Cosméticos Olhos

Resenha Vichy Liftactiv Retinol HA antirrugas para os olhos

Creminho anti-rugas para a região dos olhos: Vichy Liftactiv Retinol HA

Um creme antissinais que reúne em sua composição o retinol (poderoso antirrugas), o ácido hialurônico (poderoso hidratante), a cafeína (que ajuda a reduzir bolsas e olheiras e ilumina a área ao redor dos olhos) e a água termal Vichy, especialmente desenvolvido para olhos sensíveis. Um super creme!!!

• O Ácido Hialurônico preenche as rugas suavizando e hidratando a pele.
• O Retinol +A estimula a renovação celular e promove o alisamento da pele.
 

Modo de usar o Vichy Liftactiv Retinol HA olhos

Aplique 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite, na área do contorno dos olhos perfeitamente limpa, com uma leve pressão sobre a pele. Para utilizar, basta empurrar o aplicador para baixo. Se preferir, aplique o produto nas pontas dos dedos e depois sobre o contorno dos olhos. Para otimizar os resultados, espalhe o produto fazendo a forma de um “x” ou em movimentos circulares sobre cada ponto no contorno dos olhos.

A embalagem é hermética e o aplicador libera a quantidade certa de produto

Sem desperdícios! O aplicador dele libera apenas a quantidade necessária para aplicar o produto ao redor dos dois olhos e isto é muito (muuuuito) bom. Pois assim, você economiza o produto.

O que eu estou achando do Vichy Liftactiv Retinol HA antirrugas para os olhos?

Eita creme bom! Vale cada centavo investido. Conforme descrição da marca, além de reduzir as rugas, ele atua na redução do inchaço, bolsas, olheiras… e ilumina o olhar. E isto realmente é verdade. Porém, o efeito iluminado é algo instantâneo e dura principalmente algumas horinhas depois da aplicação. Por isto o ideal é usar todo santo dia, de manhã e à noite. Eu não estou sendo tão disciplinada, então às vezes aplico de manhã, outras vezes aplico à noite :D

E com o uso contínuo a pele da região dos olhos fica mais lisinha, aveludada, com aparência ótima, visto que as ruguinhas realmente são afinadas. Ele ajuda inclusive a reduzir o aspecto de cansaço.

Porém, indico para quem já está na casa dos 30 a 45 anos e possui pequenas ou grandes linhas de expressão. Para quem ainda não possui rugas, não vale a pena investir em um creme assim tão potente. Apenas um hidratante de uso diário já irá prevenir rugas precoces.

O preço e onde comprar o Vichy Liftactiv Retinol HA Olhos?

O valor médio é de R$ 125. Mas, existem lugares vendendo mais barato, outros vendendo mais caro. Vale a pena pesquisar ;) Tem para vender on-line na Kutiz e na Farmagora, que são empresas que recomendo. Eu comprei em uma farmácia de Portugal por 20 euros, que dá algo em torno de 50 reais… Sim! Isto mesmo! Na Europa Vichy é metade do preço do que aqui no Brasil *-*

Agora me conta: você também usa algum creme para cuidar da área dos olhos?



You Might Also Like

Deixe seu comentário

  • Mari

    Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?

    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

  • MariBlogLikeaMake

    Preço puxadinho, não é?

    Mas acho super válido a mulher recorrer a esses produtos, vamos que vamos pra não fazer Botox.

    Beijos 
    Mari do Blog Like a Make

    • O preço é alto, mas vale a pena. Além de ser ótimo, dura muuuito. Pois é necessário só um pouquinho todos os dias para passar apenas na região dos olhos. Bjs!!

  • Andreia Evaristo

    20 doletas? Uhull! Isso que é achado!

    Custo x benefício bom é quando a gente paga um preço considerável mas o resultado aparece. Pior são esses antiidade que a gente paga baratinho mas não funcionam…
    Adorei a resenha, Liri. Beijo.

    • Oi Deinha, concordo! E fora que não tem como o creme ser barato com toda uma tecnologia e estudos por trás da fórmula, acho que vale a pena investir um pouco a mais e ter um resultado melhor. Eu, sou suspeita, mas Vichy e La Roche Posay são minhas queridinhas hehe Bjks!

  • Muito bom seu post, adorei. bem explicadinho. Eu tenho usado o Wrinkle Correxion da ROC e tenho mais de 40 anos. Tenho pálpebras caídas por genética e estou conseguindo segurar a onda sem dermatologista. Mas apesar o sucesso do produto, gosto sempre de estar antenada com outras opções, e usar alternado quando possível, porque, como bem comentado, são produtos caros. Obrigada. Bjs.

    • Oie Cassia! Eu tbm tenho pálpebras caidinhas, já pensei em fazer alguma cirurgia, até já consultei um cirurgião plástico, mas deu medo. Já li que a Carbox ajuda a dar uma firmada na região também , mas ainda não fiz. Por enquanto, fico apenas apostando nos cremes. Bjks!!

  • Pingback: Instagram: Resuminho Básico de Fevereiro/2013!()

  • Sher

    Eu usava o active C da La Roche, um queridinho, amo os produtos La Roche. Daí acabou e fiquei desesperada, pq nao tinha em nenhuma das 4 farmácias que olhei. Desisti e vi esse da resenha e comprei. Ainda não usei. Mas acredito que por a marca ser boa (só ouço falar bem), resolvi testar. Mas tenho 28 anos, será que tem problemas? Parabéns pelo espaço aqui, gostei da resenha. Abraço! =)

    • Oi Sher, mas você tem ruguinhas? Se sim, pode usar, só não é bom usar por muuuito tempo. Assim que amenizar as rugas, troque por um hidratante mais suave, para peles jovens (como é o caso do Active C). O Liftactiv Retinol é para peles que apresentam sinais da idade, linhas de expressão, rugas… Bjks!!

      • Sher

        Assim, abaixo do olho eu tenho linhas finas, bem finas… daih a moça da farmácia disse q nao tinha restrição de idade, levei… mas fiquei na duvida, vim pesquisar e achei seu blog… no caso então, troco? Eu to usando mais como prevenção e… sei lá, tenho medo de desenvolver, daí uso o que acho q funciona…. oq pode acontecer se eu usar por muito tempo? Qnt tempo seguido vc acha ideal no meu caso? Brigada e abraço!

        • Se vc tem 28, e ruguinhas na região dos olhos, pode usar sim! Use até terminar o produto, verá que as linhas de expressão e rugas diminuirão muito. Depois, é só ficar usando hidratantes com vitamina C de preferência. Bjs.

        • Sher

          Ahh, ok. Acabando, volto p o LaRoche então. =) Grata pelo retorno. Sucesso! =*

  • Sue

    Creme ma-ra-vi-lho-so!!!….reduz muito, muito mesmo as olheiras e bolsa!..e as linhas de expressão reduzem em mais ou menos 70 %, no meu caso que tenho 24 anos…n troco nem pra testar os da Lancôme!…ehehehehehe

  • Rose

    Comprei ele ontem, estou ansiosa pelos resultados! Só uma dúvida, eu não sei posso passar base depois que usar pela manhã, ou se tem que ter enxague

    • Oi, pode passar a base sim. E não enxagua não. O que vc tem que fazer é passar o creme, massagear beeeeem a área, deixar o creme penetrar totalmente, e somente depois passar a maquiagem. Bjs!

  • Raquel Storti

    Liri, você já usou ou sbae de alguma recomendação do Liftactiv Serum 10? Estou na duvida em qual dos dois produtos usar… :S

  • marcela

    ei, queria saber o site em que vc comprouo produto por 50 reais