Perfumes

Aromatizador de Ambientes Imperial Gold Tânia Bulhões

Um perfume que transmite uma alquimia de sensações para sua casa, ajudando a criar um ambiente de sofisticação e elegância.

É assim que a marca Tânia Bulhões descreve a fragrância Imperial Gold: quente, clássica e atemporal. Os produtos trazem pó dourado, que proporciona um brilho especial à pele. Seu perfume e acabamento, marcantes e envolventes, ressaltam toda a sofisticação do ouro.


Foto: Divulgação

E gente, eu sou louca por cheiros (gostosos!): perfumes, hidratantes, sabonetes, shampoos, aromatizador para casa e para o carro, sachês… e por aí vai!

E sobre o aromatizador da linha Imperial Gold vou colocar os pontos positivos e fracos dele:

1) O perfume é muito bom! E dura muito tempo. No início chega a ser muito forte – me dá uma irritação na garganta!? Bizarro né? Então, para quem não gosta de perfumes glamurosos, fortes, cheios de personalidade, não aconselho esse aqui não! Ah, e ele não é doce tá? É um perfume ideal para casa de casais porque não fica aquele cheiro doce que homens odeiam (como por exemplo baunilha). As notas de corpo dele são o Sândalo e Patchouly, e as notas de fundo são especiarias! Gente, só tenho a dizer que é cheiro de riqueza rs…

2) A embalagem é uma coisa linda! Vidro, líquido dourado, tampa dourada, fita com miçangas. Dá para deixar na sala em algum cantinho especial à mostra e volta e meia dar uma borrifada no ambiente. As visitas adoram!

3) O preço é um ponto negativo: 97 reais. Tá certo que vem 100ml de produto, o que dura muito. Além disso, o cheiro é gostoso e fica muito tempo no ar. Mas, R$97 é … 97! :)

Para quem não tem uma loja Tânia Bulhões na cidade (como eu!) o jeito é comprar pelo televendas mesmo. Antes de ligar para o televendas dê uma olhadinha no catálogo on-line (links abaixo).

Preço e como comprar:
Home Spray Imperial Gold 100 ml R$ 97,00
Televendas: (11) 3067-4691
Horário de atendimento: segunda a sexta feira, das 10hs às 18hs
televendas@tbperfumes.com.br
www.tbperfumes.com.br

E então meninas, bateu a vontade de sentir o cheirinho?



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário