Swatches do esmalte Beige Glamour da Bourjois
Esmaltes Importados Esmaltes Marrons/Cinzas Unhas

Swatches do esmalte Beige Glamour da Bourjois

Um bege bem escuro e rosado. Delicado e elegante!

Essa foi a cor da semana. Achei sóbria, elegante, o tipo de esmalte para usar em qualquer ocasião. O primeiro esmalte que uso da marca francesa Bourjois e achei muito bom: brilho intenso, duração de quase 1 semana nas unhas, fácil de aplicar, o aplicador é muito bom com cerdas achatadas que facilitam bastante e a tampinha é ótima para segurar.

O único ponto negativo na minha opinião é ele ser um esmalte “grossinho”. A sua textura é mais densa, duas camadas bastam para cobrir perfeitamente as unhas. Acho que se ele fosse mais líquido, poderia passar camadas mais finas de esmalte e assim duraria mais do que já durou.

Em resumo, gostei bastante do esmalte dessa marca! E agora quero um rosa e um vermelho também :) E logo mais mostro para vocês como o Rouse Lounge fica nas unhas (é um esmalte rosinha bem claro que veio no kit abaixo).

O Beige Glamour veio no kit acima, que está em promoção na Farmagora. Além do kit Les Essentiels da Bourjois (que vem o Beige Glamour e o Rouse Lounge), tem outros dois: um com esmaltes vermelhos (Les Rouges) e outro com esmaltes rosas (Les Roses). Na promoção por 37 reais, dois esmaltes mais removedor.



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário