Novo sistema de comentários no blog!
Diversos

Novo sistema de comentários no blog!

Maior interatividade, respostas por email, votos e enquetes!

O Resuminho Básico agora possui um novo sistema de comentários para facilitar a comunicação entre nós ;) São funcionalidades para facilitar a leitura e envio de comentários! Veja agora, algumas das facilidades:

1 -Se o seu comentário estiver relacionado à outro comentário colocado no post, você pode clicar em Responder. Assim todos os comentários correlacionados ficarão juntinhos, um abaixo do outro.

2 – Agora você pode votar nos comentários! Gostou do que foi escrito, é só clicar no sinal de positivo verdinho ;) Não gostou? Então sinal negativo.

3 – Quer fazer uma pesquisa entre as leitoras do Resuminho Básico e aumentar a interatividade? O botão ADD POLL permite que você inclua uma pergunta e opções de respostas para votação (enquete). Divirta-se!

4 – Para não precisar preencher o formulário completo toda vez que quiser deixar um comentário, basta logar no Facebook, Twitter, WordPress, Intense Debate ou Open ID! Estando logado em uma dessas redes, a única coisa que você precisa fazer é escrever seu comentário e clicar em Enviar! Fácil né?

5 – Vai escrever um comentário e gostaria de receber a resposta por email? Agora é possível. E você tem duas opções de escolha: receber por email apenas respostas aos seus comentários, ou receber por email todos os comentários colocados no post em questão. A escolha é sua :)

Gostaram da novidade? Agora, “bóra” comentar para testar o novo sistema?



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário