Gravidez Moda Roupas

Meu look: É possível usar roupas de não-grávidas na gravidez ;)

A escolha da vez é um vestido preto! E que eu já tinha no guarda-roupa…

Melhor ainda né?! E isto que queria falar neste post… que muitas mulheres quando engravidam pensam que terão que comprar várias roupas novas ou terão que começar a se vestir só com roupas próprias para gestantes. Eu pensava assim. 

Mas, estou conseguindo usar várias peças que eu já tinha no guarda-roupa. E que sei que poderei continuar usando depois que ganhar o baby. Por exemplo, o vestido com estampa de azulejos portugueses, que mostrei no post sobre a moda dos azulejos e porcelanas, estou usando ainda (e já estou com 6 meses) e fica bem bonitinho destacando a barriga.

Outra peça que já apareceu aqui no blog, bem antes de eu engravidar foi este vestido plissado preto. E agora consegui usar tranquilamente novamente ;) E é ele que vou mostrar para vocês nestes post.

Vestidos são peças chave para o look da grávida! Muito fácil conseguir usar antes, durante e depois da gestação! Outra peça chave é a legging, comprei só uma a mais! Em um tom verde musgo que eu não tinha. E continuo usando as que eu já tinha no guarda-roupa ;)

Também continuo usando os camisões estilo chemisier, que tanto adorava e continuo adorando! São larguinhos, elegantes, vão bem com legging ou calça jeans (com elástico para gestantes).

Ou seja, não é preciso sair comprando várias e várias peças novas. Para falar a verdade, no meu caso comprei bata, mais vestidos (porque vou pegar a fase de barrigão no verão), e shorts e calças jeans com elástico (isto é necessário para quem não abre mão de usar calças de sarja, jeans ou alfaiataria, por exemplo, que é o meu caso).

Voltando a falar no vestido preto…

Tenho ele desde o início do ano, comprei nas Lojas Renner, custou menos de 100 reais \o/ Cheguei a mostrar um look com o vestido plissado preto aqui no blog já. E tinha usado ele pouquíssimo. Agora que o clima esquentou, cansei de usar leggings e jeans, estava em um dia que queria usar um vestido diferente, que não tivesse usado na gravidez ainda, então pensei: será que esse preto vai dar certo?! Provei, e tcharammm…. acho que deu certo sim! Até mesmo porque o modelo dele favoreceu bastante a barriguinha e colo.

Ele tem um amarradinho abaixo do busto, destacando bem a barriguinha! Além disso tem um decote lindão, então nada melhor que aproveitar que os seios crescem durante a gravidez para dar um destaque para eles hehe… 

Acho que isso que comentei acima não vale só para as gravidinhas como eu, vale para qualquer pessoa: invista em peças chave, revire o guarda-roupa, não tenha vergonha de repetir o uso de uma peça, se for necessário troque o sapato, acessórios, cabelo, etc, e crie vários looks com as mesmas peças ;)) Agora chega de papo e vamos ver as fotinhos?! Espero que gostem, bjks, Liri!

Mais uma fotinho, de celular e no WC hahahah

É que achei tão bonitinho este vestido preto com o peep toe coral <3 Até agora, minha combinação preferida com este vestido:



You Might Also Like

Deixe seu comentário

  • JackelineMonteiro

    Que linda você está! Sim, na gravidez eu também aproveitei muitos vestidos. Os que ficavam muito curto na frente eu usava com corsário. Bjs

    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    • Oi Jacke! Boa dica ;) Os curtinhos dá para usar com bermuda né? Vou tentar nos dias quentes que estão chegando. Bjs!!

  • Su Farias

    Minha grivadíssima preferida.
    Liri, vc está linda!
    E ótimas dicas você deu! Assim como vc, vejo por aí algumas grávidas lindas e estilosas. E vejo que é possível sim!
    Espero que mais grávidas tenham esse bom senso.
    Saber escolher e combinar não é tão difícil assim… Vale muito a pena pesquisar e se inspirar!

    Parabéns Liri.
    Bjusss