Concursos Culturais

Resultado do concurso cultural de dia dos namorados Enfim

O Resuminho Básico e a marca Enfim escolheram o vencedor!

Foram 25 imagens declarando o amor ao amado ou amada! E foi uma declaração mais linda e criativa que a outra, ficando até complicado para escolhermos a melhor! Ficamos super felizes com esta ação, que fugiu do padrãozinho de sorteio, fez as pessoas usarem a criatividade para participarem e digo que todo mundo arrasou e caprichou nas declarações de dia dos namorados.

Por isto, o resultado que era para sair aqui no RB na segunda-feira dia 27, está saindo somente hoje! #sorry

Nós nos iludimos achando que conseguiríamos todos (RB, Enfim, Assessoria Mônica Simões) entrar em um consenso tão rápido sobre a melhor imagem de declaração. Demorou. Olhamos com cuidado, revisamos, olhamos de novo… porque haviam muitas declarações ótimas. Como falei, vocês arrasaram e fiquei super feliz com isto #seuslindos! <3

Mas, chega de papinho né?
Alguém precisa ganhar o prêmio da marca Enfim neste concurso do dia dos namorados!

E o nosso escolhido foi … foi …

Luis Henrique Peixoto Canales. Que fez 3 declarações conforme a regra permitia e todas cheias de criatividade! Incluindo versinhos com rima, imagens transmitindo a mensagem, dentro das regras de criatividade, originalidade, capricho e uso correto da ortografia e gramática. Das 3 imagens do Luis, a nossa preferida é esta:

Você venceu, meu coração é seu, cuide dele com carinho, pois é lá que você mora em seu cantinho.

Mais uma vez, parabéns a todos que participaram!!!



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • Andreia Evaristo

    Parabéns ao vencedor!