Garimpo do dia das mães na FIP em Brusque
Moda Roupas

Garimpo do dia das mães na FIP em Brusque

Muitas dicas, bate-papo, fotinhos entre mães e filhas!

Antes de iniciar o garimpo especial do dia das mães (que já mostrei aqui no blog para vocês) as blogueiras participantes foram recepcionadas com um coffe break delicinha. Alí conversamos um pouco, tiramos fotos, recebemos as instruções para o garimpo.

Agora, vou mostrar para vocês algumas fotinhos tiradas antes de nós batermos pernas pela FIP montando looks com as mamães ;)




Foto: Resuminho Básico


Foto: FIP

Docinhos e salgados deliciosos! Tem como não amar uma recepção assim? E olha, tinha um doce de leite com côco em uma “panelinha” de chocolate muuuito bom! Na foto lá encima, está do lado do brigadeiro de colher ;)


Foto: FIP

As mamães receberam um mimo da FIP: um bombom em formato de coração dentro de uma caixinha de acrílico e uma toalha de lavabo bordada.


Foto: FIP


Foto: FIP

Nas fotos acima, as blogueiras participantes do garimpo e suas respectivas mães.
Da esquerda para a direita (acima): Carol do A Folia Se Apresenta, Fernanda do Laços e Babados, Mi do Feminices, eu (Liri) do Resuminho Básico e Monoella do Bubble Up Style.

E abaixo, look das blogueiras e meninas da FIP:


Fotos: Resuminho Básico e FIP

E agora, eu e minha mãe… e meu look.


Foto: Resuminho Básico


Foto: Resuminho Básico

Nas fotos acima, eu e mamis, quando chegamos na FIP já tiramos fotinhos no painel do “garimpo“.
No dia 21/4, quando fui para Brusque fazer o garimpo, o dia estava nublado e chuvoso, o frio começava a aparecer. Então, usei uma roupa que não me deixasse passar frio, mas que também não esquentasse demais :) Além disso, apostei na sapatilha para poder andar bastante por lá. No look:

Camisa rosa: Dudalina  | Calça azul: Renner
Sapatilha Rosa: Kargo   | Eco bag: Kargo

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário