Arezzo Verão 2012: Evento blogueiras de Joinville no Garten!
Diversos Moda Sapatos

Arezzo Verão 2012: Evento blogueiras de Joinville no Garten!

Na semana passada aconteceu mais um encontro de blogueiras aqui em Joinville: na Arezzo do Shopping Garten.

Estivemos na Arezzo do Shopping Garten Joinville para o lançamento da coleção de alto verão 2012. Foi no dia 08/11 – terça-feira – que várias blogueiras de Joinville  se reuniram para conferir as novidades e apreciar uma mini palestra da Mariana Bartholi do blog De Escova na Chuva, além de super dicas dos proprietários da loja, a Gerlaine e o Fernando.

A coleção verão 2012 da Arezzo está linda demais.

E um dos destaques pelo que pude perceber está na cor AZUL Klein. #MuitoAmor
O alto verão da Arezzo vem com muita cor, principalmente inspiradas nas pedras preciosas como rubi e esmeralda. Além disso, as espadrilhas já tão comentadas na blogosfera continuarão com tudo. E falando nisso, uma fofoquinha: o sucesso das espadrilhas colocadas à venda na coleção primavera/verão da Arezzo foi tão grande, que eles precisaram aumentar a produção dando prioridade total para esse modelo! As brasileiras amaram esse modelinho que é a cara do verão! Não é?


O BRINDE!


BLOGUEIRAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!

Sophie Charlotte é o rosto da campanha de alto verão da Arezzo, mostrando as peças que tem muita cor, couro que imita píton (eco friendly), espadrilhas e acabamentos estilo artesanal. Lenços e inspiração em pedras preciosas também estão presentes! É luxo.

Rolou um presente para todas as meninas presentes: uma caixinha com caneta em formato de batom, sombra em pó e esmalte! Já mostrei lá na Fan Page do Resuminho Básico (aproveita para clicar aqui e curtir).

Além disso, espumante e macarrons fizeram a festa e claro que a pessoa aqui não pode nem beber e nem comer esse tipo de coisa (#PlanoDeVerão aqui estou eu!). A foto com a taça de espumante era só figuração para o brinde :) E se você ainda não sabe o que é o #PlanoDeVerão, clica aqui para acompanhar a odisséia.

PRESENTINHO PARA AS MENINAS  |  DECORAÇÃO DA VITRINE: VERÃO LUXO!

E para fechar a sessão FOTOS, o LOOK que usei para o evento:


Camisa cor de rosa: Dudalina

Vestido estampa tropical: Márcia Mello
Peep toe na cor verde: Raphaella Booz
LISTA DAS BLOGUEIRAS QUE MARCARAM PRESENÇA:


Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário