Cosméticos Rosto

Vichy Normaderm noite: Creme retrator de poros e anti-brilho

Ajuda a reduzir os poros dilatados e diminuir a oleosidade!

Cada noite, as glândulas sebáceas recebem uma mensagem molecular para começar a produzir sebo. A produção resulta em poros dilatados e cada vez mais visíveis, deixando a pele oleosa. O creme retrator de poros penetra em cada poro, diminuindo-o, deixando sua pela uniforme e com menos brilho.


Foto: Divulgação

Esse creme é indicado para peles acneicas ou que sofrem com poros obstruídos, dilatados, pele com imperfeições. Eu, estou usando por causa dos poros dilatados! Já contei aqui para vocês em alguns outros posts como a minha pele é mista e sensível. Inclusive, durante o dia uso o Calmance da ROC que é para peles sensíveis, sendo indicado até para quem passa por processo de peeling químico! Ele é muito bom e sempre indico para quem está com a pele sensibilizada.

Mas então, voltando aos poros dilatados, geralmente quando eu faço um peeling de diamante ou uma limpeza de pele, a esteticista fala sobre os poros dilatados :/
Chega a ser estranho, porque tem dias que a pele está super lisinha, parecendo um pêssego :) Já outros dias, poros super dilatados e pele mais vermelhinha. Tudo é influenciado pelo tempo (sol, chuva, se está seco ou úmido…), exposição à poeira ou produtos químicos, ou outras mudanças drásticas que impactem na pele.

Já que essa questão dos poros estava me incomodando um pouco, resolvi apostar no uso desse creme da Vichy, o Normaderm Noite,  com função retratora de poros.

Como muitas aqui já sabem, Normaderm é uma linha da Vichy para peles oleosas e/ou acneicas, então todos os produtinhos dessa linha são ótimos para peles oleosas ou mistas, e que tenham poros dilatados.

No meu caso (e que pode ser o de vocês também) deve-se apenas evitar os produtos que tenham álcool na fórmula! Devido a hipersensibilidade da pele tá?

O produto está dando um resultado muito legal, em 1 semana de uso já percebo a pele bem mais lisinha. Logo após a aplicação ela fica com uma textura incrível, macia e sedosa, com poros bem reduzidos \o/ E pelo que consta na descrição do produto “após 4 semanas, os poros são redimensionados e ficam menos visíveis, finos e regulares, quase invisíveis”. APROVADO!!! Porque o creminho é bom mesmo!

O preço do Normaderm Noite é R$ 74,90.
E à vista no boleto tem desconto de 5% na
Kutiz Beauté (www.kutiz.com.br).

Só para avisar (não custa nada né?), isso aqui não é o tão falado publieditorial/post pago ;)
A Kutiz Beauté é uma nova parceira para promoções, sorteios, resenhas aqui no blog.



You Might Also Like

  • renataepaula

    ótima dica!!!
    beijos, Renata

  • Muito boa dica!!Beijos!

  • jaqueboldt

    Amei a dica Liri..também sofro desse mal!!

    Beijos,
    Jaque http://www.truquesdabeleza.com.br

    • Oi Jaque, e é difícil lidar com a pele assim né:? No meu caso, uma hora está seca, outra está oleosa, outra muito sensível. Eitaaaa rs…. Bjks!

  • Clarice Mesquita

    Meninas, eu uso os produtos dessa linha e são realmente muito bons, só não gosto muito do sabonete líquido, o em barra é bem mais barato, dura mais e na minha opinião mais eficiente!

    • Oi Clarice, nunca usei o sabonete em barra. Mas, fica anotada a dica ;)) Obrigadaaa, bjks!

  • adorei a dica e desculpa a demora rs :)
    bjim!

  • Andreia Evaristo

    Adoro os produtos dessa linha da Vichy. Normalmente, tem um bom custo x benefício.
    Esse redutor de poros eu não conheço, mas acho que vale a pena procurar por um. Poros dilatados também me incomodam.
    Beijo. http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • Oi Andreia, a linha Normaderm realmente é mais acessível, talvez até por causa da proposta (para peles mais jovens, com oleosidade e acne). Mas, super quebra um galho no nosso caso. Ainda estou atrás de um supor redutor de poros, estilo o da Benefit e Clarins, mas que não seja tããããão tão tão caro como eles. Bj.

  • Joicinha

    Oiiii liri,
    Li esse artigo seu e resolvi comprar. Estou usando a uma semana e estou adorando o produto :)
    Beijosssss

    • Oi JoicEnha! :) Que legal que a dica deu certo para vc \\o/ Adoro esse produto. Bj.

  • Melloadrianno

     eu trabalho anoite como faço pois as luzes fluresentes sempre estao ali ativas no meu ambiente isso podi causa algum dano ja que tem acido na composiçao???

    • Olá, o ideal é você usar o creme antes de dormir e quando acordar lavar o rosto. Se você trabalha a noite e dorme durante o dia, então use de dia ;)

  • Melloadrianno

    eu gostaria de saber tbm se posso pasar  o normaderm e depois um creme  com elastinol e depois um protetor ??

    ja que trabalho sobre luz continua a noite toda e de dia vo ta esposto as vezes au sol que dai nao da mesmo eu axo ?????

    • Use o Normaderm Retrator de Poros enquanto estiver dormindo. Quando estiver trabalhando, ou passeando, você pode usar o creme (que não tenha ácido) e o protetor solar. Abs.

      • Melloadrianno

        oh meu muito muito obrigado por me ajudar na minhas duvidas !
        sem duvida nenhuma sua pagina ajuda e ajudará sempre e sempre as pessoas 
        OBRIGADO 
        Liri Bittencourt

  • Pingback: Swatches da base Normaderm Teint cor Opal 15()

  • Mavi

    Fui comprar meus cremes habituais quando vi este creme, que por acaso atendia um dilema atual.
    Comprar, não comprar, comprar, não comprar…Comprei! E não arrependi. A melhora é notável. A oleosidade ainda faz parte, mas o visual da pele está bem resolvido. 
    Espero somente que seja duradouro, um tratamento mesmo, não somente um paleativo, uma cobertura, somente.
    Ah! Eu escolhi a opção NOITE. 
    Muito bom!

    • Oi Mavi, ele atua no efeito, não na causa. Então, quando parar de usar, a pele volta a ter oleosidade e poros mais dilatados. Bjs.