Swatches do Flamingo Style - Speciallita Pop Up Store
Esmaltes Vermelhos/Corais Unhas

Swatches do Flamingo Style – Speciallita Pop Up Store

Vibrante, alegre, a cara do verão!

O Flamingo Style da coleção Pop Up Store da Speciallità é um coral  bem alaranjado lindo para ser usado nos dias mais quentes e alegrar os dias de verão.

Duas camadas bastam para cobrir bem!

O esmalte é bem denso e cobre bem já na primeira pincelada. Mas, para o acabamento ficar mais bonito, vale a pena caprichar e passar uma segunda camada.

Sobre a textura do esmalte, inclusive esse é um ponto negativo dele: muito denso. O que torna difícil a aplicação e o que também pode fazer com que o esmalte dure menos nas unhas :((

Coleção Pop Up Store PREMIUM

O esmalte Flamingo Style faz parte da coleção premium da Speciallità que possui esmaltes que duram mais nas unhas, secagem rápida, pincel achatado e embalagem diferenciada: linhas retas, linda e com tampa preta que pode ser retirada para facilitar a esmaltação. Mostrei o esquema da tampa que sai no post com as swatches do Admiração da coleção Gio Antonelli.

Eu adorei estar cor alegre!

Agora que o clima está esquentando e já estamos quase no verão é bacana dar uma alegrada no look pincelando uma cor assim nas unhas. Já tinha usado outros esmaltes em tons de coral e alaranjado, mas bem parecido com este ainda não tinha! Entonces, o Flamingo Style ganhou meu coração.

Agora me conta: o que achou desta cor?

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário