Franja falsa da HairDO – Fotos e como usar!
Cabelos

Franja falsa da HairDO – Fotos e como usar!

Franja Falsa – Você já conhecia esse aplique?

Novidade que emoldura o rosto de beldades como as cantoras americanas Jessica Simpson e Fergie é um aplique que substitui a franja.

A franja continua na moda, mas ainda há mulheres que sofrem arrepios só de pensar em tesourar os fios retos e compridos. Feita de uma fibra sintética, a franja falsa é fixada ao topo da cabeça com o auxílio de três presilhas. Em cinco tons – dois de loiro e três de castanho – o produto chega aos salões de beleza do país em maio. A manutenção, segundo o fabricante, é simples. A cada seis usos, basta lavar o aplique com xampu neutro, água fria e deixá-lo secar naturalmente.

Preço: 150 reais

Quem traz a novidade é a marca norte-americana de mega hair: HairDO!
Com a garota propaganda sendo a Jessica Simpson.

Desenvolvido pelo cabeleireiro Ken Paves, que entre suas clientes figuram os famosos nomes de Jessica Simpson, Jessica Alba e Fergie, o aplique é feito de uma fibra desenvolvida pela tecnologia Kanekalon Vibralite que imita o cabelo natural e mistura-se a eles facilmente.

A franja pode ser colocada pela própria pessoa, pois é presa na cabeça por três presilhas tic-tac e pode ser retirada a qualquer momento. E é um ótimo test-drive para quem pretende mudar o visual, também é perfeita para quem quer incrementar o penteado de vez em quando, sem cortar a franja de verdade.

A manutenção do produto também é simples. Recomenda-se que o aplique seja lavado a cada seis usos. Atenção apenas na hora de escolher o xampu: ele tem de ser neutro. Depois, é só enxaguar com água fria e deixar secar naturalmente. É super importante saber que o aplique não pode receber a ação de produtos químicos (alisamentos, relaxamentos, tinturas…) nem ser exposto às altas temperaturas de secadores e chapinhas.

Para saber onde encontrar, consulte o site da marca ou entre em contato com o SAC:
www.hairdobrasil.com.br – SAC: (41) 3778-1602 / (11) 3383-5153
Fontes:
VEJA de 5 de maio, 2010 e Portal Terra – Cabelos

Quer ver mais novidades sobre cabelos aqui no Resuminho Básico, clique aqui!



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário