Maquiagens Olhos

Fotos e resenha da máscara multiplicadora 1001 Cils da Bourjois!

Efeito multiplicador? Essa é a proposta desta máscara.

A 1001 Lashes é uma máscara da marca francesa Bourjois que tem por objetivo principal revelar 100% dos seus cílios, dando um efeito de vários cílios: multiplicados!

Como funciona a 1001 Cils?

O aplicador possui uma escova com dupla hélice que captura todos os cílios em somente uma aplicação, independente da duração ou posição da mesma. As cerdas capturam os cílios desde sua raiz revestindo toda a extensão sem deixar excesso de produto e sem deixar os cílios grudados. Girando o aplicador, é possível capturar todos os cílios, inclusive do canto interno dos olhos. Sua fórmula é enriquecida com ceras naturais, vitamina E e derivados de vitamina C. Não possui fragrância. Pode ser utilizada em olhos sensíveis e por usuários de lente de contato.


Foto: Divulgação (Bourjois)

E o que eu achei da Bourjois 1001 cils?

Eu tenho bastante cílios, mas são finos e pouco curvados ao natural, o que dá uma impressão de poucos cílios. Então, digo que a máscara é a milagrosa na minha maquiagem, o simples fato de eu passar esse produtinho maravilhoso já faz uma grande diferença para o meu rosto! Olhar fica mais iluminado, aparência menos cansada.

Eu apliquei a Bourjois 1001 cils após passar base no rosto e uma sombra marrom nas pálpebras. Usei duas camadas de máscara e o resultado você pode ver logo abaixo:


Foto: Resuminho Básico

Realmente o aplicador deixa os cílios bem separados. Na primeira camada, o aspecto fica bem natural, com cílios beeem separados, mas falta glamour! Os cílios não ficam muito curvados e com volume! Então, precisei passar uma segunda camada bem caprichada da 1001 cils, girando o aplicador nos cílos, para conseguir alongar um pouquinho e dar mais volume, fazendo com oque o resultado fosse satisfatório. Na foto acima também é possível ver o pincel do aplicador, bem diferente.

Avaliação Final:

Gostei dessa máscara, achei o aplicador bem diferente e super fácil de usar, mas ela está longe de ser minha preferida. A queridinha continua sendo a Volume Million Lashes da L’Oréal, e depois da Million ainda vem a Volume Express da Maybelline, a Eyeko e a máscara Super Shock da Avon.

Pontos Positivos:
Pincel diferenciado que cumpre a promessa de deixar os cílios super separados e com aspecto de multiplicação!
Embalagem bonita e moderna.

Pontos Negativos:
Não dá muito volume e alongamento aos cílios.
O preço é muito alto, achei a máscara bem cara.

Onde encontrar?

Na Farmagora, parceira aqui do blog Resuminho Básico tem vários produtos lindinhos da Bourjois, inclusive essa máscara! Lembrando que a Farmagora entrega para várias cidades com frete gratuito e sempre tem sorteios na Fan Page e no Twitter.



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • Bonjour Liri , eu tb adoro mascaras de volume , minha querida é a mesma que a sua , sendo que prefiro aplicar a The Falsies por baixo e depois a Million Lashes por cima :) #alokadamascara !!!! Beijokona

    • Acredita que ainda não usei a The Falsies? Estava super empolgada para testá-la, mas li umas resenhas negativas. Maaaas, considerando que o preço da Maybelline é bem bacaninha, vou comprar para testar. Também sou a #alokadamascara rs…. <3 Bjks!

  • Qual é o preço dela?
    Ah, eu também não abro mão da máscara da Maybelline, mas uso a The Falsies Volum Express que destaca mais ainda que a Volum Express :D

    • Oi Jéssica, 75 reais em média. Bj.

      • Jéssica Cristina

        Muito cara, dá para comprar duas Maybelline e ainda sobra dinheiro para um batom :P

        • Oi Jéssica, é meio cara mesmo :/ Mas, os produtinhos da Bourjois são caros mesmo. Francês né?! hehe Bj.

  • Amo as da Maybelline =D
    Esta eu não conhecia.
    Beijos querida e uma semana iluminada!

    • As máscaras da Maybelline ganharam nossos corações né? São óteeeemas e com preço bom <3 Bjks lindona!

  • Que diferente mesmo esse aplicador..ótimo resultado!!

    beijos linda!!!
    SAudadesss.
    Jaque

    • Beijos Jaque! Saudades too… Precisamos de mais um encontrinho da confraria, aí dessa vez vc vai ;)) Bjs.

      • Andreia Evaristo

        Concordo! Vamos marcar outro encontro da Confraria.
        Ah, gostei da máscara, mas acho que há outras com melhores resultados, né?
        Beijo. http://www.coisasdadeinhah.com.br

        • Oi Andreia, aham…Principalmente para quem adora volumeeeee nos cílios como eu o/ rs… Bjks.

  • bacana a ideio dele… gostei bastante!!!!

    beijooo
    http://www.tudoediferenteaqui.com

    • Oi Daiane, pois é né? É mais fácil encontrar máscaras para volume e alongamento. Confesso que com esse pincel e com essa proposta, é a primeira máscara que uso. Bjks.

  • Interessante essa máscara. Dentre tantas da Maybelline, a minha paixão tem sido a One by One. O aplicador é mágico kkk. Tenho a colossal, a Express Volum, a The Falsies… todas perfeitas, mas a One by One me ganhou de ♥♥♥
    Tenho usado na cor marrom (que fica quase preta), deixando assim um aspecto super natural.

    Beijo Grande
    Carla
    @Maoslindas

    • Ai Carlaaaa! Eu que sou a maluca por máscaras (como disse, a máscara transforma totalmente a minha aparência rs…)!!! Agora quero testar a One by One também :)) Bjs e obrigada pela dica!

  • Pingback: A marca francesa Bourjois começa a ser vendida nos catálogos Racco()