é de uns 16 anos atrás (quando a banda atingiu o topo das paradas e começou a fazer tanto sucesso!). E as fotos do depois, são agora de 2012/2013.

AJ McLean!!!

E só porque o bad boy era o meu preferido, eu vou colocar mais duas fotinhos dele :)) Este é o tipo de cara que poderia ser lindo, mas parece que faz questão de aparecer em público desleixado, sem se preocupar com a aparência, muitas vezes super inchado… no estilo Johnny Depp. AJ já esteve envolvido em várias polêmicas, infelizmente devido às drogas e álcool, já foi internado algumas vezes, mas agora está lutando contra o alcoolismo e o vício em drogas, acabou de ter um bebê com sua esposa, então espero que seja um grande motivador para ele!

E falando em AJ… sabia que o Ryan Gosling era para ter sido um dos BSB???

Isto mesmo! Recentemente, AJ deu uma entrevista falando sobre o assunto. Ryan e AJ eram vizinhos no mesmo prédio quando foi formada a banda Backstreet Boys. AJ convidou Ryan para fazer parte da banda, mas ele não aceitou. Mais tarde, quando os BSB viraram sucesso, Ryan ligou para AJ pedindo para entrar na banda, mas parece que AJ nunca retornou as ligações… o que gerou uma mágoa em Ryan Gosling (o qual comentou sobre isso recentemente). Então, AJ veio a público para defender-se, e dizer que não retornou os contatos de Ryan porque não tinha o número do telefone dele. Rááááá! Tá bom então AJ… :)

Mas, já pensou se o Ryan Gosling fosse um BSB também? Banda linda ficaria mais linda ainda!

Relembrando as capas dos CDs…

Não cheguei a comprar todos os CDS, acho que parei no Black and Blue (ou no Millenium). Os 3 últimos são mais recentes, de quando a banda não estava mais em seu auge e eu já não era mais adolescente.

Agora me conta: qual destes CDs você tem (ou teve)? E qual era seu BSB preferido?

O meu preferido era o AJ (como já viram mais acima), o que eu menos gostava era o Kevin (achava muito velho rs…).

You Might Also Like

  • Ana Carolina

    Tão legal ver uma fã dedicada como você!!

    Adorei o post *-*

    Beijos,

    Ana – nkcherry.wordpress.com

  • Denise Menezes

    Ei Liri! Eles fizeram um show em BH no ano passado que as moçoilas dormiram na fila, lotou! Era muito apaixonada pelo Kevin na minha adolescência <3 Adorei o post e me fez lembrar de uma época muito gostosa. Beijo grande!

    • Oi Denise, é tão bom relembrar desta época de fã né? <3 Tenho uma afilhada agora, que está com 9 anos é fã do One Direction, fanática!!! rs… e me faz lembrar muito a época de BSB. Bjks.

      • Denise Menezes

        Liri, tenho um filho de 12 anos que não gosta de One Direction e me critica horrores por eu amar, acredita? E eu amo justamente por lembrar dessa nossa fase.
        Beijo grande!

        • Hahahaha, eu também gosto de One Direction e de The Wanted :D E acho que eles mandam muito bem, possuem vozes lindas, afinados, talentosos. Mas, acho que os meninos não curtem mesmo. Bjss!

        • Denise Menezes

          Acho que é ciúmes, risos. Beijo grande!

  • Andreia Evaristo

    Uhull! Super post, hein?!
    Ainda dão um caldo – heheheh.
    Adorei o post, mas… 20 ANOS??? Tô ficando velha!

    • ôôô se dão!!! kkkk 20 anos Deinha! Que desespero… até comentei ontem com uma amiga que por dentro não me sinto com a idade que tenho por fora kkk eita! Bjksss!

      • laura

        quantos anos vc tem liri

        • Ixi Laura, dá até vergonha de falar a idade!!! Hahaha, 31. :( Bjs!

      • Andreia Evaristo

        Somos duas então. Também não me sinto na casa dos 30… hehehehe

    • laura

      nosa ta parese que vc tem us 19 kkkkkkkkkk

      • Andreia Evaristo

        Sério? Obrigada. heheheheh

  • laura

    eu apenas tenho 10 ja queria ter uns20

    • Ain, não fala isto Laura! :) Aproveite (e muito!!!) esta fase boa da pré-adolescência e da adolescência! Estude muito, faça muitos amigos, pratique esportes/atividades… Depois dos 20 você vai entender o que estou dizendo, falta tempo para tudo! hihi Bjks e se cuide ;) Liri.

  • laura

    mas eu adoro salto quando eu vou na minha prima eu tenho que colocar os dela kkkkkkkkkkkk
    laura beijo

    • Oi Laura, você será uma mulher super vaidosa então :)) Mas, por enquanto, saltos só de brincadeirinha tá? Bjks!!

  • Fabiula

    Olá. Descobri seu blog há pouco tempo e me inspirei a dar uma espiadinha de vez em quando pois és de Jlle e eu também! hehe…mas hoje fui obrigada a comentar, pois sou muito fã ainda destes ‘meninos’, no auge dos meus 30 anos! hahaha … Fui no show deles no RJ em 2009 e SP em 2011 e, pretendo, ir nos próximos que tiverem aqui no Brasil! Destes cds só não tenho os singles, comprei os ultimos e quando você puder compre também, são muito bons, principalmente o Never gone e o Unbreakable. Ah, também tenho do AJ solo e do Nick solo, que não vendem no Brasil. Obrigada pelo post, bom saber que tem uma joinvilense que gosta, porque, vou te contar, é muito chato as pessoas viverem dizendo que gostar deles é infantilidade. Gosto muito do trabalho deles e só! Desculpe o livro, beijos :)

    • Fabiula, você é uma super fã!!! Todos os CDs <3 <3 <3 Olha, eu não dou bola de gente que não curte BSB dizer que acha estranho eu gostar rs… até mesmo porque admiro muito estes "meninos", eles possuem vozes bonitas, harmoniosas, as músicas são gostosas de ouvir, não tenho o porque me envergonhar de gostar deles até hoje <3 E tenho certeza que vou gostar para sempre. Já recebi comentários de pessoas dizendo que "não combinava com meu estilo" … ué! Fico super feliz em saber de conterrâneas de Joincity lendo o blog e gostando. Muito obrigada pelo comentário! Te espero mais vezes por aqui. Bjks!!

  • Geeeeeeeeeeeente do céu.
    To boba. Não sei se choro de nostalgia ou de perceber que eu estou velha.
    Eu era uma fã louca-tiete-assumida-maluca! Meus pais nao aguentavam eu ouvir todo dia, várias vezes ao dia as músicas deles. Eu tinha poster fechando toda a parede do meu quarto, tinha até no teto. Fiz váárias pastas com recortes de revistas. Enfim, eu tinha muita coisa. E você não acredita: minha mãe jogou tudo fora quando eu não era mais tão fanática assim. Não dá pra acreditar até hoje. Fiquei sem falar com ela por um tempo, claro.
    Também fiquei sem falar com meus pais porque eles não me deixaram ir no show em SP. Eu simplesmente surtei!

    Dos cds, eu tenho os 4 primeiros e 2 singles. As vezes pego pra ouvir porque dá uma nostalgia danada e eu amo! Amo lembrar da minha loucura por eles. Eu dividia meu amor entre o Nick e o AJ! hahaha Gostava dos opostos!

    Liri, eu tenho um blog e todo domingo faço o post Leitura de Domingo, onde indico 5 posts que eu mais gostei (sobre moda, maquiagem, receita, assuntos variados) e cooooooooom certeza vou colocar seu link lá domingo, ok?

    Beijos.

    • Eu também colava poster na parede do quarto <3 AJ e Nick totalmente os extremos!!! :D Obrigada por indicar o Resuminho Básico. Que bom que gostou do post nostálgico. Bjksssss!!!!

  • Jess

    Muito bom o post, adoro ver comentários sobre os boys. Mas eles n cantavam bem, eles cantam muuito bem. Apesar da voz do meu favorito, meu Brian perfeito, estar falhando ao vivo. O som deles continua muuito bom, eu adoro quase todas as músicas. Pra mim a única coisa q mudou foi as produções dos clipes q estão muito bestas, o do bigger as japonas no colo do aj parece um bando de prostituta e o da música do natal com aquele desenho feio, sinto falta dos antigos estilo The call, perfeitoooooo, o último bom q eles fizeram foi incomplete, na minha opinião

    • O meu amor eterno é pelos primeiros clipes, bem breguinhas <3 <3 <3 As long as you love me é muito amor! <3 Bjkssss!

  • Drica

    Eu fui muito fã dessa banda, ao contrário da escritora do texto, eu sempre achei o Kevin o mais bonito e o AJ o menos bonito. Tempo muito bom, viu!

    • Eu tinha uma amiga que detestava o AJ, e era louca pelo Kevin :)) Bj.

  • Fabi

    É, o tempo passa mesmo…
    Comecei minha coleção com o CD Millenium, lembro que usei meu dinheirinho da mesada para comprar o CD, dinheiro mto bem gasto por sinal :D
    Aí depois veio o Black & Blue e depois o anúncio que iriam parar. Lembro que fiquei chocada e mto triste com a notícia.
    Quando anunciaram que voltariam comecei a acompanhar de novo a trajetória deles. Não conseguia não acompanhar, gosto mto da banda e não consigo deixar de gostar só pq estou mais velha :P
    Bom, tenho todos os CDs novos, as músicas são um pouco diferentes, mas mesmo assim são mto boas, eu adoro!
    Não me conformo que perdi o show em SP a algum tempo atrás. Fiquei me enrolando e depois não tinha mais ingressos. Quando voltarem pro Brasil (se voltarem) temos que fazer uma caravana de Jlle pra ir assistir o show :D

    Adorei o post, vou passar o resto do dia ouvindo BSB :)
    Bjos

    • Oi Fabi! A caravana de Jlle iria dar bastante meninas :)) Bjs!!

  • Pingback: Moda anos 90: veja o que voltou em 2013!()

  • Daniele Thayse

    Ai Liri!! Que post mara!! Eu amo os BSB! E tbm adoro o AJ! haha Ele era o meu preferido! rss Como o tempo passa né? Saudades daquele tempo que não volta mais!! Estou anciosa para conferir o novo cd! hehe Adorei relembrar do BSB! super Beijo Dani

    • O tempo passa muito rápido! Um dia destes estava fazendo meus cálculos e quando eu era fanática pelos BSB, e jurava que um dia namoraria com o AJ (kkkkk) eu tinha vivido a metade do que vivi até agora O.o 15 anos é muita coisa! :) Que bom saber de mais alguém que gostava do AJ, sempre foi injustiçado rs…. Bjs Dani!!

  • Olá Liri!Muito legal este seu post sobre os backstreet boys, entrei aqui de curiosa, gostei bastante e fiquei até surpresa em saber que há tantas fãs deles por aqui, apesar deles nem estarem mais tocando nas radios…Eu e minha filha de 17 anos ainda curtimos muito as músicas deles, temos só um DVD ( the Greatest Video Hits) que já ficou gasto de tanto que nós tocamos e dançamos na sala em casa,rsrsrs…uma delícia!Se tiver mais uma turné pelo Brasil-SP avisa as joinvillenses aqui que nós topamos, tá? Beijos e parabéns pelo seu post.
    Karina

    • Dançar na sala é muito amor <3 <3 <3 Adorei seu comentário! Já vi que no próximo show deles aqui no Brasil vai ter caravana das joinvilenses uhuuu!

  • Débora

    Passeando por fotos dos BSB no google, me deparo com esse post. Particularmente, eu não conhecia o blog, mas acabou de ganhar mais uma leitora :D
    Bom, o que dizer sobre BSB? Apenas que eu estou com 26 anos e sou fã até hoje! Saber que tantas pessoas ainda compartilham do mesmo amor é muito bom. Claro que hoje em dia quem fez parte daquela época, na grande maioria, já até constituiu a própria família, mas tem coisas que nem o tempo muda hahaha.
    Meu favorito? Costumo dizer que sou Carter McLean (adotar o sobrenome deles, desde 1998 hahaha). Nick é e sempre será meu favorito, mas eu morro de amores por AJ também, é incontrolável. Já comentei com uma amiga que logo ele me ganha hahahahaha
    Brincadeiras a parte, adorei o post

    • Oi Débora! Que bom que o blog ganhou mais uma leitora, fico super feliz! Carter-McLean? Bem os extremos :) O bebê e o bad boy. Bjks e obrigada pelo comentário.

  • Giovana Mendes

    Eu tb achava o Kevin muito velho…é amava o Nick Carter…sabia tudo sobre eles

  • Bruno Bezerra

    Liri, parabéns pelo blog Resuminho Básico! Sem dúvida, trata-se da maior boy band de todos os tempos, os integrantes do NSYNC até que tentaram acompanhar, mas pararam em 2002. Backstreet Boys é uma boy band que faz sucesso até hoje, por incrível que pareça, os caras nunca perdem o ritmo! Eles fizeram músicas bem bacanas, e ainda fazem, dentre as músicas, as que mais se destacam são: Backstreet Back (Everybody), Drowning, We’ve Got It Goin’ On, Get Down, I Want It That Way, As Long As You Love Me.

    []’s

  • aline m colodro

    Uau !quantas lembranças!!! Até hoje estes meninos c suas músicas e passos de dança são capazes de alterar meu coração!! Me lembro c carinho dos tempos em q eu e minha irmã ouvíamos escondido (pq minha mãe não gostava) as músicas deles no radinho, e escondíamos pôsteres em nosso quarto,parece que até sinto o cheiro da folha de revista que eu beijava hahaha meu preferido era o Brian e eu cria que um dia me casaria c ele, tbm me fascinavam o olhar doce de Kevin…doces e impagáveis lembranças de uma adolescente sonhadora.