Coleções Esmaltes Importados Unhas

Coleção Rock et Baroque – YSL

Francesinha colorida! Um toque de glamour com YSL.

A nova coleção de esmaltes Yves Saint Laurent sugere misturar cores na tradicional francesinha. Roxo com pontinha turquesa, pink com pontinha vermelha, púrpura com pontinha dourada…

A coleção é composta por “pares” de esmaltes:

Primeira dupla: “Beautiful Day“, com um roxo e um azul-turquesa. Conforme a Vogue francesa, um dos duos mais ousados.
Segunda dupla: “Rive Gauche“, com um vermelho alaranjado e um pink. As cores “mais verão” da coleção.
Terceira dupla: “Belle de nuit“, com um púrpura e um dourado. Super chique.

O preço?
45 euros! Ou seja, uma bagatela de 100 reais !!!
Luxo total! Para quem pode… e quer gastar isso tudo.
Estará disponível a partir de 16 de agosto de 2010 (na Europa of course).

Adorei a cor turquesa! Usaria ela sozinha… :-)
E o púrpura com pontinha dourada está super chique! Essa combinação eu faria.
Claro que, com uma marca bem mais baratinha né? E que tenha cores semelhantes…

E você? O que achou da coleção?

Fonte: Vogue França

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • Achei maravilhosa, puro glamour, mas não é para o meu bolso, haha. Beijos!

  • camila moscoso

    Liriiii… nem te conto… Estou um passo a frente, ahauhauahua… Sou uma YSL feminina, aahuaauha

    No ano passado uma das materias da GLOSS, era unhas estilosas, ai eu copiei um que volta e meia faço ate hoje: rosa pink com pontinha dourada… Fica linda!!!!

    Agora p copa eu fiz verde com dourado tb, pena que esta saindo se não te mandava um foto… Semana que vem, eu vou fazer azul claro, com azul escuro =D nenhum YSL, mas o risque/colorama estão dando conta, rs…

    A proposito, p quem quiser aderir: o dourado legal p isso é o da colorama, pq não tem glitter nenhum, é somente dourado, e para pontinha é melhor pq dura mais ;)

  • Oi Larissa!

    Pois é… 45 euros é demais! hahaha

    Vamos ficar com nossos nacionais baratinhos né?

    Bjs.

  • Oi Camila!!!

    Sou mais os nacionais mesmo!

    Conseguimos comprar 50 vidrinhos pelo preço de um YSL! Imagina só que sonho! hahaha

    Qual o nome do dourado da Colorama?

    Bjs.

  • Vanessa

    Adorei!! Mas mtoooo caroooo. Noosssaa o vidrinho e muito fofo.

    • Oi Vanessa!
      O vidrinho é totalmente lindo mesmo!

  • camila moscoso

    Meninas, é o "anel de ouro"…

    • Oi Camila! Obrigada… já vou procurar esse ;-)
      Bjs!

  • Gisely Chessed

    Não vejo a hora de começar a venda, amei esse púrpura e dourado!

    Não é à toa que é francês, eles prezam a qualidade (sem entrar no mérito de que os nacionais não são bons, porque muitos são) e não a quantidade.

    Conhecí o blog hj e estou adorando, parabéns!

    • Oi Gisely, seja bem vinda!
      Realmente, os produtos das grifes tem ótima qualidade, porém são mais restrito nas cores.
      Masss…. nossos nacionais vem melhorando muito.
      Bjs.