Reinauguração da Carmen Steffens do Mueller Joinville!
Bolsas e Acessórios Moda Sapatos

Reinauguração da Carmen Steffens do Mueller Joinville!

A decoração da Carmen Steffens Mueller está um luxo…

E para comemorar, a Fran, proprietária da loja, preparou um coquetel para recepcionar seus clientes e mostrar não só a nova decoração, mas também a coleção de bolsas, sapatos e acessórios! Modelos desfilaram looks femininos, masculinos e teen/kid.

Eu e outras meninas da Confraria das Blogueiras estivemos por lá prestigiando o evento, conferindo a nova decoração da loja e babando pelos sapatos e bolsas! Abaixo, é possível ver como a loja conseguiu ficar mais elegante do que já era!


Fotos:  Max Schwoelk

Acima, o DJ animando o evento! Ao fundo muita gente bonita que marcou presença no coquetel desfile, que realmente foi um sucesso! A Fran e demais integrantes da organização estão de parabéns.

Claro que aproveitei que estava por lá e fui conferir os acessórios que tanto gosto! SAPATOS e BOLSAS ;)

Fiquei de olho na bolsinha abaixo *-*Super moderninha né? E olhem esses saltos!!!


Fotos:  Max Schwoelk

Blogueiras de Joinville reunidas…

Na foto abaixo eu (Liri do Resuminho Básico), Jaque (Truques da Beleza), Andreia (Coisas da Deinhah), Franciane (proprietária da loja), Jana (Jana e seus Acessórios) e Suelany (Mulher Única by Su).


Fotos:  Max Schwoelk


Fotos:  Max Schwoelk

Alguns looks do desfile…

As modelos desfilaram com camisas Dudalina (lindas, lindas!!!) e hot pants da Jurerê moda praia e fitness. E é claro que os sapatos e bolsas eram Carmen Steffens <3 Para a primavera, alguns modelos bem diferentes e coloridos ;)


Fotos:  Max Schwoelk


Fotos:  Max Schwoelk

Tem várias fotos do evento! Essas são só algumas…

É só acessar o site Max Schwoelk para ver mais.
Ahhh, e o desfile não foi só de looks femininos não! Teve modelos lindões desfilando Raphael Steffens e crianças fofas mostrando a coleção Teen da Carmen Steffens. Vale a pena o clique no link acima.



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário