Melhores produtos para cabelos: os meus preferidos em 2012!
Cabelos

Melhores produtos para cabelos: os meus preferidos em 2012!

Quais os meus escolhidos como melhores produtos para cabelos de 2012?

Juntei na lista produtos nacionais e importados, sendo shampoos, cremes para nutrição e óleo de hidratação. Vamos conhecer a lista do que considerei para mim os melhores produtos para cabelos em 2012?

1) O meu produto queridinho número UM é a máscara Sebastian Penetraitt <3

É uma máscara reconstrutora que pode ser utilizada para hidratação com enxague ou como leave-in (adoro assim!) sem pesar nos fios. Super reconstrução dos fios sem deixar os fios duros, pelo contrário, ficam sedosos. Vale a pena conferir a resenha da máscara Sebastian Penetraitt que fiz aqui no blog ;)

Foto: Resuminho Básico

2) Shampoo TRESemmé linha Hidratação Profunda

Antes de tudo: que cheiro bom!!! Que cheiro delícia :) Além do cheiro maravilhoso, o shampoo vem em uma super embalagem de 400ml que rende bastante, a textura é ótima e os fios ficam bem leves, com menos frizz e hidratados. Vale a pena pelo custo x benefício, pois os produtos desta marca são bem baratinhos e vendidos nos supermercados. Já mostrei a linha completa de produtos da TRESemmé aqui blog.


Foto: Divulgação

3) Óleo de argan Moroccanoil: não vivo mais sem ele!

Cheiro de riqueza :) – Já perceberam que o cheiro dos produtos é quesito muito importante para mim né? hihi Mas, tirando esta questão do cheiro bom que ele deixa nos fios, ele é um dos melhores óleos de argan do mundo. Os fios ficam leves, hidratados, brilhantes (muito brilhantes!). Confira o post completo com a resenha do óleo de argan Moroccanoil que fiz aqui no blog.


Foto: Resuminho Básico

4) Cheiro de rosas negras, que tal? Esta linha fez eu gostar do cheiro de rosas.

Confesso que a fragrância de rosas nunca me agradou muito, mas esta linha da Mahogany de rosas negras me surpreendeu. Por isto, a linha completa (shampoo, condicionador e sabonete líquido) está na minha lista de preferidos de 2012, sem falar que entra no time dos produtos mais acessíveis \o/ Leia (e veja fotos) de todos os produtos da linha Black Rose da Mahogany.


Foto: Resuminho Básico

5) Shampoo anti-resíduos da Loreal: Pure Resource

Teve resenha recente aqui no blog falando dele. E até hoje é o melhor shampoo para limpar bem os fios e couro cabeludo que já usei, isto porque ele não resseca os fios uhuuu Clique aqui e confira a resenha do shampoo anti-resíduos da L’Oréal Pure Resource ;)


Foto: Resuminho Básico

6) E por último (não menos importante) o shampoo de nutrição da Kérastase

Dos shampoos mostrados aqui é o mais caro. Não possui um preço muito amigo, mas a qualidade é surpreendente! Foi o responsável por fios super nutridos durante meses… para quem ainda não conhece falei mais sobre ele aqui no blog: resenha do shampoo Nutritive Bain Satin da Kérastase.


Foto: Resuminho Básico

Agora me conta, você já usou algum destes produtos da lista? E gostou das escolhas?

Deixe seu comentário