Cabelos

L’Oréal Outono Inverno 2012: Beauté Originelle – Jack Simoneia

Cores quentes e mechas acobreadas para o inverno 2012!

Participei ontem (20/3) do evento que ocorreu no Salão Jack Simoneia aqui em Joinville mostrando a coleção outono inverno 2012 da L’Oréal Professionnel para os cabelos!

O evento contou com a participação da consultora da marca, Cláudia Krause, a qual divulgou a coleção de cores para o outono inverno 2012 e os lançamentos da L’Oréal para os cuidados com os fios. Eu estive lá conferindo tudinho de perto! E agora, vou falar para vocês um pouquinho do que vem por aí na categoria CABELOS para os dias mais frios do ano.

Esta é a primeira parte do post! Na segunda parte irei mostrar alguns cliques do evento, as blogueiras que estiveram presentes, os looks das modelos que desfilaram ;)

A nova coleção Beauté Originelle:

Com o conceito do que é puro e selvagem, celebra a beleza original, que naturalmente está dentro de cada mulher. Os looks étnicos mostram o poder das raças em looks conceituais de beleza estonteante. Inclusive, no evento desfilaram 3 modelos com penteados e maquiagens artísticas em looks conceituais lembrando as tribos indígenas. Um arraso!


Foto: Divulgação (L’Oreal Professionnel)

Como símbolo: Yin e yang. O desejo de um perfeito equilíbrio.
A L’oréal Professionnel convidou 20 cabeleireiros do mundo inteiro para fazer retratos estilo Yin & Yang, entre os profissionais estão os brasileiros Celio Faria e Paulo Freitas. Os looks foram resultado da perfeita sinergia entre cabeleireiros, fotógrafos e modelos.

As cores do outono inverno 2012!

A proposta é ousar, é mudar o visual! Apostando nos tons mais quentes como vermelhos e acobreados, usando essas cores para tonalizar algumas mechas, seja desde a raiz, ou apenas as pontas dos cabelos.

Para quem possui cabelos escuros, a tendência é manter a base escura puxando mechas vermelhas ou acobreadas. Abaixo a sugestão da L’Oréal, misturando 3 tons entre escuros e vermelho.



Fotos: Divulgação (L’Oreal Professionnel)

Para quem possui tons médios, como o castanho claro ou médio, mechas acobreadas misturadas com um tom mel ficarão lindas! Dê uma espiada nas 3 tonalidades de mechas mostradas abaixo, misturando castanhos e acobreados.



Foto: Divulgação (L’Oreal Professionnel)

E para quem não abre mão do loiro (até mesmo o platinado), a dica da  é manter a base dos cabelos com o tom claro e puxar mechas avermelhadas nas pontas. Ousar um pouco, mudar o visual! Veja os 3 tons de mechas abaixo: loiro claro, médio e vermelho, formando um degradê nos fios.



Foto: Divulgação (L’Oreal Professionnel)

Novidades nas linhas L’Oreal:

E para as meninas que adoram ficar por dentro das novidades em cosméticos para os cabelos, a Cláudia falou sobre duas linhas da L’Oréal:

Fiberceutic: Lançado no ano passado, o objetivo dele é repor a massa perdida dos fios, seja por envelhecimento ou processos químicos: recria o interior da fibra, preenchendo profundamente o espaço do interior do cabelo.


Foto: Divulgação (L’Oreal Professionnel)

Absolut Repair Cellular: Depois do sucesso do Absolut Repair (o amarelinho que amo!), vem aí o Absolut Repair Cellular para reconstrução dos fios desde o seu interior, agindo nas 3 camadas. A nova linha é uma cauterização a frio e conta com produtos enriquecidos com ácido láctico. Esse ácido pode ser encontrado nas frutas, e sua baixa massa molecular e alta carga iônica permitem que ele penetre no núcleo da fibra danificada restaurando-a.


Foto: Divulgação (L’Oreal Professionnel)

Mais informações você encontra no site da marca.

E para quem é de Joinville, não preciso nem dizer né? A Jack Simonéia e sua equipe já possui as técnicas dessa nova coleção outono/inverno e espera você por lá para uma transformação, que tal?



You Might Also Like

  • Uau Liri!
    Belo post =D
    Estava ótimo o evento!
    Beijos!

    • Oi Jana,
      Obrigada!!! Adorei sua companhia no evento.
      Bjs e até o próximo! Liri.

  • Fiori Cabral

    Adorie a matéria! Sempre quis fios acobreados e nunca consegui. Quem sabe agora q tá na moda eu consigo!Bjs (adoro o resuminho!)

    • Oi Fiori!
      Aproveita a tendência e se joga mesmo. Com o solzinho gostoso do inverno, eles ficam super brilhantes com as mechas acobreadas. Tbm estou pensando em jogar um tom chocolate ou cobre nos fios lá por junho :)
      Bjs, Liri.

  • Adorei o evento, estava tudo muito bom!
    beijos Renata

    • Oi Renata,
      Estava mesmo. E foi ótimo conhecer novas blogueiras como você.
      Bjs, Liri.

  • Jaque –

    Nossa o evento estava lindo mesmo!! Adorei te conhecer! bjus

    • Oi Jaque,
      Adorei lhe conhecer também, e que venham mais eventos :)
      Bjs, Liri.

  • Pingback: Beauté Originelle/ Resuminho Básico | Jack Simoneia()

  • Andreia Evaristo

    Ótimo post, ótimo evento, ótima companhia.
    Beijo.
    http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • Oi Andréia,
      Adorei te conhecer pessoalmente.
      Bjs, Liri.

  • Pingback: Mais sobre o evento L’Oréal Beauté Originelle na Jack Simoneia! | Resuminho Básico()

  • esses produtos são maravilhosos!!!! ja viu que preço bom tem em lojaglamourosa.com!!!?

  • Beth Lima

    adorei a reportagem, porém sou sensível a tintura e não posso usá-las.
    Gostaria de saber se você tem conhecimento de tintura para alérgicos, pois uso Rena Surya e o resultado não é muito bom, pois já tenho cabelo branco.
    Adoraria poder pintar o meu cabelo com aquele preto azulado, lindo.

    Beijos,
    Beth

    • Grasiela

      Olá Beth Lima… Sou coordenadora na Jack Simonéia.. Temos no salão a Coloração INOA da Loreal sem amônia, segurança e saúde para os cabelos…
      Podemos agendar uma avaliação com a Dona Beth nossa especialista em coloração INoa. Se desejar maiores informações temos segue meu contato: grasiela@jacksimoneia.com.br ou 3422-1668

      • Oi Grasi! Obrigada por responder o comentário aqui no Resuminho ;) Bjsss, Liri.