Kérastase Nutritive Oléo-Relax – Defrizante e Brilho
Cabelos

Kérastase Nutritive Oléo-Relax – Defrizante e Brilho

O Fluído Kérastase Oleo Relax é um tratamento disciplinante indicado para cabelos secos e muito rebeldes.

brilho e tira o frizz em um único produto… Sua fórmula possui óleos de shorea e palma que associados a derivados catiônicos, polímeros suavizantes e silicone garantem nutrição intensa, disciplina e maciez. Os cabelos ficam mais fáceis de pentear e sedosos ao toque.


Foto: Reprodução

Faz um tempinho comprei esse óleo da Kérastase, e agora venho escrever para vocês minha opinião sobre ele.
Antes disso, vamos ver algumas informações do fabricante?

Kerastase Nutritive Finalizador Defrisante Fluído Oleo Relax é um leave in sem enxágue disciplinante para cabelos finos, secos e rebeldes. Promove um efeito liso, sem frizz e brilho intenso. Através do seu sistema Nutri-Huile + Anti Frizz garante um efeito liso dos cabelos sem os deixar pesados. O cabelo recupera maciez, leveza e brilho intensos, além da redução de volume e disciplina de longa duração.

Kerastase Nutritive é uma linha que nutre os fios obtendo um resultado que combina brilho, suavidade e textura através da tecnologia Gluco-Active formulada para tratar diferentes níveis de ressecamento e promover ótima nutrição da raiz às pontas. O balanço nutritivo é restituído para assegurar uma fibra capilar mais saudável, brilhosa e com efeito fio-seda de longa duração.


Foto: Reprodução


Sugestão de Uso da Kerastase:

Após  o uso de Kerastase Nutritive Shampoo Bain Oleo Relax  e Máscara Oleo Relax, retire o excesso de água, aplique e distribua uniformemente Kerastase Nutritive Finalizador Defrisante Fluído Oleo Relax mecha por mecha e não enxágue.

Resultado:
Com Kerastase Nutritive Finalizador Defrisante Fluído Oleo Relax seus cabelos ficam sedosos, macios, leves, comportados  e disciplinados.

Agora… Minha opinião:

A textura dele é de um óleo bem fluído, duas borrifadas nas mãos servem para espalhar o produto pelos fios… Então, lavo meus cabelos normalmente (atualmente estou usando a linha Repair Rescue da Bonacure), dou duas borrifadas do óleo nas mãos e espalho nas madeixas ainda molhadas. Ele não pesa nos fios e nem deixa oleoso. Ponto positivo! Pois achei que o óleo deixaria os fios oleosos demais, ou pesados.
O perfume é bem suave e gostosinho!

Mas, não espere milagres, ele não faz!

Você pode até pensar: “Por esse preço tem que ser muito bom e transformar meus fios”. Esqueça! Se pensar assim, a decepção é certa… Apesar disso, acho o produto ótimo! Dá balanço nos fios, deixa disciplinados, tira um pouco do volume e o frizz, e dá um brilho lindo! Também percebi que ele contribui no momento da escova: os cabelos secam mais rápido e ficam mais lisinhos.

Você pode usar de 3 maneiras:
1) Como a indicada pelo fabricante, como leave in. Com os cabelos úmidos passar mecha a mecha e depois secá-los. Dessa maneira você sempre utilizará mais produto, então 125ml acabarão mais rápido.
2) Como eu uso na maioria das vezes: duas a três borrifadas nas mãos e então espalhar o produto pelos fios ainda úmidos, e depois secá-los.
3) Com os fios já secos e escovados, utilizá-lo como finalizador (reparador de pontas) tirando o frizz dos cabelos e dando um brilho, dessa maneira precisa somente de uma a duas borrifadas.

Onde encontrar e quanto custa?
É fácil de encontrar em qualquer salão de beleza que revenda produtos Kérastase, ou em lojas especializadas em produtos de beleza para cabelos. Mas, no Brasil, custa em média R$ 150,00. Lá nos EUA custa mais ou menos uns 35 dólares!!! Claro, como sempre aqui no Brasil o preço é uma facada.

E Ok…É caro sim! Como tudo da Kérastase…
Mas, são 125ml de produto (aqueles óleos para pontas por exemplo, tem uns 15 ml no máximo). Então faça os cálculos, esse produtinho rende de 6 a 12 meses. Nesse ponto vale a pena investir, sem contar a qualidade do produto.

Você pode comprar em salões especializados ou em lojas de cosméticos como Época, Sacks, …

E então, bateu a curiosidade de testar ele também?
E se você já usou, qual sua opinião?



Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário