Resenha do NYX liquid eye liner: pincel delineador
Maquiagens Olhos

Resenha do NYX liquid eye liner: pincel delineador

Um delineador líquido com aplicador em formato de pincel…

Ele é ótimo para fazer traços mais finos! Adoro justamente por causa disto. O aplicador é fino, pega pouco produto, não faz “lambança”  e permite desenhar um traço certinho, ótimo para quando quero fazer um olho mais retrô, puxando estilo gatinha. Como o pincel é fino, é só ter paciência e ir desenhando com tranquilidade… fica perfeito!

Como usar?

Eu uso este delineador tanto para traçados mais finos quanto para mais grossos. Quando quero deixar os olhos mais escuros e marcados, eu deito o pincel e aperto mais contra as pálpebras, assim o traço fica mais grosso e com mais produto. Para deixar mais grossinho ainda, é só repetir o traçado nos cantos dos olhos. Super fácil de aplicar!

Para um traçado mais fino, basta não apertar o pincel e nem deitá-lo. É só aplicar o delineado com a ponta do pincel aplicador (que é beeem fininho) e pronto! Mais fácil ainda :)

Abaixo, fiz um delineado mais fininho no canto interno dos olhos e fui deixando o traço mais grosso conforme se aproximava do canto externo. Para dar uma alongada nos meus olhos que considero bem pequenos, sempre dou uma “pincelada” no canto externo inferior, para isto às vezes uso o próprio delineador NYX Liquid Eyeliner, outras vezes uso o lápis (também da NYX), inclusive já falei sobre o lápis no post com achados de produtos que custam até 15 reais.

Na foto abaixo usei o próprio delineador líquido para fazer o delineado inferior ;)


Fotos: Blog Resuminho Básico

Onde comprar e o preço…

O meu comprei na Cherry Culture faz um tempinho, o valor é 5 dólares. A loja entrega para o Brasil, mas cobra frete (que é meio salgadinho) mas mesmo assim vale a pena (lembrando é claro que você pode ser taxada).

No Brasil, a NYX tem lojas em algumas cidades (principalmente em shoppings) e também vende na loja virtual da NYX. Não achei exatamente este produto na on-line, mas tem outro delineador lá e o valor é 60 reais. Então, em média seria isto mesmo: entre 50 e 70 reais :// Caro comparado ao valor cobrado nos EUA. But…

E então, o que acharam da resenha? Já conheciam este produto?



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário