Gravidez

Resuminho da gravidez: Meus vestidinhos no oitavo mês :)

Com o calor deste verão, os vestidos são aliados na reta final da gravidez!

Geeente, falando em calor, que calor é este?! Não sei se todos(as) sabem, mas moro em Joinville. Sim, aquela cidade que ficou em primeiro lugar de cidade aonde mais choveu em 2013 e que neste ano também ficou em primeiro lugar de cidade que bateu a maior temperatura (sensação térmica) do muuundo :D Pensa em um calor úmido, infernal, insuportável… então, bem vindo a Joinville hehe



.
Pois então, com este calor todo o que está acontecendo? Estou inchando! Mesmo com bastante ingestão de água, drenagens linfáticas duas vezes por semana, redução de sal na alimentação… não tem jeito! Inchei. Além do inchaço tem a questão calorão também, o calor está horrível e grávidas sentem mais calor ainda, então quase não consigo usar calças, principalmente as jeans com elástico na barriga.

Mas, como trabalho em ambiente fechado, escritório, sem condições de eu ir trabalhar de shorts ou bermuda. E é aí que os vestidos entram! Estou usando e abusando deles. O único problema é que os vestidos que com 6 meses de gestação ficavam fofos, não muito curtos, acima dos joelhos na medida certa, agora estão ficando curtos por causa do barrigão :D Então, continuo usando vestidos longos na gravidez também, alguns que já mostrei no post de Resuminho do sétimo mês de gestação.

Alguns dos vestidos que encurtaram no corpo por causa da barriga que cresceu bastante, acabo usando mais nos finais de semana, mas não para trabalhar ;) Vale o bom senso né?

Mas, chega de blá blá blá, e vamos conferir a evolução da barriguinha e alguns dos vestidinhos que a grávida aqui está usando neste oitavo mês de gestação?

Os meus vestidos na gravidez durante as últimas semanas…

 

Nas fotos acima estou com 32 semanas.

O primeiro vestido uso nos finais de semana, para dar alguma voltinha ou até mesmo para ficar em casa, é bem fresquinho. Tenho há anos rs… (nem vou contar quantos porque chega a ser vergonhoso hehehe), lembro que comprei na Damyller.

O segundo vestido é novo, ganhei de Natal do maridón, e usei na virada de ano. Também já usei para ir ao trabalho! O problema é que tem que colocar um cintinho abaixo dos seios, senão fica uma capa de botijão kkkk, e com o cinto e a barriga crescendo, o vestido foi ficando curto :'( Uma pena, porque adoro demais esta cor e estampa dele! É da Márcia Mello.

Nas fotos acima com 34 semanas e depois com 36 semanas…

O primeiro, mais um que marido meu deu no Natal (ele adora este vestido!!!). Este também é da Márcia Mello e vai até os joelhos. Depois que o Mark nascer provavelmente eu encurte ele um pouquinho, por enquanto está ótimo!!! Pois ele não vai ficar curto, vou poder usar até o final da gestação.

O segundo vestido, eu já usei muuuuito. E ele já apareceu aqui no blog no post onde falo sobre a moda das estampas de azulejos e porcelanas, e também no post com a foto anunciando a gravidez. Detalhe: também é da Márcia Mello e é mais antiguinho, comprei antes de descobrir que estava grávida e consegui usar bastante durante a gravidez.

Agora já estou com 36 semanas \o/ Mais alguns dias completo 37 semanas e o bebê estará a termo, que significa que se nascer não será mais considerado prematuro!!! Eita ansiedade, querendo logo ter meu baby no colo <3

Quer conferir mais looks de moda gestante? Navegue pelos outros posts do Resuminho ;) Bj, Liri.

Você também poderá gostar...

Deixe seu comentário

  • Andreia Evaristo

    Imagino a sua ansiedade! E que venha o Mark, cheio de saúde!!!
    Quanto aos vestidos, minha nossa, como ficaram curtos! heheheheh
    Beijo.

  • JackelineMonteiro

    Mulher não aguento calor assim não… rsrs

    Você continua linda e amei os vestidos. Dá uma saudade da minha gravidez… Mas já faz 16 anos e acredito que não terei outro filho. Desejo tudo de bom nesse reta final, beijos

    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br