Meu look para o chá de bebê: vestido longo colorido!
Gravidez Moda Roupas

Meu look para o chá de bebê: vestido longo colorido!

Para alegrar ainda mais o momento, um vestido super colorido!

Esta foi a minha escolha para o chá de bebê do meu tão esperado #babyboy ♥ Um vestido longo, bem coloridão, com elástico abaixo dos seios, ficando soltinho na barriga, então super confortável!

Acho que deu um toque elegante e ao mesmo tempo confortável para receber as amigas e família para um cafezinho da tarde na confeitaria Delicatesse Viktoria aqui em Joinville, que é um lugar super fofo, no melhor estilo germânico, um dos mais antigos cafés da cidade #adoro! O lugar é tão fofo que ajudou a fazer parte da decoração do chá de bebê que foi toda em tons de azul e marrom – mostrei na fanpage do Resuminho Básico e fez sucesso por lá, vai espiar ;)

Mas então, bóra conferir o look de grávida que usei? Depois me conta o que achou ;)

Maquiagem, unhas, acessórios…

Uma fotinho na qual dá para ver um pouco da maquiagem que usei: combinação de sombra dourada com marrom escuro esfumado, e lápis preto delineando bem os olhos. Nos lábios o batom Tea Rose da NYX, nas bochechas o bronzer chocolate da Bourjois.

Os acessórios: usei duas pulseiras douradas, uma com pedras verdes, e outra com pedras marrons. Os brincos com pedras em tom verde turquesa e verde bem escuro (parece marrom mas não é hehe).

Nas unhas: esmalte rosa bem vivo da Ana Hickmann, uma pena que não lembro o nome!! :((

Confira mais posts sobre a minha gravidez aqui no Resuminho Básico :* Bjs, Liri.



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário