NYX Eyeshadow Base: Primer fixador de sombras (swatches)
Maquiagens Olhos

NYX Eyeshadow Base: Primer fixador de sombras (swatches)

Potencializa e fixa a cor da sombra por mais tempo.

O primer para sombras tem o mesmo objetivo do primer para rosto: preparar a pele para aplicação da maquiagem, auxiliar na fixação da mesma e consequentemente fazer com que dure mais!


Fotos: Divulgação

NYX Eyeshadow Base na cor white

Já faz tempo que comprei o meu NYX Eyeshadow Base na cor WHITE na Cherry Culture. Inclusive, o meu potinho já está quase na metade. Mas, só agora percebi que ainda não tinha mostrado para vocês… eita!

Ele é ótimo para fixar a sombra e também para deixar a cor mais intensa. Funciona bem mesmo.

Mas, um problema que percebo são as embalagens, prefiro as bases de sombra com pincel estilo gloss, são mais práticas. Outro probleminha é que quando a sombra é perolada ou metalizada, essa base branca tira um pouco do “glamour”, do brilho, deixa o aspecto mais mate. Ótima para o dia a dia para fazer maquiagens mais sóbrias. Mas, se você quiser mais brilho, indico comprar a versão PEARL da NYX Eyeshadow Base, pois a pearl é branca perolada, justamente para intensificar o brilho.

Na imagem abaixo é possível perceber que com o primer a sombra ficou menos perolada, porém o azul ficou mais vivo e intenso, além claro de durar muito mais na pele, pois a base age como se fosse uma cola para os pigmentos aplicados nas pálpebras.


Foto: Resuminho Básico

Como usar:

Deve ser aplicada na pálpebra (podendo usar os dedos ou um pincel) e logo em seguida aplicar a sombra. O resultado é uma cor mais intensa. Além disso, essa base mantém a sombra fixada por mais tempo e com a cor mais semelhante a original (da embalagem) sem ser modificada pelo tom da pele.

Preço e onde comprar:

No Brasil tem no site oficial da NYX, custando 67 reais.
Nos EUA a Cherry Culture vende (e entrega para o Brasil), custando  5,50 dólares.

Ingredientes:

Caprylic/Capric Triglyceride, Mineral Oil, Microcrystalline Wax, Silica (and) Methicone, BHT, Dipentaerythrityl Hexahydroxystearate/ Hexastearate/ HexarosinateRicinus Communic (Castor) Seed Oil, Sorbitan Sesquioleate, Octyldodecyl Myristate, Polyethylene, Fragrance, Butylparaben, Nylon-66, Ceresin, Tocopheryl Acetate, Polyethylene, Titanium Dioxide (CI 77891).

Gostaram da resenha e das swatches? Espero os comentários :)
Ahhh, e se quiser conferir mais resenhas de primers que já testei, olha só:



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário