Cutículas / Acessórios Unhas

LA Girl Cuticle Oil: hidratante e amolecedor de cutículas (resenha)

Com tempo as cutículas ficam mais finas e flexíveis.

Esse amolecedor de cutículas é da marca americana LA Girl – que já mostrei aqui no blog outros produtinhos. Possui um formato diferenciado, vem em um vidrinho igual ao de esmaltes e bases, sendo aplicado com um pincel nas cutículas.

Geralmente, os amolecedores e hidratantes de cutículas, são mais cremosos e vêm em embalagens como bisnagas e potinhos de cera. Achei bem prática a embalagem de vidrinho com pincel aplicador! É como se você fosse aplicar o óleo secante nas unhas, algumas pinceladas perto das cutículas e pronto, o resultado da hidratação é visto rapidamente.


Foto: Resuminho Básico

Minha opinião sobre o LA Girl Cuticle Oil

Estou usando faz pouco tempo o LA Girl Cuticle Oil e gostando bastante. Pois, é absorvido rapidamente pela pele, reparei que ele realmente hidrata bastante, além de amolecer as cutículas antes de fazer as unhas. O ideal é usar no dia a dia, para evitar o crescimento excessivo das cutículas, além do ressecamento dessa área, deixando sempre com um aspecto bonito. Além disso, uso antes de fazer as unhas, para ajudar no amolecimento das cutículas, facilitando a retirada da pele ;)


Foto: Resuminho Básico

O valor dele está acessível! Até mesmo porque dura muuuuito…
R$ 21 na nova parceira do blog Resuminho Básico: a Nails Paradise.

O legal dessa parceria com a Nails Paradise é que para qualquer compra que nós fazermos usando o código Desconto-ResuminhoBasico, a loja aplica um desconto de 5% no valor da compra. Então, se efetuarem alguma comprinha, não esqueçam de digitar o código acima para ganhar 5% de desconto.

A Nails Paradise além de vender os esmaltes e linha de tratamento da LA Girl, vende também outras marcas importadas como OPI, Orly, Revlon e Bourjois. Possui também marcas nacionais (que muitas vezes não encontramos em nossas cidades!): Dote, Argeno, Rivka, Finaflor. Vale a pena dar uma espiada!

Eu já estou de olho nos esmaltes da OPI que tem por lá! *-* E vocês? Gostaram da dica do Cuticle Oil? E do novo parceiro do blog? Bjs.



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • Gente! E funciona mesmo mesmo?! Gostei viu!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

    • Oi Luh, funciona sim. Se a pessoa for bem disciplinada e hidratar todo santo dia de manhã e a noite, pode até ficar sem tirar a cutícula. Eu acabo passando um dia sim, outro não, às vezes esqueço… Mas, já vejo uma grande diferença. Bjinhos, Liri.

  • Legal, parece ser super prática, porém os amolecedores comuns são bem mais baratos :X

    • Oi Jé, hehe… Mas, 21 reais nem é tão caro. Esse negócio vai durar muuuito :)) Bjs!

  • Auzimar Leni Xavier

    Legal, parece ser muito pratico como posso fazer o adiquerir esse produto…

  • Jaque

    Oi Liri, fiquei com vontade de tesatr, bem prático né!

    Adorei que ainda ganhamos desconto.

    Já está participando do 1 º sorteio em comemoração aos 2 anos do TDB?
    Beijos,
    Jaque

    • Oi Jaque, legal o desconto e tbm achei os preços dos OPI bem camaradas <3 Louca para comprar uns 2! Já estou participando do sorteio e torcendo para ganhar! Dedos cruzados :) Bjs.

  • renataepaula

    Nossa, coisa boa ganhar descontos em produtos assim né? Adorei!
    Quero testar, hehe beijos, Rê

  • CoisasDaDeinhah

    Gosto muito de amolecedores de cutículas. Ajudam muito para quem faz a própria manicure, em casa, né?
    Esse, da L.A. Girls, não conheço ainda. Mas gostei da dica, Liri.
    Beijo. http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • Oi Deinhah! Nem fale… eu gosto de fazer minhas unhas, até mesmo pq sou viciada em esmaltes, sempre quero mais e mais cores rs… Antes eu sempre acabava machucando as cutículas, agora já peguei a "manha" ;) Bjks.

  • Pingback: Vale o clique - Indicações | Oi Preguiça!()