Esmalte da Semana: Zenite da Big Universo
Esmaltes Vermelhos/Corais Unhas

Esmalte da Semana: Zenite da Big Universo

Esmalte da Semana: Zenite da Big Universo!

Esmaltes Fluor… Neon… estão na moda!
E o vermelho é bem discreto para quem não quer começar com um pink, verde, amarelo…

 

Depois de um tempinho ausente do blog, de férias curtindo a praia de Porto de Galinhas em Pernambuco (coisa mais liiiinda! Adorei o lugar, as pessoas, o astral! Quero ir de novo) volto falando sobre o esmalte da semana.

O esmalte dessa vez é o Zenite da Big Universo. Esse é meu primeiro esmalte da Big Universo, marca tão comentada na blogosfera.
Eu queria comprar o PINK NEON, mas… quando peguei ele na mão e vi que era mais cheguei do que eu esperava… brequei!
Então vi o Zenite e achei coisa mais linda! Paixão a primeira vista: ele é um vermelho neon, e nas unhas não fica muito chamativo!
Fica uma cor viva, alegre! Não consigo parar de olhar para as unhas… ai ai, me apaixonei mesmo.

Sobre a Big Universo, fiquei bem feliz!
O vidrinho do esmalte é super grande (é maior que Risqué, Impala, Colorama), tem váááárias cores diferentes e dá para limpar bem fácil os borrões.
Na primeira camada fica muito transparente, na segunda tem que passar uma camada mais generosa, e então fica como está na foto acima.
A textura achei um pouco diferente (para não falar estranha): ao passar o esmalte, parece “meio plastificado” ou “emborrachado”… ai, não sei definir! Se alguém souber, comenta o post aí logo abaixo.

PS: Por favor não reparem na “coisa linda” que estão minhas unhas. Depois de uma temporada na praia, é assim que elas voltaram! Algumas quebradas, outras roídas e formando um degradê de tamanhos! hehehe

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário