O melhor creme para os olhos! Estée Lauder Ultimate Lift
Cosméticos Olhos

O melhor creme para os olhos! Estée Lauder Ultimate Lift

Sem sombra de dúvidas, o melhor creme que já usei até hoje!

Faz algum tempo que estou para escrever aqui no blog sobre o Ultimate Contouring Eye Lift da marca Estee Lauder. O tal creme que estou considerando milagroso :))

Ele é para a região dos olhos e efetua um lifting imediato! Além de que com o uso contínuo ameniza bastante as linhas de expressão desta região tão sensível.

Acho que deve ser graças ao creme em conjunto com a ponteira geladinha de porcelana que ele possui.
Só sei que o negócio é poderoso. E a massagem desta ponteira de porcelana é deliciosa, fácil de aplicar e chega a relaxar… tirar aquele ar pesado, cansado, que você tem depois de um dia inteiro de trabalho.

O frasco é bem seguro, tem uma parte emborrachada apenas, que você deve apertar para o creme sair em uma quantidade mínima que já é o suficiente para espalhar na região dos olhos. Ainda bem! Porque ele é carooo, daria desespero se apertasse e saísse um monte ou a embalagem não fosse segura.

O creme você espalha com a própria ponteira, em movimentos de dentro para fora. Por exemplo, na parte das olheiras eu vou do canto interno dos olhos puxando para o canto externo, repetindo este movimento várias vezes.

Além disto, eu também uso a ponteira para fazer movimentos de baixo para cima nas pálpebras superiores (aquela região bem abaixo das sobrancelhas). Pois, com o passar do tempo, esta região perde colágeno muito rapidamente e a pele então vai “caindo” e dando um aspecto de cansaço ao rosto. E é nessa região que eu consegui perceber como o creme é bom minha gente! A pálpebra esta mais caidinha antes de começar a usar este creme com frequência.

Imagens: http://www.myfantabulousworld.com

É caro, muito caro, mas faz quase milagres… Para quem como eu tem medo de qualquer cirurgia, botox, e outras intervenções, vale o investimento para dar uma revitalizada no olhar.

O meu veio de Portugal, da Sweetcare (mesma loja na qual compro a super base Dermablend da Vichy), mas já vi lojas no Brasil vendendo pelo dobro do preço (eita quantidade absurda de impostos hein?!), o link direto para a linha dele (tem vários cremes nesta linha, o meu é o último da página): Estèe Lauder Ultimate Contouring Eye Lift.

Agora me conta aí, qual seu segredinho para dar um “up” no olhar e tirar o aspecto de cansaço? Bjks, Liri.

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário