Perfumes

Resenha MontBlanc Femme Individuelle – Floral Oriental

A mulher é intrigante e encantadora, decidida e sensível, elegante e desejada, líder e audaciosa.

Assim a MontBlanc descreve a mulher de Femme Individuelle, que combina aspectos emocionais e intelectuais da marca, expressando uma nova dimensão de feminilidade, sedução e sensualidade em um vidro pink.

A fragrância Femme Individuelle

Uma misteriosa e sedutora fragrância, que se abre com notas de folhas de louro rosa e groselha vermelha. O coração revela uma tendência à natureza, criando um acorde irresistível e original de um bouquet de rosas e flor de lótus. E finalmente a combinação do âmbar, baunilha e o sensual musk, que expressam o calor da sensualidade feminina.


Foto: Divulgação

Família Olfativa: Floral Oriental Amadeirado

A mais popular família olfativa, resultante da mistura de ramos de jasmim, rosas, gardênias e outras flores. Podem ser apresentadas em suas formas puras ou com toques orientais ou especiados. As notas orientais conferem um toque sofisticado ao clássico floral, resultando em uma fragrância única, extremamente marcante.

Minha opinião:

Adoro esse perfume! Ele é doce na medida certa, e não fica nada enjoativo. Consigo usar durante o dia tranquilamente, além de receber elogios! A mistura da groselha, com a baunilha, o âmbar e o musk deu uma combinação floral oriental amadeirada deliciosa! Cheiro de mulher fina, delicada, feminina, sensual. Muito bom! Fora que MontBlanc dispensa comentários né?
É o tipo de perfume que agrada bastante o olfato dos homens também, talvez por causa da mistura do gourmand (groselha e baunilha) com as notas amadeiradas! Inclusive, o meu Femme Individuelle ganhei do meu maridón, que escolheu sozinho o “cheirinho” preferido dele na loja de perfumes.
O ponto fraco dele é a fixação, até mesmo porque é um Eau de Toilette, não existindo a opção Eau de Parfum que fixaria melhor.

Perfumes similares ao Femme Individuelle

  • Miracle Forever – Lancome
  • Bloom – Paris Elysees
  • You – Contém 1g
  • Lolita Lempicka – Lolita Lempicka


Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • Daniele

    Oi!! Esse perfume deve ser mto bom, a mistura de groselha com a baunilha é mara!! Adoro perfumes doces!! Fiquei curiosa para sentir o cheirinho! :) Beijos
    http://www.amigaseafins.com @amigaseafins

    • Oi Dani, e o legal que ele é doce, mas um doce diferente… não fica enjoativo. Acho que é por causa do fundo amadeirado dele :)
      Estou gostando bastante, é o meu perfume do dia a dia junto com o J'Adore :)
      Bjs!

  • Jéssica Crist

    parece ser bom, mas desculpe a minha ignorância: qual é a diferença entre Eau de Toilette e Eau de Parfum?

    (:

    • Oi Jéssica,
      O Toilette evapora mais rápido que o Parfum, pois possui uma concentração maior de álcool e menor de essência aromática.
      Já os Parfums, que geralmente tem um preço maior, possui menos álcool na formulação e mais essência aromática, durando muito mais na pele.
      A maioria dos perfumes nacionais, por exemplo, são Toilette… pelo que lembro, do Boticário tem o Lily Essence, que é parfum (mas não tenho certeza).
      Já no caso dos importados, as grifes geralmente possuem as duas opções.
      Bjs, Liri.

  • Pingback: Novo perfume da Rihanna: Reb’l Fleur – Floral Frutal (Resenha) | Resuminho Básico()

  • Pingback: Resenha Versace Versus: Perfume cheio de energia para o verão! | Resuminho Básico()

  • Caroline Fortunato

    Esse perfume é muito bom mesmo. E o masculino é igualmente bom. São sutis, mas marcantes.

    • O Femme foi meu marido quem escolheu, trouxe de presente par amim… ele adora esse cheiro! Vou procurar o masculino para sentir o cheirinho :) Se gostar, vou dar de presente para ele.