Coleção Avon Glow: Mosaico Summer Bronze - Swatches!
Maquiagens Rosto

Coleção Avon Glow: Mosaico Summer Bronze – Swatches!

Efeito bronzeado durante o ano inteiro, que tal?

A nova coleção Avon Glow…

A Avon lançou uma linha contendo brilhos labiais, pó compacto bronzeador, bronzer mosaico e quarteto de sombras para o verão 2013 (que já mostrei aqui no blog) e me enviou para testar e mostrar para vocês se eu gostasse.

E gente! Esta coleção está linda demais! Começando pelas embalagens na cor bronze que tem a cara do verão. Depois, me encantei pela sombra turquesa, super intensa que mostrei no post com as swatches do quarteto Ibiza.

Agora, vou mostrar para vocês o meu segundo queridinho: o blush mosaico com efeito bronzeador ;)

Summer bronze: o blush mosaico da coleção Avon Glow!

Este bronzer possui um mosaico composto por quatro cores com leve cintilância e pequenos brilhinhos para deixar a pele iluminada. A mistura das quatro cores gera um tom de bronzeado lindo na pele. Além da mistura das quatro cores, é possível usá-las separadamente (com os dedos ou um pincel pequeno).

As cores do mosaico…

  • Marrom chocolate: é a tonalidade mais escura na foto abaixo, se usada isoladamente ficará escuro demais para quem tem pele clara. Mas, é ideal para peles mais morenas.
  • Marrom oliva: é a tonalidade esverdeada na foto abaixo, ideal para ser usada isoladamente em peles com tonalidade avermelhada. Verde no vermelho ajuda a camuflar o vermelhidão. Expliquei esta lógica no post sobre corretivos coloridos.
  • Malva: é a tonalidade arroxeada na foto abaixo, fica linda na pele, pois a cor puxa mais para o malva mesmo, ficando menos roxo do que na embalagem.
  • Dourado: é a tonalidade mais clara e amarelada da foto abaixo, dá um tom douradinho à pele, ficando bem lindão!

Swatches na pele…

Mas, o que mais gosto mesmo neste blush mosaico, é a combinação de todas as cores juntas, com este efeito bronzeador e os micro brilhinhos bem discretos, que iluminam a pele quando recebem luz. Lindo, lindo! E a cara do verão! Com certeza vou usar muito este blush nos dias mais quentes que estão por vir <3

O valor e onde comprar?

O mosaico custa R$45 e é bom ficar de olho nas promoções do catálogo ;) Ele pode ser comprado com as revendedoras Avon que já conhecemos. Compro com a Vanessa da Loja Vaidosinhas porque ela me dá desconto haha E também dá 10% de desconto para quem for leitora do RB. Ela é de Joinville, mas entrega para todo o Brasil.

E então lindonas! O que acharam deste novo mosaico da Avon?



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário